[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Aplicação de Novos Membros
Wild-Eragon Date: Domingo, 26/Jun/2011, 19.11.27 | Message # 31


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Olá LucasSACastr,

Então amigo, desde sua ultima aplicação o Alagaesia Clan passou por longas mudanças e agora, aceitamos jogadores de qualquer nível para dividirmos e compartilharmos experiencias de jogo, como você mesmo disse. Achei engraçada sua aplicação e ao mesmo tempo bem completa, deu para ver seu interesse em ingressar e fico feliz, que agora possa. Seja bem-vindo!

Recomendações:
1- Acesse o Raidcall
2- Cadastre-se ou solicite um cadastro no site
3- Solicite convite para o clan no RuneScape a alguem do raidcall que seja Admin

Abraços! ;D



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Segunda, 27/Jun/2011, 15.55.46 | Message # 32


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Bem-vindo!


RSN: ALECHANDRE
LordAiakos Date: Quinta, 30/Jun/2011, 12.11.29 | Message # 33


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Nome:LordAiakos
Nível de Combat:80
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino:pq acho muito legal,é um dos melhores clãs e mais organizado q ja participei
Um pouco sobre minha experiência com clãs:nao tenhu muita experiência mais ja participei de varias wars
Meu Estilo pessoal de jogo:Combate e magia e um pouco de combate a distancia
Um pouco sobre mim:Eee...estudo a tarde jogo rune manhã e noite e danço um pouco de free step
Eu vim ao clã pela indicação do(a):eu tava pesquisando no google e achei o site do clã


Edited by:LordAiakos - Quinta, 30/Jun/2011, 12.12.26
Wild-Eragon Date: Quinta, 30/Jun/2011, 12.50.30 | Message # 34


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Aplicação aceita aiakos, seja, oficialmente, bem-vindo!!!
É um prazer enorme tê-lo conosco!

Abraços e boa sorte!
king



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Quinta, 30/Jun/2011, 15.01.39 | Message # 35


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Bem-vindo


RSN: ALECHANDRE
Marcos Date: Domingo, 14/Ago/2011, 20.05.30 | Message # 36


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

buenas lordaiakos,
vc me gusta cool



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Visitante Date: Terça, 11/Out/2011, 16.14.51 | Message # 37


Visitante


Loading awards ...






Nome:BrunaAlCastr
Nível de Combat:8
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino:Me tornarei por quê já ouvi falar muito bem do clã... já tentei vários clãs e vi que este pode me ajudar muito.
Um pouco sobre minha experiência com clãs:Já tentei criar um clã mas não deu muito certo.
Meu Estilo pessoal de jogo: Não me arrisco muito, gosto mais de upar em segurança.
Um pouco sobre mim:Eu sou realmente feminina, apesar de que algumas pessoas não gostam de mim e me acham chata.
Eu vim ao clã pela indicação do(a): Meu irmão LucasSACastr, o Divino.
Confirma que têm todos os requerimentos do clã e que respeitará nossas regras? Sim.
Rilrak Date: Terça, 11/Out/2011, 20.59.17 | Message # 38


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

N acredito que vc coloca o divino no nome do senhor sonhador biggrin


Batbut Date: Terça, 11/Out/2011, 22.51.20 | Message # 39


Iniciante

Postagens: 22
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

lol kkkkkkkkkkkk

WELCOME




Se me subestimar vai se machucar. Eu serei o rei dos piratas!
Maahduvekot Date: Quinta, 27/Out/2011, 13.38.41 | Message # 40


Iniciante

Postagens: 1
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Nome: Marcelo
Nível de Combat: 124
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino: acho que é um clan bom e quero fazer parte.
Um pouco sobre minha experiência com clãs: Sou Head Mentor no hell army, general no canabiz '-'
Meu Estilo pessoal de jogo: gosto de skilla e fazer mt cash \o
Um pouco sobre mim: Meu nome é marcelo, tenho 16 anos, gosto de joga rune, futebol, baladas =p
Eu vim ao clã pela indicação do(a): Wild
Confirma que têm todos os requerimentos do clã e que respeitará nossas regras? sim biggrin
Wild-Eragon Date: Quinta, 27/Out/2011, 13.45.33 | Message # 41


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Maahduvekot, Aplicação aceita!

Acho que nao vou precisar explanecer os termos do clan e nem os próximos passos a seguir pois sei que seguiu o runebr e lá tem. Seja Welcomido ao Alagaesia xD

Falta pouco para oficialmente ser um de nós



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Marcos Date: Quinta, 27/Out/2011, 16.55.37 | Message # 42


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Nem comento esse welcomido...

Welcome Marcelo!



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Breeh Date: Terça, 15/Nov/2011, 16.24.17 | Message # 43


Iniciante

Postagens: 10
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Nome:iBreeh

Nível de Combat:122/130

O Porquê de querer me tornar um Alagaesino:porquee...porque sempre gostei do clã,da forma de como é administrado,e pretendo contribuir para que o clã fique cada vez melhor.

Um pouco sobre minha experiência com clãs:Bom,Já fui de varios clãs,costumava administrar o clan hc (vice-dona)mas parei de jogar e agora estou voltando.

Meu Estilo pessoal de jogo:Bom,ODEIO upar combate,e não sou fã de pvp.

Um pouco sobre mim:sou chata muito chata.

Eu vim ao clã pela indicação do(a):Wild emo eragon

Confirma que têm todos os requerimentos do clã e que respeitará nossas regras?SIM.
Wild-Eragon Date: Terça, 15/Nov/2011, 16.58.50 | Message # 44


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Emo?! Eu?! Ahahahaha
Fico feliz que você esteja agora se juntando ao nosso clan e quero lhe dar as boas vindas ao Alagaesia Clan pois seu ingresso neste foi aceito!

happy

Passos a seguir:
1-Convite para o clan no jogo



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
LucasSACastr Date: Quarta, 16/Nov/2011, 22.02.09 | Message # 45


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Ooooo wild, cadê a resposta da minha irmã lá em cima!!!!!!!!!!!!!


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum