[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Aplicação de Novos Membros
Wild-Eragon Date: Sexta, 03/Dez/2010, 19.25.10 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline





Este é o tópico para o ingresso de novos membros no Clan Chat que também pode ser feita no fórum do Runescape (Código de busca rápida: 7-8-662-12482). Todos os formulários feitos serão estudados pela administração e o resultado será postado aqui, neste tópico, portanto fique atento. Esteja ciente deste processo, somos bem exigentes em alguns detalhes.

Como solicitar adimissão no clan?
Primeiramente você deve preencher um formulário e postá-lo aqui neste tópico. Utilize o formato abaixo:
Code
[b]Nome de exibição:
O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano:
Um pouco sobre experiência com clãs:
Estilo pessoal de jogo:
Personalidade:
Eu vim ao clã pela indicação do(a):
Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?: [/b]


Requerimentos do Clan
Quote
Raidcall instalado com acesso ao servidor do clã (ID:108941)
• Fazer Member apply e ter ela aceita (psiu' você está na página que se faz ela)
• Ter cadastro no site (Efetue Login antes de postar)


Após postar aguarde a resposta de um dos responsáveis pelo tópico que, além de mim, são:
-Ap0calyptica
-Cadmacc

Estamos ansiosamente aguardando por você!
Junte-se!

'



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Felipetonto Date: Sexta, 03/Dez/2010, 19.56.05 | Message # 2


Visitante


Loading awards ...






____________________________________________________

Nome:Felipetonto
Nível de Combat:59
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino:eu sou forte e ja matei nivel 80
Um pouco sobre minha experiência com clãs:nenhuma
Meu Estilo pessoal de jogo:eu sou briguento as vezes mas sou legal de conviver e jogo bastante
Um pouco sobre mim:sou um cara legal biggrin
_____________________________________________________

luanfoofight Date: Segunda, 06/Dez/2010, 15.07.50 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 1
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

nome:luanfoofight
nivel de combat:95
Porque quero me tornar um alagaesino: pq vc n me da rank
Wild-Eragon Date: Segunda, 06/Dez/2010, 15.14.11 | Message # 4


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



luanfoofight, sua ficha de admissão foi recusada.

Motivos:
- Nível de combate não confere
- Dados Insuficientes




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
luanfoofight Date: Terça, 07/Dez/2010, 10.15.00 | Message # 5


Visitante


Loading awards ...






pq fez isso

Added (07/Dez/2010, 10.15.00)
---------------------------------------------
nome:luanfoofight
nivel de combate:acho que 31
motivo:nunca disito esse é me lema ninja ,quando entro nunca mais saiu esse meu lema.
voçe vai ouvir mt ainda meu nome.
por isso quero me tornar alagaesino
nao sou forte nem experiente mais uma coisa eu sei sou persistente um dia irei ter uma estrela no seu clã ass: he great warrior - luanfoofight

Cadmacc Date: Quinta, 09/Dez/2010, 16.27.26 | Message # 6


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

luanfoofight, sua ficha de admissão para receber rank foi novamente recusada.

Motivos da recusa:
- Nível de combate inferior a 85

Observações:
-Interessante estilo pessoal de jogo



Kibim Date: Terça, 28/Dez/2010, 23.22.25 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 13
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Kibim e Kibe bil!!!!!!

104cbt e 118cbt

Quero me tornar um grande alagaesino pois vejo que esse clã da estrutura o suficiente de reunir o numero maior de jogadores Brasileiro! Que sempre foi meu sonho!

Meu estilo de jogo e Range pois gosto muito mas também tenho um Melle que e muito bom também. Gosto de upar combate e pegar muito dinheiro! Estou parado a um tempinho desdo do dia que perdi minha conta 24/10/2010 fui banido.....muito triste.




Gandof115 Date: Quarta, 29/Dez/2010, 22.26.21 | Message # 8


Iniciante

Postagens: 1
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Nome: Gandof115
Nível de Combat: 105
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino: Pois vejo q o clan tem um futuro Promissor.
Um pouco sobre minha experiência com clãs: Ja estive em vários clans...
Sendo por isso acho q ja tenhu uma boa experiencia em qqr posiçao da minha área: thanker, sniper,...
Meu Estilo pessoal de jogo: Gosto de Ranged
Um pouco sobre mim: Pow, sei la. Acho q so " gente boa" biggrin



Edited by:Gandof115 - Quarta, 29/Dez/2010, 22.37.48

Cadmacc Date: Quarta, 29/Dez/2010, 23.11.33 | Message # 9


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Olá Gandof115,

Sua solicitação de admissão no Clã foi aceita com sucesso, seja bem-vindo ao Alagaesia Clan! Visite nosso fórum no runescape para mais informações, jovem alagaesiano. Ler toda a primeira página será importante para sua estadia no clã.

http://services.runescape.com/m=forum....2,12482

Você já foi adicionado à conta mestra do clã.

Abraços!



Mestre Date: Sexta, 31/Dez/2010, 21.24.57 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 3
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Nome: no jogo Lopescorrea
Nível de Combat: 45
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino: Porque gostei do clã, ele é ativo e tem recursos para os membros, também acredito que uma pessoa que participa de uma sociedade forte como este clã recebe mais confiança, o clã parece ser organizado então tem honra, e sabemos que em um jogo como Runescape é muito importante ter honra, já joguei muitos jogos agora estou no rs, e estava a procura de um grupo, agora o encontrei.

Um pouco sobre minha experiência com clãs: Já passei por vários clãs, mas este é o primeiro que é realmente organizado e que pode oferecer algo aos membros.
Meu Estilo pessoal de jogo: Não gosto muito de combate, mas estou desenvolvendo as tecnicas de combate, espero que até final de janeiro de 2011 eu tenha no minimo todos níveis acima de 41, atualmente vários já estão, faltando os de combate,criação de runas e de artesanato, em questão de combate prefiro magia.

Um pouco sobre mim: Sou ativo em fóruns, sou ativo no runescape, gosto de jogar, conversar, ajudar, gosto de escrever em fóruns, gosto de ser líder ou ter que respeitar um líder(gosto de hierarquia)...


Edited by:Mestre - Sexta, 31/Dez/2010, 21.49.15

Visitante Date: Domingo, 02/Jan/2011, 13.27.24 | Message # 11


Visitante


Loading awards ...






Nome: PK NOOB BR,
Combate: 125 free/135 member,
O por que de querer me tornar um alagaesino: pq esse clã é o jeito q eu gosto, com war's pra me diverti e com vários colegas pra conversa,
um pouco sobre expêriencias com clã: quase nenhuma pq eu num era muito de entra em clãs, mais depois descobri as war's awe comecei a me introsar com clãs, mais só entrei em dois no clan sly e agr no cadmacc,
Meu estilo pessoal de jogo: eu gosto de conversar, e não gosto de pessoas q fikem me pedindo objetos a não ser q ele seja noob ou muito amigo,
Um pouco sobre mim: eu sou o estilo q gosta mais de jogar pra divertir e gosto muito de combate e skill's pra mim num rola entaum num adianta meu zoa pelo skill.
Wild-Eragon Date: Domingo, 02/Jan/2011, 14.03.06 | Message # 12


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Olá PK NOOB BR,

Sua solicitação de admissão no Clã foi aceita com sucesso, seja bem-vindo ao Alagaesia Clan! Visite nosso fórum no runescape para mais informações, jovem alagaesiano. Ler toda a primeira página será importante para sua estadia no clã.

http://services.runescape.com/m=forum....2,12482

Você já foi adicionado à conta mestra do clã.

Abraços! Espero que cresça conosco!




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Mtmello1 Date: Segunda, 03/Jan/2011, 02.55.04 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 6
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Nome: Mtmello1
Nível de Combat: 110
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino: Meu primeiro clan , quero voltar biggrin
Um pouco sobre minha experiência com clãs: Líder do Newland clan atualmente top#1 brasileiro , Membro do Wilderland clan main do Newland um dos maiores clans do mundo
Meu Estilo pessoal de jogo: Gosto de upar combat e é nois
Um pouco sobre mim: Preciso falar?

Added (03/Jan/2011, 02.55.04)
---------------------------------------------
Meu Nome: Mtmello1
Nome do Clã: Newland clan
Quantidade de Membros e Requerimentos: 53 membros na member list atualmente http://www.runehead.com/clans/admin.php


    Requerimentos
  • Combat 80+
  • Ter team speak 3 e Mirc instalados
    O Porquê de querer me tornar um Aliado: Porque gosto dos dois clans e uma parceria nao seria ruim.Até os membros do Newland poderiam entrar aki e alguns daki entrarem la biggrin
    Um pouco sobre nosso Clã: Somos clan de Clan Wars mas fazemos vários eventos Pvp , somos oficiais , lutamos com vários clans gringos e etc.



    Join newland-29/06/10
    Accepted Newland-01/06/10
    Vencedor cbt contest NL-16/08/10
    Trial monitor newland-29/08/10
    Monitor newland-16/09/10[
    Apply Wilderland-19/10/10
    Accepted Wilderland-19/10/10

    Join Alagaesia- 02/01/2011


    Edited by:Mtmello1 - Segunda, 03/Jan/2011, 02.57.11
Wild-Eragon Date: Segunda, 03/Jan/2011, 17.00.25 | Message # 14


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Olá Mtmello1,

Sua solicitação de Admissão no Clã (member Apply) foi aceita com sucesso, seja novamente bem-vindo ao Alagaesia Clan! Visite nosso fórum no runescape para mais informações, velho irmão alagaesiano. Ler toda a primeira página será importante para sua estadia no clã pois muito mudou nele desde que você entrou. happy

http://services.runescape.com/m=forum....2,12482

Você já foi adicionado à conta mestra do clã.

A Lady Cadmacc vai tratar da sua solicitação Ally Apply em breve,

Abraços e Boa Sorte!




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Cadmacc Date: Segunda, 03/Jan/2011, 17.11.18 | Message # 15


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Olá Mtmello1,

Vim falar a respeito de sua solicitação Ally Apply entre o Alagaesia e o Newland Clan. Nossa resposta é SIM! Será um prazer Aliar com vocês. Em breve vamos entrar em contato com sua hierarquia para os procedimentos padrões de Aliança. Até lá, pedimos paciência e colaboração de vocês.

Cya guys!

Cadmacc



Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum