[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Aplicação de Novos Membros
Visitante Date: Quinta, 19/Jan/2012, 22.51.47 | Message # 76


Visitante


Loading awards ...






Nome: trajano Nivel de combate:120 (O Porquê de querer me tornar um Alagaesino:)porq gostei do clã tem bom futuro n é esis clãs q tem quantidade i o povo e chato bando de ingnorante boçal esi n e tam grand asim mais tem futuro tem boms pessual tipo e organizado tudo certim rank eu gosto diso de merece o rank conquistalo por esforço (Um pouco sobre minha experiência com clãs:) ja fui lider de um clã tinha respeito era organizado tenho amigos q era deli agora estam aqui no alagaesia participei de varias war sempri no comando ou como soldado asim obdcendo ordems dos superiores (Meu Estilo pessoal de jogo:)gosto muito de cbt soldado puro a saus ordems (Um pouco sobre mim:)pow n quero fala..
LucasSACastr Date: Quinta, 19/Jan/2012, 22.58.17 | Message # 77


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

LOL, um ex-companheiro do Ni_Pescador...


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Ap0calyptica Date: Sexta, 20/Jan/2012, 05.11.32 | Message # 78


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Quote (isonooo)
Nome de exibição:isonoo

Cbt lvl: 108/117

O Porquê de querer tornar-se um Alagaesiano:Ouvi falar coisas muito boas do clan, e conheço um boa parte dos membros

Um pouco sobre experiência com clãs: Tem uma boa experiencia com clans. Ja passei por B k, Nl...

Estilo pessoal de jogo: Cbt/Skill, e não gosto de quest

Personalidade: Sociavel

Eu vim ao clã pela indicação do(a): VENCIDO
Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?: Sim


Olá, isonooo.

Acesse o nosso RaidCall (ID:108941) para entrar em contato com algum administrador a fim de marcar o encontro no jogo e a entrevista de contato.

Sua apply está aceita. Não se esqueça de ser ativo no canal de voz "RaidCall", porque é através dele que nos comunicamos e marcamos eventos. cool

-

@Visitante.

Sua apply está negada. Repita-a com uma conta cadastrada em nosso site. Leia novamente os termos e condições antes de fazer a sua applicação.

Obrigada e espero que aproveitem. (:


xRodolfo Date: Sexta, 20/Jan/2012, 10.53.38 | Message # 79


Iniciante

Postagens: 49
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Apoca, o Trajano vai refazer essa postagem dele, pode deixar. Ele fez como visitante... E eu ainda avisei! kkkkkkk
trajano Date: Sexta, 20/Jan/2012, 13.45.40 | Message # 80


Iniciante

Postagens: 1
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Nome: trajano Nivel de combate:120 (O Porquê de querer me tornar um Alagaesino:)porq gostei do clã tem bom futuro n é esis clãs q tem quantidade i o povo e chato bando de ingnorante boçal esi n e tam grand asim mais tem futuro tem boms pessual tipo e organizado tudo certim rank eu gosto diso de merece o rank conquistalo por esforço (Um pouco sobre minha experiência com clãs:) ja fui lider de um clã tinha respeito era organizado tenho amigos q era deli agora estam aqui no alagaesia participei de varias war sempri no comando ou como soldado asim obdcendo ordems dos superiores (Meu Estilo pessoal de jogo:)gosto muito de cbt soldado puro a saus ordems (Um pouco sobre mim:)pow n quero fala..(Confirma que leu e aceita as regras e termos do clã?):sim
xRodolfo Date: Sexta, 20/Jan/2012, 13.51.30 | Message # 81


Iniciante

Postagens: 49
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Agr sua aplicação pode ser avaliada Trajano! kkkkkkkkk, isso aê, é nois!
Ap0calyptica Date: Sexta, 20/Jan/2012, 22.30.24 | Message # 82


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Oi, Trajano.

Tudo bem, Aplicação aceita. Mas tenta dar indícios de como você é e do que você gosta para facilitar a interação no clã.

O ID do RaidCall é o 108941 e isso te dá a liberdade para ser recrutado por um membro da administração.

Espero que goste. smile


Visitante Date: Terça, 28/Fev/2012, 21.37.11 | Message # 83


Visitante


Loading awards ...






Nome: Le Suvaco.
Nível de Combat: 107.
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino:Gosto Muito de Recrutar é ajudar ao Clã , Levo o Clã a sério.
Um pouco sobre minha experiência com clãs:Recrutamento.
Meu Estilo pessoal de jogo: Sou Muito Viciado *-* , é gosto combate skills ..
Um pouco sobre mim: Sou Uma pessoa Honesta , Não gosto de Brigas..
Wild-Eragon Date: Terça, 28/Fev/2012, 21.55.02 | Message # 84


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Quote (Visitante)
Nome: Le Suvaco.
Nível de Combat: 107.
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino:Gosto Muito de Recrutar é ajudar ao Clã , Levo o Clã a sério.
Um pouco sobre minha experiência com clãs:Recrutamento.
Meu Estilo pessoal de jogo: Sou Muito Viciado *-* , é gosto combate skills ..
Um pouco sobre mim: Sou Uma pessoa Honesta , Não gosto de Brigas..


Iae Brother dos Desingn ;]

Entao cara, aplicação aceitíssima, seja bem vinda a familia.

Como eu te disse esse não é um dos melhores momentos aqui mas vamos nos recuperando pouco a pouco. Nao almejando o sucesso, por enquanto, mas tentando formar laços de amizade entre os membros.

Espero que assim sejamos bons amigos

Um abraço, Valeu, Divirta-se!

~Wildo



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
NI_Pescador Date: Quinta, 01/Mar/2012, 00.35.25 | Message # 85


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Quote (LucasSACastr)
LOL, um ex-companheiro do Ni_Pescador...


Lol Lucas, não entendi o que foi vc quiz dizer.
LordAiakos Date: Sexta, 02/Mar/2012, 22.17.42 | Message # 86


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

um salve para todos os novos menbros
sejam todos bem vindos!!! happy
LeSuvaco Date: Sábado, 03/Mar/2012, 18.54.02 | Message # 87


Iniciante

Postagens: 3
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Obrigado Wild smile


Maaah Date: Sexta, 25/Jan/2013, 00.10.13 | Message # 88


Iniciante

Postagens: 1
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Nome: Maah D
Nível de Combat: 168 / 176 ( 2 Account) 
O Porquê de querer me tornar um Alagaesino: Por que é o unico clãn que encontrei e atualmente ainda exerce essa função.
Um pouco sobre minha experiência com clãs: Já participei de vários clãns (olds) entre eles MMA, HA, HI , Tuga Team. Team Flowers.  Já fui ativa em wars, mas tenho um pessimo tank ( fazer o que se a boneca não corre :p)
Meu Estilo pessoal de jogo: Mage.
Um pouco sobre mim: Slá tongue acho que sou uma pessoa legal õ/  ou não, depende do ponto de vista :3.
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Aplicação de Novos Membros (Tópico para o ingresso de novos usuários no Clan Chat)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum