[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Aplicação de Novos Membros
Wild-Eragon Date: Sábado, 31/Dez/2011, 22.34.57 | Message # 46


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Ela postou como visitante, LucasSACastr.
Sendo assim a aplicação não é validada, peça para que ela refaça, com uma conta cadastrada e que tambem um administrador valide seu cadastro no site.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
hadix Date: Domingo, 01/Jan/2012, 22.37.03 | Message # 47


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

\o/ tongue






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
annavi Date: Domingo, 01/Jan/2012, 23.30.06 | Message # 48


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Boa Sorte aplicantes smile


hadix Date: Segunda, 02/Jan/2012, 10.07.54 | Message # 49


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Nome:Hadix GDV
nível de cbt:105
por que quero me tornar um alagasiano pq sim happy kk acc ae cadmacc sahusua






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
Visitante Date: Quinta, 05/Jan/2012, 17.44.03 | Message # 50


Visitante


Loading awards ...






[b]Nome de exibição: o Sem futuro
O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano:pq eu tAvA procurAndo um cLAn q tiveSe wAr e orgAnizAdo etc.. e Achei eSSe =D
Um pouco sobre experiência com clãs:érA do bK e LS tenho experiênciA
Estilo pessoal de jogo:rAnged e meLee
Personalidade: n Sei oq reSponde...
Eu vim ao clã pela indicação do(a):ninguem
Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?:n Li + Aceito
annavi Date: Quinta, 05/Jan/2012, 21.01.07 | Message # 51


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Querido O Sem Futuro, aplicação negada né meu amor, auto-declined na certa, me poupe -.-

Motivos: - Poucas Informações.
Não leu as regras.
Nenhuma referência.
Jeito de escrever.




Edited by:annavi - Quinta, 05/Jan/2012, 21.02.41
Ap0calyptica Date: Quinta, 05/Jan/2012, 23.14.55 | Message # 52


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Quote (annavi)
Querido O Sem Futuro, aplicação negada né meu amor, auto-declined na certa, me poupe -.-

Motivos: - Poucas Informações.
Não leu as regras.
Nenhuma referência.
Jeito de escrever.


Faço minhas, as palavras da Annavi. Não brinque com as aplicações. Para esse tipo de atitude temos a área de brincadeiras e as visitas ao Zoológico de Ardonha.

Como fazer uma apply satisfatória:

- Registre-se no site; - Do contrário, sua aplicação será negada automaticamente.
- Certifique-se de ter compreendido o enunciado; - Com "estilo pessoal" queremos saber sobre você, sua personalidade e o que te agrada.
- Só aceitamos quem confirma que leu as regras e se dispõe à segui-las; - Caso não tenha feito, notaremos em instantes e o descumprimento dessas acarreta suspensão totalitária do clã.
- Tenha em mente que somos um clã de grande porte, apesar de não estarmos em superlotação. Não há desorganização em instância alguma por aqui. Caso queira se tornar um Alagaesiano, tenha isso em mente.

Seja organizado e cordial.

Atenciosamente,


Luismorenooo Date: Sexta, 06/Jan/2012, 06.27.44 | Message # 53


Iniciante

Postagens: 5
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

so novo.. o rafa chamo posso ajudar com guia de skill, principalmente hunter , ou de boss issae, barrows tbm : )
vlw : )

Added (06/Jan/2012, 06.23.53)
---------------------------------------------
primeira sugestão.. aumenta o limite do tamanho da foto.. deu um trabalho safado por 170x170, mas fico bacana kkk : )

Added (06/Jan/2012, 06.27.21)
---------------------------------------------
[color=green]mas fico massa hein kk : P

Added (06/Jan/2012, 06.27.44)
---------------------------------------------
[color=green] o [color=green]



Wild-Eragon Date: Sexta, 06/Jan/2012, 13.04.33 | Message # 54


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Hehe, o motivo de limitar em 170x170 é que a tabela onde a imagem está contida distorce um pouco o campo de mensagem então não pode exceder.

Fico feliz que tenha vindo se juntar a nós para ajudar, já providenciou o Raidcall?
Na primeira postagem deste tópico tem um link para o download

Abraços



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Luismorenooo Date: Sexta, 06/Jan/2012, 15.53.32 | Message # 55


Iniciante

Postagens: 5
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Baixei o raidcall, aprendi a usar de modo limitado por enquanto kkkkk
mas o senhor rafa meu deu umas instruções.
outra duvida que tenho é questão de wars, tenho que ter quantos returns ? pelo pelo era assim
no ultimo clan que estive, os membros deviam ter no minimo 50 full runes pra war pvp,
e um set livre pra war free(livre no sentido de zammy,guthix essas coisas), e tambem gostaria
de saber se tem que confirmar a presença nos eventos aqui no forum ou só no chat do rune mesmo. : ) obrigado.

Added (06/Jan/2012, 15.53.32)
---------------------------------------------
me deu*



lokuu Date: Sexta, 06/Jan/2012, 16.44.09 | Message # 56


Iniciante

Postagens: 69
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Nome de exibição:pepemorenooo (vaga relação com a cantor, porem é uma coecidencia)
O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano:pois creio que já esta na hora de eu desenvolver minhas habilidades na clan wars e provavelmente um clan com tanta experiência pode ajudar.e tambem porque gosto de conversar, pedir dicas, dar dicas.
Um pouco sobre experiência com clãs:bom sempre fui um tipo de runewiki no clan.. alguem tinha duvida de alguma coisa perguntava pra mim, porque sempre pesquiso algumas coisas que surgem ou procuro saber mais das skills, mas no MMA que fiz apply no começo do ano e logo depois parei de jogar por causa das aulas eu tive aulas de tank e aprendi um pouco, até porque meu irmao até hoje é MMA e ele ajuda bastante.
Estilo pessoal de jogo:Prefiro skillar, mas agora upei 88atk,89def,92str(rumo99), tenho 99 de mage posso ajudar com stuns nas wars, e de blast e acho que é isso..ranged sou só 81(rumo90) não sei se isso é util.resumindo [color=red](blast+bind)[/color=red]
Personalidade: Faço oque mandam nas wars..dou sugestões, tento fazer algo pra somar.. isso ae.
Eu vim ao clã pela indicação do(a):PvM Jiraiya (Rafa)
Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?:sim, e principalmente a parte de anunciar outros sites.. tomei ban em uma acc por causa disso.. fui na inocencia.., nao costumo spammear tbm..nao ofendo ninguem se nao me ofenderem, aceito as brincadeiras de boa.. pode zuar meu nome.. pepemorenooo, penso em mudar um dia.. por enquanto não. e é isso.
Obrigado pela atenção.


Wild-Eragon Date: Sexta, 06/Jan/2012, 16.48.55 | Message # 57


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Quote
Baixei o raidcall, aprendi a usar de modo limitado por enquanto kkkkk
mas o senhor rafa meu deu umas instruções.
outra duvida que tenho é questão de wars, tenho que ter quantos returns ? pelo pelo era assim
no ultimo clan que estive, os membros deviam ter no minimo 50 full runes pra war pvp,
e um set livre pra war free(livre no sentido de zammy,guthix essas coisas), e tambem gostaria
de saber se tem que confirmar a presença nos eventos aqui no forum ou só no chat do rune mesmo. : ) obrigado.

Added (06/Jan/2012, 15.53.32)
---------------------------------------------
me deu*


Assim, acredito que você então ja tenha sido de um dito clan oficial de guerras e pvp do brasileiro. Se já, saiba que eu fui do MB durante algum tempo e conheço bem esse cenário. Várias foram as Full Runess que gastei.. Bem, eu sapi dele e retomei com o Alagaesia, o propósito não é este. O alagaesia se trata de um clan-comunidade para entreterimento. Temos as subdivisões que podem enquadrar, no caso do seu cenário de Wras/Pking f2p tivemos como destaque o WoA, que atingiu o Top #7 mas regressou por problemas internos.

Estou Organizando para voltamos a atividade com uma nova hierarquia, totalmente refeita, quem sabe você com a experiencia que já possui possa auxiliar lá. Vai ser meio dificil pois estamos meio que retomando as atividades. Crescendo razoavelmente bem e com o WOA ativo pode ser um impulso maior!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
lokuu Date: Sexta, 06/Jan/2012, 16.54.44 | Message # 58


Iniciante

Postagens: 69
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Bacana, então vai dar pra fazer muitos eventos pvm :), e se eu for fazer um team aonde posto o convite ?


Ap0calyptica Date: Sexta, 06/Jan/2012, 18.20.34 | Message # 59


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Oi, Lokuu.

Fico feliz com o seu interesse. smile

Quote (lokuu)
Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?:sim, e principalmente a parte de anunciar outros sites.. tomei ban em uma acc por causa disso.. fui na inocencia.., nao costumo spammear tbm..nao ofendo ninguem se nao me ofenderem, aceito as brincadeiras de boa.. pode zuar meu nome.. pepemorenooo, penso em mudar um dia.. por enquanto não. e é isso. Obrigado pela atenção.


Fico feliz em ler isso. biggrin

Já adquiriu o RaidCall? Quando adquirir, o nosso ID é o 108941. Gostamos de atividade por lá porque assim conseguimos medir a participação e ocasionalmente, tratar de assuntos mais privados. Também é por lá que nos comunicamos nas atividades e wars.

Gostei do seu estilo. Valorizo quem valoriza regras, cordialidade e tem bom humor. smile
Te espero no RaidCall para a entrevista final, para o ingresso no clã.

Até mais. wink


Luismorenooo Date: Sexta, 06/Jan/2012, 19.06.41 | Message # 60


Iniciante

Postagens: 5
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Cara não seu pq meu nome ta saindo lokuu... nao coloquei essa coisa..

Added (06/Jan/2012, 18.58.42)
---------------------------------------------
e como funciona a entrevista final : o ?
estou disponivel pra quando quiserem fazer.
e outra duvida que me surgiu.. pq da erro ao colocar BB code no forum ? tentei varias vezes
pra colocar na apply, coloquei de 3 sites diferente e nao deu certo.

Added (06/Jan/2012, 19.06.41)
---------------------------------------------
AE ^^



Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum