[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Colaboração (Cdê? Não tem? Então vamu ter!!!!!!!!!!!!!)
Colaboração
LucasSACastr Date: Domingo, 06/Nov/2011, 22.06.27 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Gente eu já to P da vida com a falta de colaboração nesse clan... Vcs não movimentam o fórum, exceto p/ besteira, das quais até eu ja participei; vcs não respeitam os outros, (educação, p/ mim, é essencial); não fazem as coisas sozinhos, jogando tudo em cima do pobre do wild, que vive ocupado e ta depressivo; e acima de tudo, não estão havendo eventos... Cadê a colaboração????? Vamu ajudar!!!!!!!!!!!!!!


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.

Edited by:LucasSACastr - Segunda, 07/Nov/2011, 17.45.10
Gracioso Date: Domingo, 06/Nov/2011, 22.25.46 | Message # 2


Membro

Postagens: 178
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Caro eu ajudo o máximo que posso (quase nada). Mas sim, eu movimento um pouco o fórum, principalmente nas partes das brincadeiras, nas quais não tem besteiras, e sim, que todos gostam.

Desrespeitos? Onde cara? Nunca vi nenhum desrespeito aqui no fórum.

Eventos acho que em toda semana tem, mas não são muito divulgado(eu acho).

Eu sempre colaboro com o que eu posso.




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH
annavi Date: Domingo, 06/Nov/2011, 22.27.50 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

acima e não assima.
mas ok, por um lado, concordo com você.




Edited by:annavi - Domingo, 06/Nov/2011, 23.00.52
Wild-Eragon Date: Domingo, 06/Nov/2011, 23.14.49 | Message # 4


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Também concordo com ele em parte :s
Vocês não sabem o que foi pra mim, varar noite, fazendo esse fórum aqui. COISA DE LOUCO pra receber tão pouco. Não pouco, regular, dava pra ser melhor..



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Sal_Paradise Date: Segunda, 07/Nov/2011, 00.12.56 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 101
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Do que vc ta falando? Tens 11 postagens. Deixar de demagogia e realmente fazer algo seria ótimo!


Balian Date: Segunda, 07/Nov/2011, 00.15.52 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 129
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

lol ele é doido.. importa não..

fazemos tripa coração pra faze movimento.. vem um desavisado e fala titica





Marcos Date: Segunda, 07/Nov/2011, 00.49.03 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Colaborar, só no forum aqui não neh?
Se querem que o clan cresça, espalhem ele, ou seja, tentem convidar ao máximo de amigos seu, postem aqui no fórum, no fórum do RuneScape e por favor entrem mais no raidcall .



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Ap0calyptica Date: Segunda, 07/Nov/2011, 13.48.09 | Message # 8


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

É melhor que o fórum se movimente com coisas úteis do que ser o tempo todo visitado e contemplado que spam que só vai dar trabalho para a moderação.

Temos que movimentar os guias e os eventos.


Rilrak Date: Segunda, 07/Nov/2011, 14.26.13 | Message # 9


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Cala boca seu desocupado,é o mais mongol do clan,quase n ta on, fica exendo o saco com coisas infantis e n vai en evento quando tem. e agr vem reclama?? ah vai....


Havengar Date: Segunda, 07/Nov/2011, 15.32.16 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 54
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

ser puxa saco é legal ?


LucasSACastr Date: Quarta, 09/Nov/2011, 14.36.42 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

RESPOSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!
[p.s.]Isso foi feito anteontem, só não tive tempo p/ resposta!
1(sobre desrespeito no fórum)-Referências específicas ao fórum só fiz uma. O resto é geral (raidcall, mirc, clan chat, friends chat, shout box). Mesmo assim, acabou de ocorrer no fórum tb (Balian, Rilrak... Contra mim).
2(sobre minhas postagens)-Já fiz praticamente o dobro, pode ver que em todos os fóruns tem a minha presença, só que como ainda não tinha sido registrado, tão como visitante. E eu não sou flooder, só posto quando realmente necessário, tanto que sou contra o fórum based, eu faria um honor-based, se fosse o wild.
3(sobre meu nível de informação)-Sou muito bem informado, olho todos os tópicos, entro no raid quando posso... Eu sei que há eventos todos finais de semana, mas "só" finais de semana. Se falassem que iam fazer eventos diários, organizados não só pelo wild, mas pelos staffs e fiscais, falassem por umas duas semanas (pra eu replanejar completamente minha rotina)e então começassem, eu teria presença garantida neles!
4(sobre minha atividade)-Sim, eu fico MUITO ON, só que minha rotina impede que eu fique aqui o dia inteiro (sabem como é difícil ser um mago élfico?). Não estou entrando muito no Raid pq deu pau no registro do meu note(estou usando o PC do meu pai), mas quanto puder eu tou de volta (aí ninguém me segura). Além disso, no pc do meu pai mesmo, tenho que fazer um sistema de imagem para um jogo de texto, tenho que traduzir a Wikipédia para Quenya e arrumar meu pc, além de treinar minhas habilidades especiais... Agora me digam... É possível que eu ache tempo? Por incrível que pareça, sim, só que é pouco!
5(sobre os mongóis)-Essa palavra tem 3 sentidos, a raça humana mongolóide(pardos e vermelhos), os cidadãos da Mongólia, e aquele que tem a doença mongolismo. Definitivamente, nenhum dos três tem a menor chance de se aplicar.
6(sobre minha maturidade)-Sei ser maduro quando preciso ser, e ser infantil quando não infratividade. Caso contrário não almejaria o cargo de Presidente da República Federativa do Brasil.
7(sobre minha partitariedade)-NÃO SOU puxa-saco, apenas dou apoio a quem precisa, e critico quem merece. E minha opinião sobre as pessoas muda com o tempo, conforme as ações dela.
Queria agradecer a quem foi educado comigo(até agora): Gracioso, Annavi, Wild, Marcos, Ap0calyptica e Havengar. Os demais, criem juizo.

Uiê... Cansei! (abafa)

Namarië

LucasSACastr, O Divino

Added (09/Nov/2011, 14.27.13)
---------------------------------------------
A cor foi sem querer

Added (09/Nov/2011, 14.34.02)
---------------------------------------------
Que bosta!

Added (09/Nov/2011, 14.36.42)
---------------------------------------------
A cor vorto?


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Wild-Eragon Date: Quarta, 09/Nov/2011, 22.29.38 | Message # 12


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Realmente alguns vieram manifestando uma certa aversão contra o jeito do Lucas Castro. Talvez esse seu modo extrovertido, fantasioso e exagerado de fazer as coisas acabou incomodando alguns e gostaria que isso não houvesse mais.

Algumas coisas que você falou saíram do contexto mas Ok.
Eu só gostaria que a Administração moderasse no linguajar tanto aqui no fórum quanto fora dele, principalmente quando em contato com os membros.

wacko

Vou dar close no tópico, fim da discussão.




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Colaboração (Cdê? Não tem? Então vamu ter!!!!!!!!!!!!!)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum