[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
Forum » →Taverna de Carvahall← » Canto de conversa » Apresentem-se (Tópico criado para os membros se conhecerem)
Apresentem-se
Wild-Eragon Date: Quarta, 20/Out/2010, 20.41.45 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Olá Pessoal!

O objetivo deste tópico é promover uma melhor intereção dos membros e conhecimento de seus irmãos Alagaesianos. Fiquem a vontade para falar o que quiserem! O tópico é de vocês!

Atenciosamente

Wild Eragon




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
liucas2 Date: Quarta, 20/Out/2010, 20.54.37 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 4
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

bom vo começa

nome:lucas lisboa
rs nick:liucas2

bom alguns ja devem me conhecer mas a maioria nao
entao vo falar 1 pouco sobre mim

bom como devem ter percebido meu portugues eh 1 lixo mas ta

bom tneho 16 anos jogo rs desde 2005 conheci rs atraves do miniclip desde q pegeui combate 63 estive presente em wars no clan do kibim q chegou ser top 1 clan wars nos anos de 2007/2008 ganahndo do tcl , mas como o kibim se formou e n tinha mais tempo para liderar o clan as pessoas foram saindo fikei so eu e os outros generais de la ate q o clan faliu .hj em dia estou bom multiclan mas logo logo resolvo isso estu no cad no god e no be (god clan br be clan gringo top 3 na jagex cup)

agora falando de mim irl
bom sou 1 pessoa meio ocupada por isos n teria mt tempo pro clan durnate a tarde (periodo no qual creio q maioria jogue)
pq como estou no 3 ano pre vestibular e tals dai tenho aulas a tarde e nos dias q eu nao tenho vou na academia,mas vou fazer o possivel para estar ativo em eventos e tudo q precisar so pedir q faço se possivel

.acho q ja ta bom pq ninguem ta afim d eler sobre 1 cara estranho

99japan99 Date: Quarta, 20/Out/2010, 21.37.00 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 17
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Blz minha vez ^^

Nome:Rafael Avila
RS Nick:k1ng l3gend (99japan99)

Bem, so antigo no clan e conheço geral ^^.

Tenho 15 anos e um amigo me passou o runescape dai comecei joga-lo, fui noob aaté o lvl 70 quando comprei minha set rúnica kk'. Tinha nenhum clan e enrtei em um com lvl 80 , so do tempo que o runes tinha lançado o hunt não lembro que ano... tinha poucos amigos e meu ingles era um lixo, já que só tinha mundo em ingles, com o tempo fui aprendendo a jogar mais e mais e no lvl 90 fikei 1 ano sem upa cbt, assim adquiri muita experiencia em war e etc... participei de muitos clan's como MCM,MMA (no tempo que era noob),TCL por 2 dias,GOD por 1 dia, Cinistro22 e mais alguns...
Agora eu irl:
So um cara sem tempo pra certas coisas, tenho mais a fazer na vida do que jogar Runescape diariamente ^^. Estudo, to no ultimo ano do ensino fundamental e tenho 15 anos.
Vivem me perguntando se tenho cara de japones, mas não mesmo kk.Gosto muito de esportes, pratico basquete xadres futebol e um poco de tenis.Amo música, toco violão e adoro sair com amigos, que faço quase todo dia kk.
Esse so eu, pareço chato não? ^^



Sal_Paradise Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.57.07 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 101
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Oi,

Meu nome é B 3 T Kupadu, acho...

biggrin



StealthyNick Date: Quinta, 21/Out/2010, 20.02.08 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 31
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

biggrin
Eai galera
nome:Nicolas
rsnick: StealthyNick

criei minha conta no rune uns 8 anos atras , mas realmente só tenho jogado há 1 ano e meio
meu amigo apresento o runescape pra mim quando eu morava nos EUA (: e nunca fui muito interessado no jogo , até que geral no colegio começaram a joga , fui me interessando cada vez mais e mais e agora to eu com um cbt 121 auehauehuae (noob total).
então é isso ae
agora pra IRL
tenho 16 anos , to no primero ano biggrin , jogo futebol sou meia atacante , eu torço para o Atletico-Paranaense, Gosto de toca violão , to tocando há uns 3 meses (até que to ninja no bagui ) , moro em Curitiba-PR e.... é isso ae mesmo , qualquer coisa só pergunta pra mim biggrin





Edited by:StealthyNick - Quinta, 21/Out/2010, 20.03.22
Mairane Date: Quinta, 21/Out/2010, 22.01.33 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 12
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Oie...

Added (21/Out/2010, 8:01 PM)
---------------------------------------------
Vixxxiiiiiii ciquei errado e so deu oi Desculpa gente.......
vamo denovo,,,,,,,,,,,,,,,
meu nome e: Mairane Gomes
tenho 20 anos , Moro em Santos Sp
na mesma rua do centro de treinamento do Santos futebol clube
Faço faculdade de Fisoterapia na UNIP, to no ultimo periudo me formo no meio do ano .
to no estagio numa clinica de recuperaçao de atletas, To sem namorado; o meu antigo
namorado e jogador de basquete e foi estudar nos estados unidos.
Começei a jogar no Rune por acaso,meu irmao pediu pra dar uma olhada enquanto ele
atendia o telefone. Como ele demorou muito acabei gostando......
Falo pouco, mas nao to desligada do jogo.
beijos aos amigos....................



MontKing Date: Quarta, 27/Out/2010, 02.43.18 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 1
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Heyyyy galera
Nome:Theo
RS NICK: I MontKing I
Tenho 14 anos moro em Jaciara MT...Jogo rune tem quase 3 anos so que to noobzin ainda...acabei de chegar no alagaesia cc...gostei muito e tamos ae =] biggrin


Balian Date: Quarta, 27/Out/2010, 08.46.28 | Message # 8


Iniciante

Postagens: 129
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Nome: Bruno Alves
Rs Nick: Balian Br

Bom tenho 21 anos, jogo runescape a 4 anos... mas parei durante 1 ano e pouco, agora eu voltei a jogar, pois agora tenho tempo de sobra... jogo mais a noite e sou um cara simples, humilde... (milton neves mode on) e é isso ai.. aki msm só pra apresentar...






Wild-Eragon Date: Quarta, 27/Out/2010, 08.53.11 | Message # 9


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Olá Balian_Br e MontKing,

Sejam Bem-Vindos ao Alagaesia Clan!
Espero que gostem desta família! Foi um prazer saber mais de vocês!

Abraços!




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Leon-Scott Date: Sexta, 29/Out/2010, 15.52.38 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 20
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

dae blz ?
bom...meu nome é: Maurício Almeida
tenho 14 anos quase 15 happy moro em Porto Alegre RS,
pertinho do beira-rio biggrin biggrin biggrin
conheci rune digitando errado uma pesquisa ! jogo a 4/3 anos quitei 1 ano e meio e tenho duas acc smile agr IRL,bom...alem de ser maniaco por games,curto tocar guitarra e bateria,e sou colorado fanatico cool acho q é isso happy


Cadmacc Date: Sábado, 30/Out/2010, 17.21.02 | Message # 11


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Bom, acho que muitos aqui me conhecem mas vamos lá!

Nome: Lucas
RS Nick: Cadmacc / Wild Eragon

Tenho 16 anos e sou uma pessoa calma, amigável e paciente. Adoro os livros Eragon, Eldest e Brisingr e foi deles que tirei o nome Alagaesia para o nosso clan. É um nome que significa muito pra mim e que carrego comigo no peito porque sou um Alagaesiano, e é isso que me difere. Adoro todos vocês membros do clan e amigos(andarilhos) que frequentam ele constantemente e que nos ajudam nas guerras e etc. Já joguei muitos jogos mas o que mais me identifiquei foi o Runescape, paixão eterna. Talvez pela magia. Talvez pelos amigos. Eu conheci o Runescape a 3 anos atrás no site "miniclip.com" e desde lá nunca mais me desliquei dele! biggrin Acho que é isso! Abraços!



99japan99 Date: Terça, 02/Nov/2010, 18.59.11 | Message # 12


Iniciante

Postagens: 17
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Se esqueceu de bota como vc é IRL.
Mas eu digo: lucas = nerd nerd nerd
Pronto tongue


Cadmacc Date: Sexta, 05/Nov/2010, 21.45.22 | Message # 13


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Hahaha


Mestre Date: Domingo, 02/Jan/2011, 11.36.54 | Message # 14


Iniciante

Postagens: 3
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

ooi eu sou lopescorrea, no jogo e na vida real.
comecei a jogar uns meses atrás (dezembro)
Wild-Eragon Date: Domingo, 02/Jan/2011, 11.54.46 | Message # 15


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Seja Bem-Vindo Mestre!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Forum » →Taverna de Carvahall← » Canto de conversa » Apresentem-se (Tópico criado para os membros se conhecerem)
  • Página 1 de 4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum