[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Jogos Fps/Mmo/Rpg← » Runescape » [Grupo de Investimento] Ponha seu dinheiro para trabalhar! (100% confiável)
[Grupo de Investimento] Ponha seu dinheiro para trabalhar!
Wild-Eragon Date: Domingo, 17/Jul/2011, 20.59.50 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



No Inicio:
Atualmente:

Comunicado: Bom pessoal, infelizmente, eu nao queria dizer isso..sim..perdi tudo novamente, é triste mas aconteceu, pensei ter entendido a logica do jogo mas não tem, é pura sorte, dei no começou mas perdi no final. Desculpem por tudo ;\


Bom galera, como sabem eu fiz 150m recentemente mas perdi tudo por "vacilo" de minha parte, subiu à cabeça. Tudo começou com 20m em dinheiro que eu possuía e comecei a apostar, fazer merch, jogo do dado, etc. Em menos de 1 semana juntei este valor. Eu aprendi perdendo e agora tenho e conheço os segredos do dinheiro fácil e grande, de forma limpa e justa. Estou fazendo esse tópico para juntarmos uma grana e juntos fazermos milhoes, [b]no final redistribuiremos os lucros na proporção do investido.[/b]

Voce é confiável?
Sim, sou confiável. Nao tenho intenções de roubar, apenas faturar junto com o pessoal e crescermos juntos no runescape, com dinheiro.

Pode ser qualquer valor?
Valor mínimo de: 2M

É certeza do retorno?
Nada é certo mas eu me comprometerei a fazer dinheiro com merch e dice games, sempre consciente e cuidadoso com o dinheiro. Não farei uso pessoal dele, somente em investimentos. Garanto.

Como acompanho o dinheiro investido?
A primeira imagem do tópico será sempre atualizada na medida que o dinheiro investido mais o faturado forem alterados.

Como faço para investir?
Entre em contato comigo seja pelo jogo ou pelo fórum e transfira o dinheiro pelo RuneScape, irei "dar baixa" aqui no tópico automaticamente.


Lista dos investidores
e porcentagem no faturamento de acordo com o investido (sujeita a alterações)

Quote

Exemplo [valor investido] - [porcentagem ganha]


Quote

Annavi* [2M] - [7,2%]
Blz brow [15M] - [53,5%]
Gracioso [2M] - [7,2%%]
MatheusNetto [6M] - [21,4%]
Rilrak Stark [3M] - [10,7%]


*Excessão de invetimento no valor



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Rilrak Date: Domingo, 17/Jul/2011, 21.02.47 | Message # 2


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

FUI O 1° AAAA SEUS BABACAS ( próximo post eu falo oq penso porq eu neim li ainda ) muito bacana pena que to pobre.




Edited by:Rilrak - Domingo, 17/Jul/2011, 21.04.08
Titio_Sukita Date: Domingo, 17/Jul/2011, 21.03.07 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Se eu fizer 30m essa semana eu ajudo



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Wild-Eragon Date: Domingo, 17/Jul/2011, 21.04.32 | Message # 4


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Postem os valores aqui e depois repassem no jogo, farei a divisão dos lucros aritiméticamente, sem roubo ou desvantagens. Espero que ajudem neste grupo, faremos sucesso e além de sucesso, dinheiro! ;D

@Repasse para os amigos



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Insane_Sushi Date: Domingo, 17/Jul/2011, 21.40.00 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Posso ajudar com 9kk é tudo q tenho T.T
Lucas me avisa quando for entrar, porque to sem jogar e talz...

Se num fosse uma monografia escrita de biologia eu tava minando agora... =p

Mais 6kk meu...


Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa


Edited by:Joye - Segunda, 18/Jul/2011, 15.54.53
Wild-Eragon Date: Domingo, 17/Jul/2011, 21.44.12 | Message # 6


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Beleza, assim que me passar atualizarei na lista, vou entrar em contato pelo MSN

Outros interessados adicionem:
cadmacc@hotmail.com



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Marcos Date: Domingo, 17/Jul/2011, 23.02.25 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Bom, meu cash é pequeno ainda:1m200k por ai,dai em itens deve ter uns 3m,sei la.
Mas futuramenta vou talvez investir.
Boa Sorte Lucas!



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Wild-Eragon Date: Domingo, 17/Jul/2011, 23.20.02 | Message # 8


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Aceito 1M no caso de amigos que conheço biggrin
Me procura depois



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Visitante Date: Segunda, 18/Jul/2011, 12.48.15 | Message # 9


Visitante


Loading awards ...






Posso dar 2m smile

Gracioso .
Wild-Eragon Date: Segunda, 18/Jul/2011, 13.39.06 | Message # 10


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Beleza biggrin
Vou adicionar à lista assim que receber



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Insane_Sushi Date: Segunda, 18/Jul/2011, 15.56.59 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Quote (Wild-Eragon)
*Excessão de invetimento no valor

Exceção...
e que porra é essa?


Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
Wild-Eragon Date: Segunda, 18/Jul/2011, 16.00.11 | Message # 12


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Eu coloco nos que permito valores abaixo de 2M



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Cadmacc Date: Segunda, 18/Jul/2011, 23.19.33 | Message # 13


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Algumas prints da conta e comprovações



Titio_Sukita Date: Segunda, 18/Jul/2011, 23.33.51 | Message # 14


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

GF?



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Titio_Sukita Date: Segunda, 18/Jul/2011, 23.35.30 | Message # 15


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Se perdeu tudo isso né Wild?



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Forum » →Jogos Fps/Mmo/Rpg← » Runescape » [Grupo de Investimento] Ponha seu dinheiro para trabalhar! (100% confiável)
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum