Pacto de Sangue
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quinta, 19/Ago/2010, 16.37.24 | Message # 1 |
|
|
Admin
Postagens: 1129
|
|
Recompensas: 4 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Pacto de Sangue Missão necessária: Nenhuma! Itens necessários:nadica de nada! Recomendações: uma armadura para que você matar alguns monstros Recompensas:- 1 Ponto de missão - 100 bônus de experiência de Ataque, Força, Defesa, Combate a Distância e Mágica. - 200 Runas do ar e Mind, 200 Flechas de Bronze - Sword Reese, Shortbow Kayle, a equipa de Caitlin - Acesso a Catacumbas de Lumbridge. - Para membros Capacete de Ensaios se você tiver 300 + pontos de missão. Realizando  •Comece falando com Xênia no cemitério de Lumbridge. •Ela irá contar toda a história sobre o que está acontecendo. •Em seguida, desça na catacumba e verá um corte de cena com os 3 ( Kayle, Caitlin e Reese ), falando sobre o pacto de sangue e levando uma garota com eles para que o ritual dê certo. •Após isso, você e Xênia estarão prontos para evitar que o plano deles seja concretizado. O seu primeiro oponente será Kayle, ele utiliza um arco, por isso, esquive-se e ataque-o através do combate corpo-a-corpo. Dica: Ao derrotar o oponente, não escolha a opção de "matar", peça para que ele deixe seus itens e vá embora. •O segundo oponente será Caitlin, ela utiliza magia, por isso, utilize o arco de Kayle para matá-la. •O Terceiro e último oponente será Reese. Desça as escadas e vá ao seu encontro. Ele utilizará uma espada. Qualquer arma pode lhe servir agora, mas de preferência utilize magia pois ela é eficaz contra ele. •Após a derrota de Reese, liberte a garota e saia correndo para falar com Xênia e terminar sua missão.
Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
|
|
|
|
Visitante |
Date: Domingo, 26/Set/2010, 18.38.43 | Message # 2 |
|
|
Visitante
|
|
Loading awards ...
|
|
|
|
<_< ^_^ :o :) :( >( :p :devil: :fudge: :fudge: :fudge: :fudge: :fudge: :fudge: :fool: :flower: :flower: :fear: :evil: gghjjgdddddddddfffffff :evil: :evil: :killed: %) como consigo falar com o oraculo na missao exter de dra para ele dizer o que eu preciso >( nao sei e nem matar o duende diz que ele ja esta na prisao e nao consigo pegar essas pates do mapa. ei gente me explica.
|
|
|
|
Cadmacc |
Date: Sexta, 08/Out/2010, 22.43.06 | Message # 3 |
|
|
Moderador
Postagens: 155
|
|
Recompensas: 4 Loading awards ...
|
|
|
|
Olá Visitante! Acho que você postou no lugar errado Este tópico é da missão "Pacto de Sangue" Atenciosamente Cadmacc
|
|
|
|
Marcos |
Date: Quarta, 15/Jun/2011, 01.00.23 | Message # 4 |
|
|
Iniciante
Postagens: 468
|
|
Recompensas: 5 Loading awards ...
|
|
|
|
minha segunda quest *-*
Esse guri manda a ver em uns paus.
======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
|
|
|
|
Rilrak |
Date: Terça, 23/Ago/2011, 16.14.12 | Message # 5 |
|
|
Moderador
Postagens: 687
|
|
Recompensas: 3 Loading awards ...
|
|
|
|
Quest tenebrosa o-o
|
|
|
|
Blooryy |
Date: Sábado, 01/Out/2011, 23.05.23 | Message # 6 |
|
|
Iniciante
Postagens: 134
|
|
Recompensas: 0 Loading awards ...
|
|
|
|
bom guia!
|
|
|
|
II_Shell_II |
Date: Quarta, 28/Dez/2011, 03.13.57 | Message # 7 |
|
|
Veterano
Postagens: 526
|
|
Recompensas: 2 Loading awards ...
|
|
|
|
bom guia!"!
missão facil
|
|
|
|
PvM_Jiraiya |
Date: Domingo, 01/Jan/2012, 03.34.38 | Message # 8 |
|
|
Iniciante
Postagens: 357
|
|
Recompensas: 3 Loading awards ...
|
|
|
|
Até minha skiller já fez essa missão, qse eu morri na hora de lutar com os carinhas 0.0.
Oloko Wilda Asari descobre o mundo!
|
|
|
|
evilsquirre |
Date: Sábado, 14/Jan/2012, 14.04.12 | Message # 9 |
|
|
Iniciante
Postagens: 34
|
|
Recompensas: 0 Loading awards ...
|
|
|
|
minha segunda quest *-*
|
|
|
|
annavi |
Date: Domingo, 15/Jan/2012, 05.38.50 | Message # 10 |
|
|
Iniciante
Postagens: 227
|
|
Recompensas: 2 Loading awards ...
|
|
|
|
Tão fácil que o Wild não usou nem imagens...
|
|
|
|
Cupcake_Guuy |
Date: Segunda, 16/Jan/2012, 00.01.03 | Message # 11 |
|
|
Iniciante
Postagens: 16
|
|
Recompensas: 1 Loading awards ...
|
|
|
|
Nem precisa de guia essa missão de tão fácil que é, mas ta valendo, guia bem explicado e talz
|
|
|
|
XLORDX7 |
Date: Segunda, 16/Jan/2012, 20.00.13 | Message # 12 |
|
|
Iniciante
Postagens: 116
|
|