[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Taverna de Carvahall← » Canto de conversa » Apresentem-se (Tópico criado para os membros se conhecerem)
Apresentem-se
Illuminati Date: Terça, 10/Mai/2011, 18.56.27 | Message # 16


Iniciante

Postagens: 1
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Olá!
O meu nome é Rui e o meu nickname actual é IlluminatiRS (aka Latrodectus8 e L A T R O S).
Nasci no ano de 1992, sou português, resido em Odivelas e frequento a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Felizmente consigo conciliar o estudo com o jogo.
Descobri o RuneScape por acaso e desde aí não parei de jogar. Comecei, salvo erro, no dia 20 de Março de 2010. Para comemorar o primeiro ano a jogar RS decidi, no dia 21 de Março de 2011, colocar membership na minha conta. Para ser sincero, e embora isto possa parecer estranho para alguns de vocês, aprecio muito mais a vida de jogador f2p.

Gosto muito de jogar RS e embora este jogo não seja tudo na minha vida, ocupa uma grande percentagem dela. happy



Cadmacc Date: Terça, 10/Mai/2011, 21.29.53 | Message # 17


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Illuminati, foi interessante saber mais sobre você happy
Então, eu também aprecio mais o mundo f2p, hahaha!


Rilrak Date: Sexta, 13/Mai/2011, 21.00.06 | Message # 18


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

wild vc só apressia mais a versão f2p porq nunca tem dinheiro pra paga a menber e esconde isso dizendo ki gosta mais da f2p -.-' ( tongue )


Wild-Eragon Date: Sexta, 10/Jun/2011, 16.42.15 | Message # 19


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



LOL
Eu gosto do universo F2p sim, mas o P2p é bem melhor, claro!
Dinheiro pra pagar member falta sim, mas nós damos sempre um geitinho, hehe!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Segunda, 13/Jun/2011, 16.06.27 | Message # 20


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Oks, faz tempo q nao tem uma post, mas vou tentar reerguer esse tópico.
Meu nome é Alexandre, tenho 14 anos e jogo Rune a 7, sou de Porto Alegre-rs(nao sou viado), Brasil.Sou Gremista e gosto pakas de jogar futebol.
Meu RSN é KingHast
Entrei no Alagaesia Clan no meio de 2010, me incentivou mto , pois tinha ficado 1 ano sem jogar e estou ate agr.
Tomara q mais pessoas tbm postem.
King Hast
tongue



RSN: ALECHANDRE
Wild-Eragon Date: Segunda, 13/Jun/2011, 23.43.38 | Message # 21


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



7 Anos?! Ca-Ram-Ba!
Temos um super veterano entre nós! biggrin



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Segunda, 13/Jun/2011, 23.58.19 | Message # 22


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Mas por 6 anos fui noob.
Hehe.
King Hast


RSN: ALECHANDRE
StealthyNick Date: Segunda, 13/Jun/2011, 23.59.17 | Message # 23


Iniciante

Postagens: 31
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

e continua sendo
OWNED;
ASUIEHAIUSEHIASUEHIA
brinks ;*


Hast Date: Terça, 14/Jun/2011, 00.00.34 | Message # 24


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

sad
Hehehehehe
T.T


RSN: ALECHANDRE

Edited by:KingHast - Terça, 14/Jun/2011, 08.32.40
Wild-Eragon Date: Terça, 14/Jun/2011, 01.24.50 | Message # 25


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OWNED hauehaeuhauahuah

sz KingHast



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Terça, 14/Jun/2011, 08.39.49 | Message # 26


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Até tu wild???? :'(
Hehe


RSN: ALECHANDRE
Wild-Eragon Date: Terça, 14/Jun/2011, 23.06.05 | Message # 27


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



É nóis ué, lol



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Marcos Date: Domingo, 19/Jun/2011, 16.13.05 | Message # 28


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Meu nome:Marcos
Nick no RS:iMARCOS

Tenho 13 anos e jogo RuneScape há uns 10 meses,gosto de jogar futebol, sair e viajar.



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Hast Date: Domingo, 19/Jun/2011, 16.50.51 | Message # 29


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Prazer!
wacko


RSN: ALECHANDRE
GabiBorges98 Date: Segunda, 04/Jul/2011, 19.39.35 | Message # 30


Iniciante

Postagens: 4
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

oiii

Nome: Gabriela
Nickname no runescape: GabiBorges98

Tenho 13 anos, moro em Porto Alegre. jogo runescape a 5 anos (não tenho certeza..), essa minha acc é ruim porque eu criei ela a pouco tempo. ja parei de jogar várias vezes, mas depois me vicio de novo. ja fui member em outra acc, mas ai dei ela para o Alexandre (Hast), então criei essa. talvez eu vire member quando a minha acc for um pouco melhor... biggrin


www.draynor.net/][/url]
Forum » →Taverna de Carvahall← » Canto de conversa » Apresentem-se (Tópico criado para os membros se conhecerem)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum