[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 4 de 4
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Forum » →Taverna de Carvahall← » Canto de conversa » Apresentem-se (Tópico criado para os membros se conhecerem)
Apresentem-se
Wild-Eragon Date: Sexta, 23/Set/2011, 01.27.10 | Message # 46


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Welcome to the Alagaesian Foruns!
happy



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Ap0calyptica Date: Domingo, 02/Out/2011, 04.15.25 | Message # 47


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Hm, que loco. Só vou postar agora :x

Bom, eu sou isso aí o que vocês estão vendo. Ou não ;).

Talvez eu seja mais pretensiosa e maldosa do que o que você veem com um simples avatar.

O que eu quero pra começar, é dominar o mundo. Aliás, que coisinha insignificante... Depois quero dominar o Alagaesia. Minha grande pretensão. Quando eu tiver o mundo, a Apple e o Alagaesia, vou conquistar a Bahia, e mostrar todo o meu poder! :*

---

Ah, é difícil esse negócio de auto-definição. Espero que possam ver além de tempo no clã e rank, que ele acarretou. Espero que vejam além das palavras, além da imagem, além da participação. Isso faz moral, não caráter. E para as pessoas realmente importantes pra mim, espero que conheçam sobre minha conduta de honra, não sobre a 'fama' que as pessoas atribuem.

Enfim, não adianta muito eu falar sobre o que eu sou e o que eu quero, se a impressão vai refletir sob minhas ações. Então, champz, analise as minhas ações se quiser falar algo. Ou melhor, vai tomar uma rodada de suco no Gigabyte e vai fazer academia, que tu ganha bem mais que ficar refletindo sobre o que eu sou ou deixo de ser. Isso não muda nada na sua vida, tampouco na minha '-'

Beijo, mãe smile


Sal_Paradise Date: Quarta, 12/Out/2011, 00.14.57 | Message # 48


Iniciante

Postagens: 101
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Meh, here I am. Então... Participei do Alagaesia há algum tempo, era fanático pela trilogia (à época) que inspirou o Eragon a elaborar este clan, a Trilogia da Herança (hoje Ciclo da Herança). Sempre me identifiquei com o Alagaesia pela temática, pelos bons amigos que tive a oportunidade de conhecer; não foram poucos, sem dúvidas, amizades que marcaram minha trajetória nesse universo e que de alguma forma me ajudaram a crescer.

Agora que estou de volta me sinto muito mais maduro, não me deixo perder a razão como antes; embora o espírito de zuar os amigos (Muleke que o diga) continua o mesmo xD

É isso aí,
A Varden, an Alagaesian.




Edited by:Sal_Paradise - Quarta, 12/Out/2011, 00.16.17
Marcos Date: Quinta, 13/Out/2011, 00.17.35 | Message # 49


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Muleke vai ser zuado foreverever.
Nóix te ama Muleke <3



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
LucasSACastr Date: Sábado, 26/Nov/2011, 11.39.30 | Message # 50


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Calion Alcarinollon an Quendi Eldarin
Para os humanos: Lucas Sebastião de Almeida Castro, o Amigo-Dos-Homens
Para Alagaesianos: Lorde Sir LucasSACastr, O Divino
RS: Lucassacastr
Sou um jovem Elda (elfo), membro da subespécie dos Homo Sapiens chamada de Quendi (Os Primeiros Falantes Imortais).
Sou muito preconceituado pelos humanos com os quais convivo, que me chamam de baixinho, branquelo, louquinho, nerd, cdf, filosofo, gay, doido, fracote valentão, chorão, orelha de Na'vi, narigudo, etc.
Fui criado por uma família humana até 1 ano de idade ( na contagem humana), quando então fugi de casa e achei minha verdadeira família.
Aos 2 anos ( também na contagem humana), fui enviado de volta,com a missão de me infiltrar entre os Edain (Humanos Longevos Tecnológicos Cristãos Ocidentais), E assumir controle deles.
Como todo elfo, ganhei a capacidade de controlar minha forma física e mudá-la, mas por pouco tempo. Apenas tomarei posse dessa capacidade quando fizer 1 milhão de anos, e meu fëa consumir meu hröa.
Esse sou eu
Namarië
Calion LucasSACastr Alcarinollon, O Amigo-Dos-Homens


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Rilrak Date: Sábado, 26/Nov/2011, 15.05.33 | Message # 51


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

VC É LOUCO LOL SE MATA VAI PRO HOSPICIO OMG


LucasSACastr Date: Sábado, 10/Dez/2011, 13.34.22 | Message # 52


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

A morte não é uma opção para mim, Rilrak Pedogoth!
Namarië
Calion LucasSACastr Alcarinollon, O Diviníssimo Amigo-Dos-Homens

Added (10/Dez/2011, 13.34.22)
---------------------------------------------
Bump



LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
LucasSACastr Date: Sexta, 30/Dez/2011, 13.41.26 | Message # 53


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Sim, hadix, estamos entre amigos aqui.


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
PvM_Jiraiya Date: Segunda, 02/Jan/2012, 07.16.11 | Message # 54


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Meu nome é Rafael, minha idade e onde eu moro está no perfil do clã e do raidcall, eu na vida real sou como você pode ver na foto ao lado.
Eu jogo a uns 3 anos. Gosto de jogos, Rock, anime e de comida, mas principalmente gosto de mulheres wink .



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!
hadix Date: Segunda, 02/Jan/2012, 23.46.32 | Message # 55


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

oi
nome:preto
tenho 74 anos
sobre mim:nao lembro so velho d+






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
LucasSACastr Date: Sexta, 13/Jan/2012, 16.36.11 | Message # 56


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Acredite, eu sou bem mais velho que vc.

Added (13/Jan/2012, 16.36.11)
---------------------------------------------
Sou um |Elfo de 130 anos, vou fazer 131 esse ano.



LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Forum » →Taverna de Carvahall← » Canto de conversa » Apresentem-se (Tópico criado para os membros se conhecerem)
  • Página 4 de 4
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum