[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
O Exterminardor de Dragões
Wild-Eragon Date: Quarta, 26/Mai/2010, 22.12.43 | Message # 1

Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

O Exterminador de Dragões (Quest)

Você vai precisar de:
3 tábuas (MEMBROS: podem ser transformados lenha em tábua, leve 3 lenhas e 300 moedas para a serraria a nordeste de Varrock, GRÁTIS: Podem ser obtidas no Cemitério das Sombras, nas Terras Selvagens)
90 pregos de aço (ou 6 barras de aço para fazê-los)
martelo (comprado em armazém geral)
1 tigela (pode ser feita a partir de argila mole ou comprada num ármazem geral)
1 jaula de lagosta (Loja de pesca de Port Sarim, 20 moedas)
1 Explosão da Mente (Bebida comprada em Falador e Burthope por 2 moedas)
Seda (comprado em Al-Kharid por 3 ou 2 moedas)

Nível 33 de Magia + runa da lei e runa do ar (para Garra Telecinética) OU 10k moedas.
Nível 34 Metalurgia.

33 pontos de missão
Habilidade para matar um dragão nível 83.

Recomendações: Muita comida, nível combate 50+, arma que tira muito HP (Minimo armas Rúnicas de UMA MÃO, pois você terá que usar escudo)
Ponto de Partida: Guilda dos Campeões, sul de Varrock

you can start this quest in the champions guide

Objetivo: Matar Elvarg, o terrível dragão da ilha Crandor.
Inimigos: Elvarg nv. 83, Demônio inferior nv. 82, Esqueletos Gigantes, Ratos Zumbis, Melzar o mal, Fantasmas nv. 25, Esqueletos nv. 31, Zumbis.

Recompensa: 2 pontos de missão, Habilidade para usar Cota de Placa rúnica e Cota de Escamas de Dragão. 18650 pontos de Defesa e Força. Acesso a ilha Crandor.

• Método:

.

• Vá a guilda dos campeões e peça uma missão ao mestre da guilda. El vai lhe mandar falar com Oziach, talvez ele possa lhe dar uma missão.
• Oziach fica em uma pequena casa na Fronteiriça, bem perto da linha de fronteira.

Oziach is located west of Edgeville

• Fale com ele. Você perceberá que ele não esta de bom humor, e decidiu lhe dar uma tarefa isana: matar o dragão da ilha Crandor.
• Volte a guilda dos campeões, fale com o Mestre da Guilda novamente, ele vai lhe dizer tudo o que você deve fazer.

A lista de coisas e muito grande, e você não precisar fazê-las necessariamente na mesma ordem.

- Lista de tarefas -

• Proteção anti-dragão: Vá ao castelo de Lumbridge e peça ao Duque (segundo andar) para lhe dar um Escudo Anti-Dragão, fale que vai matar Elvarg. Lembre-se: O duque tem infinitos exemplares desse escudo, então pode-se pedir outro se perder.

• Pedaço do mapa de Melzar: Lembre-se, esta é a parte do mapa mais difícil, e você terá que lutar contra o Demônio inferior nv. 82! Vá ao labirinto de Melzar, ao norte de Rimmington. Entre no labirinto.

- Chave Vermelha: Mate os Ratos Zumbis, até eles deixarem cair a chave vermelha. Abra a porta da esquerda extremo norte.
- Chave Laranja: Mate os Fantasmas até eles deixarem cair a chave laranja, em seguida, abra a segunda porta a direita (começando de cima pra baixo)
- Chave amarela: Mate os esqueletos, quando conseguir a chave, abra a porta sul extremo Oeste (Primeira). Desça a escada.
- Chave azul: Não abra porta alguma, apenas mate os zumbis para adquirir a chave azul.
- Chave Roxa: Agora é o Melzar o Louco. Quando você o incomoda, ele diz frases, como: "Deixe-me tomar meu chá em paz", Porém mate-o para adquirir a chave roxa.
- Chave verde: Mate o demônio inferior nível 82 e adquira a chave verde. Vá para norte da sala do demônio inferior e abra o baú com a chave verde, e adquira o pedaço do mapa de Melzar.

• Mapa de Lozar: É o pedaço do mapa mais fácil. Vá para a prisão ao sul de Port Sarim, Encontre um duende preso lá.
- Se Você tiver nível 33 de magia ou mais e uma runa da lei e uma runa do ar, mate o duende a distância e use o Telecinese para pegar o mapa a distância.
- Se Você não tem nível 33 de magia, fale com o duende e pague 10k moedas pelo mapa.

Port sarim jail

• Mapa de Thelzar: Vá ao Pico Glacial e fale com o Oráculo. Ela vai lhe dizer que vários itens são requeridos para pegar o pedaço do mapa.

The oracle of RuneScape

-Tenha estes itens em mãos:
Explosão da mente, Jaula de Lagosta, Tigela e seda.
Vá a Mina dos Anões, perto dali, oa sul do pico glacial e desça as escadas. Vá seguindo a leste e encontre uma porta trancada. Use um por um dos itens na porta, mas CUIDADO PARA NÃO TOMAR A EXPLOSÃO DA MENTE!

Lá dentro, abra o baú e vasculhe-o, e encontre o último pedaço do mapa.

Room in the dwarven mines containing a chest

• Juntando os mapas:
Use um pedaço com o outro qualquer, e as três partes se juntarão para formar o completo.

• Obtendo o seu barco: Vá a Port Sarin, ao extremo sul das docas, fale com um marinheiro marca com o terceiro (de baixo pra cima) teleporte, ele vai lhe vender a Lady Lumbridge (o nome do barco) por apenas 2.000 moedas, mas o barco está quebrado e precisa ser reparado antes de velejar.

- Consertando seu barco: Entre no barco e Desça as escadas, com um martelo, 3 tábuas e 90 pregos de aço, ponha tábua por tábua no buraco.

• O capitão: Para chegar em Crandor, você deve ter alguém para velejar o seu barco, certo marujo? - O único capitão que tem coragem o bastante de fazer isso é Ned, um marinheiro que fica em sua casa em Draynor. Ele vai dizer sim e vai te esperar no barco.

• Preparativos:
Boa arma, escudo Anti-bafo de dragão equipado, poção da super-força recomendável, Runas de teleporte para saida de emergência, o que sobrar na mochila, encha de comida (no mínimo lagostas).

A quick snack for Elvarg!
Observe o que acontece se não levar o Escudo.
(Foto Antiga - O Dano hoje seria 300)

Vá ao barco, e inicie a sua jornada.
Acabou a moleza...

- Ilha Crandor -

• Chegando Aqui, seu barco vai se chocar contra os recifes, sem chance de escapar ou conserto.
- Ignore todos os monstros no caminho até Elvarg.
• Dê a volta na ilha para alcançar a masmorra no centro. Cuidado com os Esqueletos Gigantes. Obs: Uma vez dentro da jaula de Elvarg, apenas teleportando-se ou matando ele para sair.
• Entre na jaula de Elvarg...

Climb over wall

Use a dose de Super-Força, prepare-se e começe a batalha. Após mata-lo, receberá a cabeça de Elvarg, você sairá automáticamente da jaula.

IMPORTANTE: NÃO SE TELEPORTE AGORA, OU VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR AQUI MAIS TARDE!

Vá leste e saia pela passagem secreta. Leve a cabeça de Elvarg para Oziach.
Missão completa.

Congratulations, Dragon Slayer Quest complete
Visitante Date: Quarta, 13/Out/2010, 22.45.17 | Message # 2

Visitante

Loading awards ...

muito foda essa quest
Cadmacc Date: Quarta, 13/Out/2010, 22.53.20 | Message # 3

Moderador

Postagens: 155
Loading awards ...

Olá Visitante!

Eu achei ela fácil biggrin
Espero que o quia tenha sido útil pra você

Abraços

Att. Cadmacc

Visitante Date: Sexta, 15/Out/2010, 21.54.02 | Message # 4

Visitante

Loading awards ...

muito foda pra pegar o itens qee precisa para pegar a tersero pedaço do mapa cry
Rilrak Date: Sexta, 31/Dez/2010, 21.34.39 | Message # 5

Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...

essa quest marco minha caminhada a quest cape,cara é muito emocionante faze e ouvi fala dela,fiz ela no lv 38 de combate i com cota de placa de addy,aahhh muitos detalhes já estou emocionado sad

Wild-Eragon Date: Sexta, 31/Dez/2010, 23.48.10 | Message # 6

Admin

Loading awards ...

Eu também, cara! Essa quest me marcou no Runescape, sem dúvida alguma.
Emocionante demais yes yes

Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Visitante Date: Quinta, 03/Mar/2011, 18.27.07 | Message # 7

Visitante

Loading awards ...

tongue se nao conseguir matar e se teleportar e so ir para o vulçao de karanja ele ta la
Marcos Date: Quinta, 28/Abr/2011, 14.20.32 | Message # 8

Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...

tbm marcou no runescape,depois de ter morrido varias vezes pra akele demonio inferior até q compensa mto dpois happy

Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Cadmacc Date: Segunda, 02/Mai/2011, 02.08.44 | Message # 9

Moderador

Postagens: 155
Loading awards ...

Bons tempos mesmo..
RuneScape tinha mais magia, se bem que uma parte dela voltou com o trade sem limites. Runescape sem fronteiras!!!!!!!!!!!

Draghyt Date: Segunda, 13/Jun/2011, 21.55.46 | Message # 10

Iniciante

Postagens: 186
Recompensas: 2
Loading awards ...

eu era hitado 90 a cada bafo,fui com lúcio ei murroce a minha depois um amigo meu ajudou me deu 1.2k pra compra suco de uva daaí matei.Criei outras accs pra matar o dragão pq é massa matar dragões daí começei a joga rue pirata quase só pra pode mata dragão a última vez foi a umas 2 semanas que matei em outra acc eu era lvl 45 quando matei agr sou 52 no lvl 49 tinha td rune menos elmo por preguiça de pegar auehaueuhu.
mas eu matei o dragão 3 vezes lol,gosto de maar dragões pq ele hitam bastante e vc precisa pega mt coisa se prepara daí pq é emocionante

Im_Eldunari Date: Terça, 14/Jun/2011, 02.04.43 | Message # 11

Iniciante

Postagens: 27
Loading awards ...

NÃO ME MATEEE!!! fear

Im Eldunari..
O coração dos corações, o coração de dragão!

Whoarrrrrrrrrrr! Run away from me, poor mortals!!! Muuuaaahahahahahaha!
Marcos Date: Quinta, 11/Ago/2011, 21.49.04 | Message # 12

Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...

You're next to be killed by me cool

Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Blooryy Date: Sábado, 01/Out/2011, 23.08.21 | Message # 13

Iniciante

Postagens: 134
Recompensas: 0
Loading awards ...

bom guia!me fudi pra faze essa

NI_Pescador Date: Quarta, 07/Dez/2011, 23.16.16 | Message # 14

Iniciante

Postagens: 456
Loading awards ...

Quest facil, apesar de não me emocionar por causa do meu esquecimento.
Wild-Eragon Date: Quarta, 07/Dez/2011, 23.27.08 | Message # 15

Admin

Loading awards ...

Eu lembro quando fiz essa missão!
Foi uma das que mais me marcaram..

Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa

As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum