[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » O que acharam
O que acharam
StealthyNick Date: Quinta, 21/Out/2010, 18.57.24 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 31
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Eai clan !
queria saber a opinião de vcs
sobre nossa primeira war com a hierarquia nova
podem criticar a vontade
biggrin
vou deixar aqui a minha opinião
embora nós termos ganhado 6 wars e perdido só 1 ( pq os noobs chamaram a ally toda)
teve alguns jogadores que pareciam estar perdidos
temos que organizar mais e obedecer mais os comandos dados pelos cavalheiros
e vcs o que tem a dizer?

-StealthyNick



Black-FLeyre Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.10.39 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 12
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Isso que você disse sobre jogadores perdidos, com certeza está se referindo ao wini ^^
Tipow eu e wini usamos uma estratégia única, de ficar atras escondido e avançar aos poucos
[com eu de melee e high cbt, o povo liga prayer anti-melee, tornando-se um alvo fácil pro wini]
Dá certo de vez em quando, mas da fail tbm ^^

Outra coisa tbm que sempre dá certo, é magic. Porém, o erro do Wild é ir logo de cara com magic, tornando um alvo fácil para qual quer um. Uma estratégia correta, seria usar magia no final/decorrer da war (onde as pessoas já se expalharam todas e ninguém mais obedece pille, só pensam em se defender)

Pille os mais fortes é legal biggrin Apoio! Porcalhão-aracnídeo nem teve chance!

G00D J0B ALL biggrin
Sim precisamos nos organizar, e todos trazerem mais estilos de combate. Melee e um alternativo de escolha como Ranged ou Magic.
Foi legal ^^ fazia tempos que não ia numa war happy




Wild-Eragon Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.13.30 | Message # 3


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Bom StealthyNick, foi melhor do que eu esperava! Fiquei realmente impressionado de como nosso clan, sem muitos high cbts comparado ao inimigo e baseando-se nas nossas táticas de guerra, vencemos todos aqueles clans com jogadores sobrando! Gostei muito! Estão todos de parabéns!! O que nos falta agora é:

-Mais treino
-Mais membros
-Menos conversa no clan chat tanto nas wars quanto fora delas
-Mais atenção
-Mais foco no recrutamento
-Mais participação nas spams. Exemplo: "cad in" "
-Mais dedicação de alguns poucos membros
-Mais foco nos itens certos a serem levados nas guerras
-Mais conhecimento sobre as táticas

Completando isso seremos, sem sombra de dúvidas, o melhor clan brasileiro do século! Não não, do Milênio! Posso contar com vocês?

Abraços Steal!

Doutor Black Fleyre, eu não errei :D Muito pelo contrário, fui esperto! Encare a seguinte situação, sem a magia que eu estava lançando com os outros jogadores o nosso alvo de meele dificilmente seria derrotado e eu tenho um segredinho para nao ser descoberto ;D me escondo embaixo dos outros jogadores ficando meio que oculto dos olhos inimigos derrotando-os facilmente pois magia owna meele pois armaduras conduzem a magia e amplificam seu poder! :D

Abraços Black!




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Black-FLeyre Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.15.09 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 12
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Outra coisa que achei incrível foi a nossa resistência contra o porco-aranha!
Mesmo com 2 pessoas de lvl 110+ conseguimos aguentar bastante!
Sendo que els tinham 6+
[Toda hora que eu pedia ajuda pro wini, eu via uns 3 cara lvl 120+ em cima de mim O_o]

Stealth cagão sobreviveu em quase todas! Parabéns biggrin




StealthyNick Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.18.42 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 31
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

ASUIEAOSIEJIOASJEIO
estrategia meu irmão
tive que salvar tua pele umas 5 vez senão sé morria :P
da nada
tamo ae pra isso *-*
ALAGAESIA FOREVER
CADMACCS REINA


Wild-Eragon Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.30.39 | Message # 6


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Eu sobrevivi em todas Blacki! \o/

Foi uma guerra muito boa, devemos fazer isso mais vezes! Além de garantirmos mais usuários para o clan e melhorar nossa reputação gloriosa até então esquecida por muitos, conseguimos por em prática todo o nosso aprendizado!

E estes pontos a serem melhorados, como que fica?

Quote (Wild-Eragon)
-Mais treino
-Mais membros
-Menos conversa no clan chat tanto nas wars quanto fora delas
-Mais atenção
-Mais foco no recrutamento
-Mais participação nas spams. Exemplo: "cad in" "
-Mais dedicação de alguns poucos membros
-Mais foco nos itens certos a serem levados nas guerras
-Mais conhecimento sobre as táticas



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
StealthyNick Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.33.54 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 31
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

pra isso que vai servir as TAG's ,tgn's,tgc,tga,etc
pra nos podermos melhorar e nos entrosar mais nas taticas de guerra
acho que com o tempo a gente melhora ainda mais que to vendo muita gente upando
eu,black,lxx por exemplo , daqui alguns dias ja pegamos nossos 99's e ae sim vamos botar pra quebrar (:


Wild-Eragon Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.38.38 | Message # 8


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Oh Yeah StealthyNick!

Outra coisa que acho interessante ressaltar é a não participação de alguns jogadores (não irei citar nomes, é claro) que estão sempre presentes no clanm as quando o assunto é guerra eles pulão fora ou até mesmo porque depois de nossa implantação da nova hierarquia e do novo sistema de ranks se ausentaram do clan ou perderam certo interesse por ele. O que fazer com estes usuários? Acho que deveríamos conversar com eles e/ou mostrar-lhes que podem conseguir ranks melhores e que são importantes para o clan tanto estando nele quanto desempenhando alguma função específica.




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Black-FLeyre Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.46.32 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 12
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Wilde,
Essa estratégia é legal mesmo, arregaçamos fácilmente high lvls! Seria bem melhor se tivessemos mais magos! Todos iriam temer! ^^

Agora que vc falou de se econder embaixo do povo faz sentido não olhei por este lado :P

Pow aquela wars que agente perdeu eu fui o 2º a morrer pois
eles chegaram com aquele spam de @@@@@@@ que fiquei desesperado vui vítima do pille e nem deu tempo de correr ;p
Precisamos treinar mais!
E como o stealth diz: nossos 99's estão vindo! yeaaaaah

Added (21/Out/2010, 5:46 PM)
---------------------------------------------
Wilde,
eu vo citar um nome ^^
É O gracys que veio me perguntar se eu tinha deletado ele. Falei que não. (arr observe o diálogo a seguir):
-vc me deletou?
-não por que?
-por que o wild falou pra todo mundo para me deletar
-O_o não acho que ele tenha feito isso... Mas por que você acha isso?
-Só por que saí do clan
-lol e por que?
-por que ele não sabe administrar o clan..
-Pow, não acho isso, e ainda mais que com esse sistema de rank, as pessoas vão se interessar mais.

Gracys insistiu em não querer voltar...

Se agente conversasse com esses antigos membros, poderiamos crescer mais!




Wild-Eragon Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.47.29 | Message # 10


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Black-FLeyre,

O problema não é a falta de magos no clan e sim magos que saibam todas essas técnicas e segredinhos de se ocultar, de causar altos danos, de fugir de pilles meelentas, etc. Eu gostaria que vocês cavaleiros focassem isso nos próximos treinos :D




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
StealthyNick Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.48.17 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 31
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

acho que os membros que não participarem , deviamos deixar sem rank, ou até tira-los do clan
e eu tenho uma ideia, toda sexta por exemplo que tem bastantes jogadores jogando
deviamos reunir um grupo de pessoas para ir até o M.G e as cidades mais importantes e começarmos a recrutar , mesmo que não consiga bastante players , ja ajuda de alguma forma , podiamos deixar esse trabalho para os sentinelas+.
Enquanto as wars , não precisa ser toda semana , mas deviamos ir assim sem nada "marcado" só pra tirar war com alguns clans que estiverem por la, além de ser um bom treino , tambem é um bom entrosamento para o clan e ganharemos bastante respeito por la


Black-FLeyre Date: Quinta, 21/Out/2010, 19.55.23 | Message # 12


Iniciante

Postagens: 12
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

AGREED stealth
AGREED wilde

So, we have much work to do biggrin



Wild-Eragon Date: Quinta, 21/Out/2010, 20.06.42 | Message # 13


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Não me referia a este tipo de usuários Steal. Esse tipo aí eu só ignoro, aonde que eu faria um negócio desse? Mandar todo mundo deletar ele... Odeio mentiras. Me referia a jogadores como ... não gostaria de citar o nome dele mas vou, talvez me arrependa disso ... O nome do usuário a que me referia é King Batbut. Um jogador e amigo que valorizo muito mesmo, super gente boa, meu brother mesmo. Ele era sentinela e me pediu que colocasse como um aldeão %). Gari segundo ele. kkkkkk. Eu acho que ele seria melhor para o clan em outro cargo mas infelizmente ele pediu esse. Talvez por descrença ou desânimo com o clan. Talvez por eu ter mexido eu seu rank. Pode ser tudo. Pode ser nada. Outro que anda sumido é o B 3 T Kupadu. Mesmas características do king mas sua ausência é justificada pelo estudo, infelizmente ele se ausentou do clan logo nesse tempo de glória. :\. Saudades.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
StealthyNick Date: Quinta, 21/Out/2010, 20.17.13 | Message # 14


Iniciante

Postagens: 31
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

olha, realmente o king é grande membro, não conheço ele bem ,mas bem o suficiente pra dizer que ele deveria continuar como general , além de ele ser maduro , ele respeita todo mundo ,ajuda todo mundo, quando ele entra na cc ele cumprimenta todo mundo de um jeito que chega ser agradavel,nunca esta de mal humor nem nada
Eu apoio o king como general mesmo ,seria um grande lider.


Black-FLeyre Date: Quinta, 21/Out/2010, 20.31.51 | Message # 15


Iniciante

Postagens: 12
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Acho que com esse rank atual, o King está prestes a sair do clan,
Pois faz um tempo que eu estava tentando entrar no clan do Cavalo doido (120+)(Pocotó doido, como diz o wini)
Eu era 113~115 quando tava tentando entrar, foi dai que um dia vi o King lá O_o e com rank
Pow de boa falei oi e talz
Mas depois parei de entrar lá e sou 100% cadd's
Outra pessoa que tbm acho que não está contente é o Bet, já vi ele lá milhões de vezes e enclusive em uma delas, ele me falou: É o fim do cadmacc... [Justo na época que você falou que iria se ausentar e colocar o clan na mão do bet e king]

Pow to sendo caguete pra dedel ^^ mas só são relatórios de pessoas que não são 100% alagaesianos..

E só pra informar, eu não confio no King.. ele nem teu eu adicionado...
Na party 99 de craft ele falou pra todo mundo por private pra entrar no clan dele, e o wini me falou isso e entrei.. quando vi, eu era o único babaca que não tinha carinha feliz de rank.
Logo depois falei: alguma coisa me diz que não sou bem vindo aqui... King ouviu e fingiu que não viu...
The end ^^




Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » O que acharam
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum