[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Tao vendo porque nao vai pra frente?
Tao vendo porque nao vai pra frente?
Wild-Eragon Date: Sexta, 28/Out/2011, 18.08.20 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline





Agente tenta marcar um evento em larga escala com antecedência, tudo organizadinho, convida trocentos clans tops do br pra no dia chegar e nem 10 pessoas poderem ir. Como que fica isso? Isso fica motivo de piada para os outros clan e pelo amor de Deus, quem um dia acreditou no potencial desse clan hoje ri, quem dedicou tudo por ele, agora chora, como eu.

Estou decepcionado com todos, sem exceção, um Raidcall e Chat que ficam lotados a tarde toda com mais de 20 usuários chegando a 30 em picos, quando fala em evento, fica 10 online? Eu esperava 40 usuários nesse evento, esperava mesmo.

Se brincar, desses 12 online, metade num ia ir. Que clan avança dessa forma? Querem coçar o saco a tarde toda e jgoar sozinho? Entao sai dessa porra de clan de merda do caralho, me deixem sozinho proque eu não quero e nunca quis isso!

Mas e agora? E agora que eu não sei o que vou fazer. Nego quer passar a tarde toda coçando o saco e não faz nada, não dedica, não ajuda, não é ativo nem no fórum, nego nem sabia do evento pra começar. Nao tem a descência de abrir o site ou pelo menos olha a sala de eventos e ficca perguntando ainda, que porra!


Esta vai ser a música do vídeo e do tópico de fechamendo do clan, se não quiserem que isto ocorra, tomem atitude entre vocês e comigo, porque assim não dá, cansei. Esta é a última chance.

Quote

O pior de tudo é que agente marca e ADM fica a tarde toda ligando pro própio jogo, não checa os próprios horários e fica a tarde toda coçando o saco, falando besteira e cadê? CADÊ?


Eu nao faço mais evento de nada, fiquem aí na mesmísse coçando o saco a tarde toda por um clan de merda do caralho. Decepção! Nao sou eu sozinho que faço o Clan, são vocês mas nem administrador pra cuidar do evento pois estou free tem, que tipo de administração é essa? Poxa!

Quem acaba de chegar no clan esperando super eventos por ver uma bela organização e um site lindo, uma comunidade unida, engraçada e divertida encara esse problema nojento que insiste.


Entao me digam o que eu faço agora, ME DIGAM!

Mas não faça como sempre fazem: "Sim wild vamos ter que mudar isso mas agente consegue"
Poste algo que preste e que ajude, e nao fica de bajulação no tópico pra depois passar a tarde coçando o saco s skippar evento! COmpromisso, eu falei disso quando você entrou no clan, se nao falei, pelo menos tava nas regras, que tu provavelmente nao leu, né?

@:



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Marcos Date: Sexta, 28/Out/2011, 18.54.31 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Aqui não tava logando.



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Titio_Sukita Date: Sexta, 28/Out/2011, 19.07.42 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Quote
O pior de tudo é que agente marca e ADM fica a tarde toda ligando pro própio jogo, não checa os próprios horários e fica a tarde toda coçando o saco, falando besteira e cadê? CADÊ?


Se foi uma indireta pra mim, fala logo.
Man se sabe que eu sempre saio as 16:30.

Mais cheguei a tempo, troquei horário dei um jeito.



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Wild-Eragon Date: Sexta, 28/Out/2011, 19.16.59 | Message # 4


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Quote (Titio_Sukita)
Se foi uma indireta pra mim, fala logo.
Man se sabe que eu sempre saio as 16:30.

Mais cheguei a tempo, troquei horário dei um jeito.


Para de achar que tudo que eu falo é pra você, agente vai an reunião e fala uma coisa você já interrompe falando "mas eu não..e etc". Cara, precisamos de cabeça e de trabalhar direito aqui. Ficar ligando pro próprio jogo quando eu chamo pra fazer algo com o clan e rebater (agora sim eu to falando de você) dizendo que não dá porque ta fazendo quest ou sei lá o que é o teu maior defeito. Mas falar de defeitos aqui nao vai a lugar nenhum proque eu mesmo tenho muitos, o pior? Eu sou enrolado e demoro pra fazer as coisas. Mas desse defeito eu faço uma das minhas melhores qualidades: Quando faço algo, faço bem feito.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Titio_Sukita Date: Sexta, 28/Out/2011, 19.25.04 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Fui o único que disse que não poderia ir de ultima hora..



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Wild-Eragon Date: Sexta, 28/Out/2011, 19.27.09 | Message # 6


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Balian também disse e não me avisou antes
Vivito também disse e não me avisou antes

Não me suja do objetivo real deste tópico, o compromisso, como fica? Isso que quero discutir entre hierarquia e membros. E se não der certo, se não for acertado, eu vou fechar e paralizar tudo até que um dia eu decida voltar. E tenha certeza, as chances serão de 1 em 1 milhão.

Eu to muito, mas muito desapontado mesmo em esperar algo de potencial do clan depois de trabalho e recrutamento pra encontrar um fracasso de evento.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Sal_Paradise Date: Sexta, 28/Out/2011, 19.34.23 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 101
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Não gosto de sw, eu disse que nao iria pra todo mundo ouvir antes. E se coloca no meu lugar, 500k pra upar slayer, daqui a algumas semanas tenho que parar de jogar, iai, como fica?


Wild-Eragon Date: Domingo, 30/Out/2011, 18.12.36 | Message # 8


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Poxa cara, mas é aquela conversa que tivemos no msn..
As vezes temos que abrir mao de algo maior pelo bem do clan, temos de deixar de pensar no pessoal e abrir a mente pro coletivo senão o clan nao avança, capitche? :]

Eu tava MAD nesse dia, nem to tanto assim mais..



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Ap0calyptica Date: Domingo, 30/Out/2011, 21.08.52 | Message # 9


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Eu avisei que não dava.

Acho que a solução é fazer com mais frequência, esses eventos.

Andei pensando sobre, e depois vou criar um tópico para falar disso. Mas se fizermos eventos de grupo com uma frequência estabelecida, temos mais chance de ganhar quando formos contra outro clã.


Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Tao vendo porque nao vai pra frente?
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum