[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Como cria novo tópico?!
Como cria novo tópico?!
Wild-Eragon Date: Sábado, 03/Set/2011, 00.04.15 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Bem, muita gente ainda não sabe como criar um novo tópico aqui no fórum do Alagaesia Clan até mesmo porque ainda temos alguns botões em inglês. Isso acontece porque o site que nos hospeda e fornece a base do site não tem uma versão em português e toda a tradução foi feita manualmente por Html ou JavaScript.

Vamos ao guia super simples.



Escolha um dos botôes da parte superior para fazer seu novo tópico ou enquete. Após clicar será redirecionado para uma página onde deve colocar o título do novo tópico, uma descrição se desejar e o conteúdo da primeira mensagem do tópico, que é sua.

Boa Sorte!

Quote


Fiz um video tutorial pra ajudar, quem ajudar ta warnado 100% dry




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Titio_Sukita Date: Sábado, 03/Set/2011, 00.06.36 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Mt Bom smile



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Marcos Date: Sábado, 03/Set/2011, 00.06.54 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Muito fácil, mas também tive essa confusão no início, pois antes era em portugues.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Rilrak Date: Sábado, 03/Set/2011, 00.07.00 | Message # 4


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Isso vai ajudar o pessoal e cria tópicos com noticias,ajuda,sugestões e entreterimento muito bom biggrin


Lala Date: Sábado, 03/Set/2011, 00.07.37 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 17
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

eu apanhei do forum pq nao sabia onde ficava esse botao biggrin
baka




Vivito Date: Sábado, 03/Set/2011, 00.08.15 | Message # 6


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Lol Wild é uma coisa simples , mais realmente alguns membros tem duvidas , entao pronto , quem tinha duvidas , ja foi esclarecido aki com o wildão. Ingles complica , e se um gringo me perguntar oq é saca rolha em ingles?



SÓ ITACHI É O ITACHI
Wild-Eragon Date: Sábado, 03/Set/2011, 00.10.51 | Message # 7


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Seus bakas!

baka

aheuhaeuhaueahueh' zueira
Espero que o guia possa vir a ajudar o pessoal novato com pouca experiênccia aqui no nosso fórum! We are Alagaesia, we are ownage, WE ARE ALAGOWNAGE!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Ap0calyptica Date: Sábado, 03/Set/2011, 00.24.16 | Message # 8


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Há! Mágico (:

Assim que eu tiver oportunidade, e um assunto plausível, eu abrirei um tópico. :B

Essa é minha primeira postagem, então, vejamos como fica.

wink


Nova Date: Sábado, 03/Set/2011, 00.53.16 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 27
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Fixo pl0x happy
E bem-vinda Apocalyptica hi


XLORDX7 Date: Segunda, 26/Dez/2011, 21.00.54 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 116
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

muito bom wink assim q eu tiver um assunto bom eu farei um um tópico! cool
Wild-Eragon Date: Segunda, 26/Dez/2011, 21.03.32 | Message # 11


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Boa sorte e bom trabalho, tente sempre fazer varios topicos por dia, imagens engraçadas, quadrinhos e coisas do tipo cool



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
iMaah Date: Quinta, 29/Dez/2011, 15.55.08 | Message # 12


Iniciante

Postagens: 49
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Eu nao sabia como criava novo tópico, omg '-' kk
X_Muriilinho Date: Quinta, 29/Dez/2011, 20.07.38 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 1
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Mt Bom Bem Explicado
biggrin [b]
annavi Date: Sexta, 30/Dez/2011, 04.49.45 | Message # 14


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Pra quem não sabia, esse tópico ajudou muito.


hadix Date: Sábado, 31/Dez/2011, 16.06.41 | Message # 15


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

ajudo eu tbm não sabia onde estava esse botão






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Como cria novo tópico?!
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum