[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Aplicação de Novos Membros
Visitante Date: Domingo, 08/Jan/2012, 04.32.24 | Message # 61


Visitante


Loading awards ...






lol

Added (08/Jan/2012, 04.32.24)
---------------------------------------------
cool

xRodolfo Date: Domingo, 08/Jan/2012, 14.45.14 | Message # 62


Iniciante

Postagens: 49
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Nível de combate: 95

Nome de exibição: x Rodolfo

O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano: Pois me identifiquei com o clan em geral, membros, atividades do clan...

Um pouco sobre experiência com clãs: Já participei de clans bem organizados como este, e também de clans de muitas wars, grandes wars, tenho já um pouco de experiência neste caso.

Estilo pessoal de jogo: Depende do o oponente que eu esteja enfrentando, mas gosto bastante de meele, armas armaduras! Uso mais meele.

Personalidade: Acho que sou um cara bastante sociável, nunca me dei mal com ninguém de qualquer clan que já integrei.

Eu vim ao clã pela indicação do(a): PvM Jiraiya [ O Rafa, ;)]

Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?: Li as regras e aceito.


Edited by:xRodolfo - Segunda, 09/Jan/2012, 00.20.45
Ap0calyptica Date: Segunda, 09/Jan/2012, 00.11.33 | Message # 63


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Oi, Rodolfo.

Fico feliz que tenha achado! :P

Preciso da confirmação que leu e aceita as regras de uso do clã. Mas enquanto isso, acesse o nosso RaidCall (ID: 108941) e procure um membro da administração para acertar sobre sua entrevista e encontro para convite ao clã. smile


Visitante Date: Segunda, 09/Jan/2012, 19.16.48 | Message # 64


Visitante


Loading awards ...






Nome de exibição: Karmaike
Nível de Combate: 103
O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano: Ouvi falar muito bem do Clã.
Um pouco sobre experiência com clãs: Ja passei por muitos clãs.
Estilo pessoal de jogo: Gosto muito de fazer quests e matar bosses.
Personalidade: Gosto muito de ajudar outros jogadores.
Eu vim ao clã pela indicação do(a): II_Shell_II
Criler Date: Sexta, 13/Jan/2012, 10.41.25 | Message # 65


Iniciante

Postagens: 3
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Nome de exibição:Criler

Nível de Combate:97/103
O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano: Eu ouvi muitas coisas excelentes do clã e parece ser um clã muito organizado

Um pouco sobre experiência com clãs:ja participei de clãs relativamentes grandes tanto com adm ou como um simples player

Estilo pessoal de jogo:Meu estilo de jogo e baseado em quests adoro a historia do jogo historias feitas por jogadores passo a maioria do meu tempo assim.
Personalidade:sei la
Eu vim ao clã pela indicação do(a): fórum
Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?:sim
Wild-Eragon Date: Sexta, 13/Jan/2012, 15.41.18 | Message # 66


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Quote (Criler)
Nome de exibição:Criler

Nível de Combate:97/103
O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano: Eu ouvi muitas coisas excelentes do clã e parece ser um clã muito organizado

Um pouco sobre experiência com clãs:ja participei de clãs relativamentes grandes tanto com adm ou como um simples player

Estilo pessoal de jogo:Meu estilo de jogo e baseado em quests adoro a historia do jogo historias feitas por jogadores passo a maioria do meu tempo assim.
Personalidade:sei la
Eu vim ao clã pela indicação do(a): fórum
Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?:sim


Criler, fico feliz pelo seu interesse no Clan! Bem, a Mari (Ap0alyptica) parece estar de viagem então respondo aqui sua aplicação. Vi que fez a mesma no Fórum do RuneScape. Bem, faltou a sua personalidade a responder, "sei la" não é uma resposta. Pode responder? Consideramos estas perguntas importantes pois filtramos os tipo de jogadores que aqui ingressam.

No mais é uma aplicação boa, acesse nosso Raidcall, será legal trocar algumas idéias e quem sabe te convidamos para o Clan. wink



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
LucasSACastr Date: Sexta, 13/Jan/2012, 17.48.08 | Message # 67


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Acho que esse tópico ficaria melhor na seção "Contate-Nos"


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Mulekezinho Date: Sábado, 14/Jan/2012, 13.51.55 | Message # 68


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Boa Sorte Aplicantes! fazem a aplicação sem pressa, direito pois pode ser recusada!
hadix Date: Sábado, 14/Jan/2012, 15.27.53 | Message # 69


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

o.o






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
xRodolfo Date: Sábado, 14/Jan/2012, 16.34.57 | Message # 70


Iniciante

Postagens: 49
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

To só esperando a Apoca voltar de viajem pra rever a minha... wink
Ap0calyptica Date: Terça, 17/Jan/2012, 14.04.34 | Message # 71


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Olá, marujos! smile

Estou de volta da viagem. Obrigada aos que compreenderam o motivo da minha ausência. Aos que não quiseram entender, façam-nos o obséquio de ir vender bolo.

Bom, parece-me que o Rodolfo ingressou no clã. Parabéns, bro! smile

Quando a apply do Criler, pude respondê-la no fórum do RuneScape hoje. No entanto, eu concordo com o Wildo. É legal saber sobre a personalidade de vocês. Afinal, se não déssemos importância à isso, não nos daríamos o trabalho de perguntar. Mas enfim, Criler, espero ver o restante da sua apply em breve e espero ver-te no clã também.

Grazzie,


Will Date: Quarta, 18/Jan/2012, 03.25.23 | Message # 72


Iniciante

Postagens: 2
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Nome de exibição: W Satellizer
Nível de combate: 138/126.
O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano: busco ser tão sexy quanto a Mari -n. É pela renome do clan e competência em organização e gestão. Acho que será uma soma a experiência com este clan.
Um pouco sobre experiência com clãs: General em clans de PvM. Experiência em clans de Questers em inglês.
Estilo pessoal de jogo: PvM/Quester.
Personalidade: Sou um tanto muito coração. É natural minha personalidade ser sarcástica, adorável e calma, um paradoxo segundo a Ap0calyptica. Entretanto gosto de ajudar com o que estiver ao meu alçance e ouvir (no caso, ler) o que outros jogadores tem sempre a dizer, uma boa conversa.
Eu vim ao clã pela indicação do(a): Ap0calyptica
Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?: De acordo.


Will x Satellizer
Ap0calyptica Date: Quarta, 18/Jan/2012, 03.34.49 | Message # 73


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Ahoy, Will.

Seja bem vindo ao Alagaesia Clan!
Sua aplicação está aceita e os detalhes para registro em nosso RaidCall, suponho que já lhe sejam de conhecimento. De qualquer forma, basta adquirir o software e localizar nosso canal pelo ID:108941.

Possíveis entrevistas, dúvidas e contato, faremos através do RaidCall e em casos de contato reservado, na sua central de mensagens no site.

Desde já, espero que esse ambiente te seja proveitoso e agradável. A partir de agora, você pode usufruir dos recursos do clã e o clã, dos seus recursos intelectuais. wink


LordAiakos Date: Quarta, 18/Jan/2012, 13.30.23 | Message # 74


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

parabéns aos aplicantes que agora sao menbros do clan
tenho certeza que nao a arrependimentos de entrar nessa big family wink
isonooo Date: Quinta, 19/Jan/2012, 19.54.07 | Message # 75


Iniciante

Postagens: 4
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Nome de exibição:isonoo

Cbt lvl: 108/117

O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano:Ouvi falar coisas muito boas do clan, e conheço um boa parte dos membros

Um pouco sobre experiência com clãs: Tem uma boa experiencia com clans. Ja passei por B k, Nl...

Estilo pessoal de jogo: Cbt/Skill, e não gosto de quest

Personalidade: Sociavel

Eu vim ao clã pela indicação do(a): VENCIDO
Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?: Sim


Edited by:isonooo - Quinta, 19/Jan/2012, 20.06.47
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum