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Dungeon - Bosses
Gracioso Date: Quinta, 24/Nov/2011, 10.28.31 | Message # 1


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Dungeon
Uma habilidade diferente, é um up esquisito, de fato. Parece muito um minigame. Uns gostam, outros detestam, outros, ficam na indecisão. Em cada andar, um boss. O problema é: poucas pessoas sabem o quê fazer nos bosses, muitas vezes! Que estilo usar? Que oração escolher? Ou devo não usá-la?

GLACIALIS
Os Andares Congelados de Kalaboss
(1-11)


• Glutanpopótamus •
É um dos primeiros bosses de Dungeon. Ele não é tão difícil assim, fora seu ataque de longa distância e fortes ataques mágicos quando à curta distância. A tática se baseia em usar armas com altos bônus em ‘Esmagar’ e boa defesa mágica, incluindo orações se necessário. Os jogadores devem ficar espalhados aos lados do boss para evitar que ele se cure comendo as carcaças de xaréus que ficam do lado dele, nas pontas da sala. O boss dropa botas de todos os tipos, dependendo do seu nível de combate.


• Astea Gelatea •
É outro dos primeiros bosses de Dungeon. Não é tão difícil também, mas pode ser um bom problema para os jogadores de combate baixo. Ela é fraca contra ataques de longa distância e armas com altos bônus em ‘Corte’, portanto abuse dessas. É bom ficar alternando entre ataques sempre, pois ela usa oração para se proteger de um ataque aleatório. Ela tem um ataque similar a Megassaraivada de Gelo que congela os jogadores em um lugar e os impede de ataca-la a curta distância, também evocando aranhas de gelo pela sala. Não se preocupe com as aranhas de gelo. O boss dropa sapatos mágicos de todos os tipos, dependendo do seu nível de combate.


• Osso Gélido •
É mais um dos primeiros bosses de Dungeon. Pode demonstrar certa rigidez durante a batalha. Ele usa ataques na maioria das vezes de longa distância, mas também usando ataques de curta distância e magia. Ele evoca com freqüência estalagmites de gelo no chão, tornando difícil a fuga de seus ataques. O boss dropa vambraços de diversos tipos de couro, dependendo da sua dificuldade. Seu nível de combate é baseado na média de combate e total de todos os jogadores no time.


• Inimigo Gelado Irradiante •
É bem difícil, pelo seu ataque especial. Ele usa ataques mágicos e de longa distância, portanto dependendo a armadura que o jogador estiver usando, use a oração adequada. O seu ataque especial se baseia em um atirar as mãos no teto e se defender em um escudo, que o deixa imune. As mãos no teto fazem com que estalagtites caiam constantemente do teto, causando grandes e freqüentes danos no jogador. Para esquivar desse ataque, é recomendado que o jogador clique em cada ponta da sala (pelo mini-mapa) para que continue correndo e esquivando das estalagtites cadentes. Esse ataque não chega a te matar – mas pode te deixar com 1 de HP. Ele é fraco contra ataques de ‘Perfurar’. Ele dropa adagas de todos os tipos, dependendo do seu combate.


• Espreitador Glacialis: Lakhrahnaz Congelador •
É um boss chato de se lutar pelo fato de que o chão onde a luta se baseia é congelado e escorregadio, enquanto o boss usa ataques de longa distância, o quê o dá certa vantagem. Você pode usar seres de evocação para ataca-lo, pois eles ignoram o chão congelado. Ataques de longa distância têm bastante efeito nele. (MITO: Dizem que todos os monstros globos-oculares tem sua taxa de ataque reduzida por ataques de longa distância, algo a ver com “furar o olho deles”, mas é apenas mito.)
Esse boss dropa manoplas de todos os tipos, dependendo do seu combate.


• Demônio Glacialis: To’Kash Esfriassangue •
Como todos os demônios (dentro e fora da dungeon) ele é fraco contra magia. Também é fraco em relação a ataques de ‘Perfurar’ e ‘Cortar’. Oração contra ataques de curta distância é bem útil aqui, ou contra magia caso esteja usando armaduras com alta defesa física (armaduras de atrito). É consideravelmente o boss dos bosses dos andares congelados de Kalaboss. Ele tem um ataque especial que é bem identificável: Quando ele falar “Durma agora, no frio congelante” se prepare. Ao gritar “GEADA DENSA! (DEEP FREEZE!)”, ele vai congelar primeiramente um jogador na sala, causando dano, e o libertando logo depois. Logo em seguida todos os outros serão congelados. Se esse jogador liberado primeiro não liberar os outros do gelo, clicando neles, ao gritar “Eu vou estilhaçar sua alma!”, To’Kash Esfriassangue vai causar dano em todos os jogadores congelados na sala. Ele dropa luvas mágicas de todos os tipos, dependendo do seu nível de combate e dificuldade.

DESOLO I
Os andares Esquecidos de Kalaboss
(12-17)


• Horda Esqueletal (Ajudando a Cicatrícia Divina) •
A tática dessa batalha não é lutar contra um boss, mas sim ajudar um ser espiritual a selar todos os buracos na sala, que permitem a passagem de uma horda esqueletal. A tática é ficar perto da Cicátricia, pois os esqueletos que saem dos buracos são na maioria das vezes fortes, e numerosos, portanto é a melhor estratégia que tem. Quando estiver perto da Cicátricia, ela ficará te curando constantemente. Às vezes não o suficiente para salva-lo da morte, nesses casos, é melhor lutar. Quando bastante próximo dela, você será curado com maior freqüência, o quê te dá mais chances de sobreviver aos ataques dos esqueletos. Ficar no mesmo tile que ela não vai curar você. Quando ela avisar que os portais enfraqueceram, corra para os buracos na sala, e os sele, o maior número possível. É bom usar orações que equivalem ao maior número de esqueletos na sala, por exemplo: Se tiver mais magos, usar anti-magia (dica: é possível atacar à distância os esqueletos estando perto da Cicatrícia, evitando muitos danos e ao mesmo tempo reduzindo número de esqueletos na sala). No final da batalha, qualquer tipo de elmo será recompensado, dependendo da dificuldade.


• Duende Geomante •
É um boss bem chato pois praticamente te proíbe de usar orações na batalha. Ele tem um especial que o cura, caso algum jogador na sala esteja usando orações de proteção de estilo de batalha, como anti-magia. Caso esteja usando muitos ataques de curta distância, ele usará uma magia que te prenderá no chão, e teleportará várias vezes para longe de você, impedindo-o de ataca-lo. Caso esteja usando muita magia ou ataques de longa distância, ele te prenderá no chão e irá para perto de você. O boss drop qualquer tipo de botas de arqueiro, dependendo do seu combate.


• Besta Baluarte •
No começo, sua armadura de pedra vai protege-lo de qualquer ataque (exceto magia), menos ataques usando picaretas. Portanto, tenha uma boa picareta com você. Caso não tenha, terá uma pedra com uma picareta no canto da sala. Use o estilo ‘Esmagar’ da picareta para causar danos maiores. Quando a armadura se destruir (indicado no topo da tela), apenas o ataque com qualquer forma de combate. Ele é praticamente fraco a qualquer ataque, exceto os de longa distância. Caso tenha uma boa armadura, use proteção contra magia. Ele dropa picaretas ou machados de qualquer tipo, dependendo do seu nível de combate.


• Portapraga Profano •
Ele é fraco contra qualquer tipo de ataque, sendo um pouco mais tolerante a magia. Uma vez o jogador tenha entrado na sala, seus níveis começarão a ser drenados, e cada vez mais rápidos. As fontes na sala servem para recuperar os níveis perdidos, porém quando usadas curam o Portapraga Profano. Use oração contra magia e a batalha já estará ganha. Para evitar o uso das fontes, pode levar poções de restauração. O boss dropará qualquer tipo de cajado, dependendo do seu nível de combate.

ADORNO
Os andares Preservados de Kalaboss
(18-29)


• Martelador •
É um boss bem ativo de se lutar. Ele só usa ataques de curta distância, mas precisos e poderosos. Portanto, oração resolve seu problema. Use ataques de magia ou armas como Espadim e Adagas (com altos bônus em ‘Perfurar’), que farão um bom estrago nele. Quando ele gritar “CARREGAR!”, ele vai correr atrás de um jogador na sala. Caso ele acerte esse jogador, a oração será desligada, um dano alto vai ser infligido e o jogador ficará atordoado. Caso o jogador corra e faça com que o Martelador se jogue contra uma parede, ele caiará e ficará atordoado. O boss dropa malhos de todos os tipos, dependendo do seu nível de combate.(Dica de i Sherlock: Se você evitar usar prayer, o ataque "Carregar" é usado com menos frequência.)


• Pisador •
É um boss bem difícil, pra ser sincero. É possível derrota-lo apenas com uma pessoa, se a masmorra foi designada para o mesmo número. Ele é baseado em três partes, com níveis de combate sempre altos. Na primeira, usará ataques de longa distância e magia fracos. Quando ele fazer o teto desabar, procure os pedaços de cristal de poder no chão, e posicione-o na (ou nas) pedra mágica sem o cristal. Se você não posicionar a tempo, o Pisador se curará. Se você posicionar antes de ele se curar, o portal apertará, e ele ficará mais intolerante (porém mais forte). No segundo estágio (após a primera pedra posicionada), ele usará ataques mágicos e ataques de longa distância que sempre causarão danos, mesmo com oração. Mais uma vez, quando ele fizer o teto cair, repita o mesmo de antes. No terceiro estágio ele usará ataques extremamente fortes de longa distância e magia, na maioria das vezes, misturados, e orações serão quase inúteis. Quando você trancar o portal pela terceira vez, ele fechará, cortando o Pisador entre as duas dimensões e finalmente matando-o. Ele soltará coifas de qualquer tipo, dependendo do seu nível de combate.


• Demônio Adorno: Har’Lakk Divisor •
É um boss TERRÍVEL. Ele é fraco contra ataques de ‘Perfurar’ e magia, portanto abuse desses ataques se quiser sair com pelos menos, menos de 3 mortes dessa masmorra, todas ocasionadas por ele. Ele vai ficar evocando portais de área que causam dano à todos os jogadores dentro dessa área (de geralmente 3x3 tiles), portanto, espalhe sua equipe ao redor dele. Quando ele falar alguma coisa, enquanto olhando pra você ou alguém próximo, corra. O ataque miásmico não causa dano instantâneo, mas se você ficar debaixo dele por muito tempo, o veneno pode ficar tão forte que pode virar, na minha opinião, um ataque bem forte, matando seu personagem em apenas um hit. Esse boss dropa espadins de todos os tipos, dependendo de seu combate.


• Rune-Aurélio-Scape •
É um boss bem terrível, de certa forma. Digamos que é equilibrado. O negócio é usar armas de ataque a distância, pela vantagem no triângulo de combate. Esse bibliomante anima livros e os faz atacar você, podendo causar até 70 de dano nos três estilos de combate. Use oração contra magia por esse ser o ataque do Aurélio. Quando ele usar um ataque similar a uma Megassaraivada de Livros, livros explosivos seguirão um jogador, corra desses livros para evitar receber um dano letal. Esse boss dropará qualquer capuz, dependendo do seu nível de combate.


• Sagitário •
É o único monstro de Saradomin nessa bodega. Ele usa ataques mágicos e de longa distância, mas priorize aos ataques de longa distância, trazendo uma boa armadura de atrito e usando orações para proteger deles. Ele tem um especial, que se baseia em apenas falar “Afaste-se...” e logo em seguida atirar flechas no ar, anunciando “Chuva de Flechas!”, trazendo as flechas do céu, causando dano nos jogadores próximos a ele, e teleportando para longe. Esse boss dropará qualquer tipo de arco ou flecha, dependendo do seu nível de combate.


• Espreitador Adorno: Khighorahk Lêmure •
É um boss bem básico. Ao entrar na sala, ela estará escura. A defesa dele estará muito alta. Para acender as torchas na sala não é necessário nenhum objeto, apenas clique nelas. Quanto mais luzes acesas, melhor sua precisão, menor a defesa dele. Durante sua primeira forma ele poderá apagar as luzes na sala. Quando ele brilhar, afaste-se dele, para evitar receber danos do seu ataque especial. Ao morrer pela primeira vez, ele ressurgirá notavelmente mais fraco, mas ainda poderá usar o seu especial. Ele dropará qualquer escarcela, dependendo do seu nível de combate.

DESOLO II
Os andares mais profundos Esquecidos de Kalaboss
(30-35)


• Espreitador Desolo: Ihlakhizan Criatreva •
Ele fica grudado nos pilares da sala, portanto não pode se mover, o quê já é alguma coisa boa. Ele usa ataques de magia quando os jogadores estão a longa distância, mas também pode usar ataques de curta distância se os jogadores estiverem perto. Ele tem dois ataques especiais. O primeiro é quando ele atira bolas de energia ao redor dele, causando dano aos jogadores afetados por elas. O segundo, mais perigoso, se baseia em um ataque de carga. Quando ele começa a brilhar (avisado no chat do jogo), esconda-se atrás de um dos pilares, caso contrário receberá um flash causando um dano considerável e uma bela redução de status.


• Demônio Desolo: Bal’lak Socador •
Antes de tudo, use ataques mágicos ou de ‘Esmagar’. Ele usa um ataque de curta distância que só acerta uma pessoa, e um mágico que acerta todos na sala, portanto mesmo sem estar sendo atacado, seria uma boa ligar a oração antimagia. Ao entrar na sala, a defesa dele estará baixa. Uma barra no topo da tela indicará a defesa dele. Conforme a batalha anda, ele criará praticamente imunidade aos seus ataques, e portais verdes aparecerão pela sala. Atraia-o para esses portais e ele terá sua defesa abaixada gradativamente. Note que se pisar nos portais por si mesmo, receberá danos freqüentes.

OCCULO
Os andares Ocultos de Kalaboss
(36-47)


• Trio Esqueletal •
É apenas uma batalha contra três esqueletos que usam as armaduras mais fortes das três pontas do triângulo de combate. Nada a mais para adicionar.


• Runedonte •
O Runedonte começa a batalha com três orações ativas. As orações o deixam praticamente imune. Há três cristais na sala. Desative um cristal e logo em seguida use o estilo de ataque. Um pouco depois, desative outro, e outro, até a batalha terminar. Ele usa os três estilos de ataque, usando predominantemente magia.


• Zumbi Macabreira •
Lembra muito Verac em relação a uma coisa: As vezes pode ignorar a oração do personagem. Ele é fraco contra ataques de ‘Corte’, ‘Perfurar’ e Magia, então traga qualquer um dos dois ataques consigo. Ele tem dois ataques especiais: O primeiro se baseia em falar “Queeeime” e criar um portal de fogo (similar ao do Har’Lakk Divisor) ao redor dele, causando um dano considerável em todos dentro da área. O outro é o mais sorrateiro ataque dele. Ele fala “Caaavar” ou “Enterraaaar”, se enterrando no chão e fazendo com que as lápides pela sala fiquem roxas. Os jogadores tem que abençoar as lápides a tempo, antes que ele volte a superfície, caso contrário elas espalharão eletricidade causando dano, e deixará uma chuva poderosa de dano contínuo até o zumbi morrer. Esse ataque pode ser letal quando o boss estiver em alto nível de combate. Ele dropará qualquer tipo de cota de malha, dependendo do seu nível de combate.


• Necrolorde •
O Necrolorde usará predominantemente ataques mágicos. Uma parede de mãos vai protege-lo de ataques a curta distância, portanto os mais efetivos serão os de longa distância. Ele usa um ataque mágico de terra (similar aos ordinários ataques de terra) que pode ser evitado pelo uso de orações antimagia. Ele usa ataques que parecem ser lezeira, vulnerabilidade, mas que na verdade causam dano e podem ser esquivados. Conforme a batalha passa, o Necrolorde evocará esqueletos para ajuda-lo, que apesar de ter pouco HP e defesa, tem alto ataque e força (os ‘pures’ da vida), portanto é bom mudar a oração para anti-atrito. É bom ter um summon para mata-los por você, pois o número de esqueletos logo aumentará, e a batalha ficará um pouco complicada caso não os elimine (é bem fácil).


• Espreitador Occulo: Mitósico Haasghenahk •
É um chefe bem fácil. Basta o jogador o qual está sendo atacado por ele usar anti-atrito, e os outros anti-magia. Ele tem duas formas. Na primeira forma, ele é um globo ocular com um tentáculo e uma armadura verde. Na segunda, ele explode, e os mini-olhos ao redor viram Larvas do Mitósico que causam dano com alarmante freqüência e força. Apartir daí, todos os jogadores devem usar anti-atrito, e focar no Mitósico. O boss solta qualquer tipo de escarcela, dependendo do nível de combate.


• Demônio Occulo: Yk’Lagor, o Atroador •
No começo, ao entrar na sala, ele estará selado por 8 magos. Distraindo 4 deles, ele se libertará do selo, destruindo todos os magos ao redor. Na sala terão 4 pilares os quais você vai usar para se defender de um ataque especial dele. Ao destruir os magos, ele começara a ataca-lo, usando ataques mágicos e de curta distância. Seu primeiro ataque é sempre um dos especiais: Agarro Mágico. Ele vai te agarrar, de qualquer ponto da sala, causando um dano nem tão alto assim. O seu segundo ataque especial é a preocupação da batalha. Ele pulará e logo cairá no chão, dando um soco no piso. Isso causará um terremoto que, se os jogadores não estiverem atrás dos pilares, pode causar um dano de 990 HP, praticamente, matando.

TORQUEO
Os Andares Deformados de Kalaboss, mais próximos D'A Fenda

(48-60)


• Blink •
Blink é um 'teste' da criação do humano perfeito que, perceptivelmente, ficou louco. Quando ele sai correndo pelos portais na sala, tente levantar um pilar logo à frente dele, para poder finalmente ataca-lo. Caso você seja atingido pela fumaça, receberá dano de longa distância. Fora isso, nada mais a comentar.


• Gulega Deformado •
Ele é fraco conta summons, e ataques de ‘Corte’. É uma criatura, realmente, extremamente fraca contra summons! Portanto, use os mais fortes (de combate, óbvio) que você conseguir. Ele pode usar todos os três estilos de ataque, usando predominantemente o de atrito. Ele tem um ataque especial que pode deixar seu HP com 1 se te acertar. Quando ele enfiar as mãos no chão e elas arrodearem um jogador, mande-o correr do local, pois o ataque especial está sendo realizado.


• Atormentador •
A versão deformada do Martelador. A única diferença é que agora ele tem um ataque mágico que passa pela pray e desativa ela.


• Devorador de Esperanças •
Ele solta uma aura passiva na sala que diminui seu hp continuamente. Ele também pode atacar um jogador, tirando 300 ou mais de dano. Quando ele começar a carregar um poder com a boca, desligue suas orações. É muito rápido, pode não dar tempo. Caso não desligue a tempo, ele desligará sua oração, o deixará atordoado e se curará.


• Espreitador Torqueo: Globo-Glutão Shukarhazh •
É o monstro Globo Ocular mais forte de Kalaboss, e também o último (até agora, pelo menos). É recomendado o uso de orações contra magia. Ele se espalha pela sala, e com isso quero dizer, a sala também faz parte dele. Você praticamente está pisando no boss. Há três olhos na sala, cada um com seu estilo de combate. Use o estilo equivalente ao estilo que eles usam para derrotá-los. Por exemplo: No olho e combate à distância, use combate à distância. Para poder ferir o Shukarhazh, você deve primeiro derrotar os olhos nas paredes. Toda vida que você derrota um olho na parede, o Shukarhazh perde um pouco de sua defesa geral, mas fica IMUNE ao estilo de combate equivalente ao olho derrotado. Portanto seria uma boa derrotar todos menos o de combate corpo a corpo, ou longa distância, dependendo do combate em maior número.


• Demônio Torqueo: Kal'Ger, o Senhor da Guerra •
A estratégia de batalha é simples. Ele vai usar os três estilos de batalha, periódicamente. Toda vida que ele usar um estilo, ele fica fraco contra o equivalente, portanto, fraco contra magia quando usando a espada ou o malho, fraco contra 'Esmagar' quando usando o cajado, e fraco contra atrito quando usando o arco. As três armas são as mais fortes armas dentro da Dungeon, a primeira de cada estilo de combate. Kal'Ger vai começar usando sua espada de duas mãos primal (com apenas uma mão). Use Antiatrito. Quando ele for um pouco danificado, vai teleportar pro outro lado, e começar a usar o cajado, então aciona Antimagia, e use a orbe mágica para teleportar de lado, e poder atacá-lo à curta distância. Depois, ele vai voltar ao outro lado e usar a espada novamente. Continue lutando até ele mudar de lado e pegar o arco. Depois de ferir mais um pouco, ele vai se curar e pegar o malho primal, com ataques mais fortes. Quando ele está para morrer, ele explode, lhe causando um hit de 300 a 700, depois de derrotado, estará morto o ultimo boss.


Imagens retiradas do RuneScape Wiki.




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH


Edited by:Gracioso - Quinta, 24/Nov/2011, 11.30.37
Balian Date: Quinta, 24/Nov/2011, 11.15.16 | Message # 2


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Bom Guia!

O Martelador eu passei muita raiva com ele...





Titio_Sukita Date: Quinta, 24/Nov/2011, 11.27.58 | Message # 3


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Cheguei até o • Espreitador Occulo: Mitósico Haasghenahk •



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Vivito Date: Quinta, 24/Nov/2011, 11.40.09 | Message # 4


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Ja tive alguns problemas com o Martelador kk , Otimo Guia =D



SÓ ITACHI É O ITACHI
Rilrak Date: Quinta, 24/Nov/2011, 12.56.21 | Message # 5


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wow melhor guia seu até agr smile


Hell-Manns Date: Quinta, 24/Nov/2011, 15.58.11 | Message # 6


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Nice guide! Mas Sagitário é de saradomin? Ele usa roupas na cores de Zaros... wacko Ele é aparentemente pertence as tropas de Bilrach que um dos Mahrrajat de Zamorak.





Pau com leite é bom :)


Edited by:Hell-Manns - Quinta, 24/Nov/2011, 16.01.51
Rilrak Date: Sexta, 25/Nov/2011, 13.44.35 | Message # 7


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Ságitário não é seguidor de zamorak,os humanos no dungeon foram para destruir bilrach,ta escrito em uma dakelas cartas do dungeon,claro alguns humanos são de zamorak mais sagitário é de saradomin msm ou zaros.


NI_Pescador Date: Quarta, 07/Dez/2011, 23.42.10 | Message # 8


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Nice Guide, odeio mesmo é o Blábláblá divisor '-'
Wild-Eragon Date: Quinta, 08/Dez/2011, 12.09.43 | Message # 9


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Ihlakhizan Criatreva, foi o que mais morri até aprender que tinha que se esconder atras do pilar, lol. Nosso team morreu 40 vezes só usando vingança demoramos pra caramba pra matar! Acho que foi no dia seguinte do lançamento, quase ninguem sabia..



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
II_Shell_II Date: Quinta, 15/Dez/2011, 13.50.02 | Message # 10


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bom guia!

eu ja passei muita raiva com o martelador e outro difícil tb foii o Har’Lakk Divisor ele é um pouco chato pq ele solta akeles negociou q fika em cima de nos, agora com esse guia fika mais facil


hadix Date: Quarta, 28/Dez/2011, 22.39.01 | Message # 11


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odeio dg é meu pior lv mas acho fod os boss






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II_Shell_II Date: Sexta, 06/Jan/2012, 18.58.47 | Message # 12


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dung é tenso d+ quando vaii upa sozinho


Deomorxsy Date: Sábado, 14/Jan/2012, 13.37.42 | Message # 13


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xeguei até o sagitário :(, nice guide.
evilsquirre Date: Sábado, 14/Jan/2012, 13.53.45 | Message # 14


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hadix Date: Sábado, 14/Jan/2012, 15.10.39 | Message # 15


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