[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Punho de Guthix
Wild-Eragon Date: Segunda, 24/Jan/2011, 18.42.48 | Message # 1

Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Ficheiro:Fist_of_Guthix_icon_highscores.pngPunho de Guthix

(Fist of Guthix em Inglês) é uma atividade que foi lançada dia 9 de abril de 2008. O jogo emprega táticas e estratégias, e oferece um conjunto considerável de recompensas para os jogadores. Para começar a jogar, os jogadores devem primeiro falar com Fiara.

http://mob305.photobucket.com/albums/nn235/goldfun42/Other/.alt/240x240/FOG8.png

Por favor note que esta é uma "atividade segura". Você não vai perder todos os itens se você morrer na atividade. Punho de Guthix é uma das poucas atividades que você pode ter um rank nos recordes.

A classificação atual necessária para estar nos recordes é 500, e há cerca de 621.600 jogadores classificados. É também uma ótima maneira de treinar Magia porque as runas são fornecidos gratuitamente. No entanto, devido ao curto tempo de um jogo, é mais rápido treinar com as suas próprias runas, embora mais caro.

http://1.bp.blogspot.com/_hpeUn0rRwwI/S04xE6VJH1I/AAAAAAAAAYs/Wy4yWXC70c4/s320/Capturar.JPGEmbora a distância entre Punho de Guthix e o início da Wilderness ser pequena, existem vários ratos gigantes de nível 2 que podem atacá-lo. Também são conhecidos ataques de Revenants no caminho. Geralmente é improvável que um jogador seja atacado por um Revenant.

Os mundos oficiais desta atividade são: 92, 98, 110 e 140. Existem também mundos de não-membro, incluindo: 20, 25, 93, 107, 119, 128, 146 e 149. Embora haja mundos oficiais, a atividade pode ser jogada em todos os mundos, exceto mundos de Caça de recompensas e mundos PvP. Você ainda será capaz de acessar ao banco e conversar com os NPCs em Punho de Guthix. Se você joga em mundos brasileiros recomendamos o mundo 94.

Como jogar

Para jogar você deve inicialmente falar com Fiara.

http://4.bp.blogspot.com/_hpeUn0rRwwI/Si8HLi5YnAI/AAAAAAAAASw/s7q6i8_RA0A/s320/09-06-09+22.03.59.png

Após falar com ela e ver uma pequena introdução da aticidade entre na pequena sala ao lado da Fiara. Esta é a sala de espera, a qual necessita de mais de 14 jogadores para iniciar uma partida.

Uma partida é realizada por 2 rounds. Você receberá um jogador como oponente, o qual farão um duelo de coletar o maior número de cargas dentro de uma arena grande e em format circular. Um round é iniciado por um jogador sendo o caçador e o outro, sendo caçado. O segundo round é marcado pela inversão do primeiro. 

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100604155508/runescape/pt/images/thumb/8/8b/Fist_of_guthix.png/260px-Fist_of_guthix.png

• O caçador: Se você for o caçador, terá que correr atrás de seu inimigo e matar-lo rapidamente, o qual possuirá uma seta indicativa sob sua cabeça.

• O caçado: Seu dever é coletar a pedra de energia e segurar pelo maior tempo o possível. As cargas são coletadas automaticamente, por tanto você deve se esconder ou simplesmente, correr para o centro da arena, (embora seje o lugar mais movimentado, é aonde você ganha mais cargas. Você não poderá atacar o caçador, enquanto estiver com a pedra e perderá 20 de vida a cada 10 segundos, pela razão de equilibrar as diferenças entre caçado e caçador. (É possivel atacar o caçador sem a pedra, porém, você terá seus status reduzidos). 
http://www.runescape.com/img/main/kbase/minigames/hvh/fist_of_guthix_attack1.jpg
  • A arena: Varios jogos são realizados simultaneamente, e o nome de seu oponente estará na parte superior direita da tela. Quanto mais perto do centro, mais cargas são coletadas; e quanto mais longe do centro, menos cargas coletadas.

Esta arena também ofereçe pequenas casinhas que possuem um portal, somente o caçado pode usar esses portais para se esconder ou fugir. Mas possui suas desvantagens ao usar esta casinha: Perde muita vida a cada segundo; é possivel que o teleporte falhe; e você não coleta cargas dentro da casinha.

Acabando uma partida

Uma round terá fim quando:

• 1) Se o caçador derrotar o caçado;
  • 2) Se um jogador desistir;
  • 3) Se o tempo acabar;
  • 4) Se o caçado atingir o número máximo de cargas: 5000.

http://www.zybez.net/img/idbimg/fist_of_guthix_token.pngE a partida terá fim em 2 situações: Um dos jogadores desistir e ao final dos 2 rounds. Ao Finalizar a partida, o jogador que obteve mais cargas ganhará Moedas do Punho de Guthix  e Classificação, proporcionais ao seu desempenho. Essas moedas ele poderá juntar para trocar por recompensas úteis; e a classificação é um mérito por sua partida.

Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Im_Eldunari Date: Terça, 08/Mar/2011, 17.19.59 | Message # 2

Iniciante

Postagens: 27
Recompensas: 3
Loading awards ...

Bom guia! biggrin

Im Eldunari..
O coração dos corações, o coração de dragão!

Whoarrrrrrrrrrr! Run away from me, poor mortals!!! Muuuaaahahahahahaha!
Visitante Date: Quinta, 10/Mar/2011, 00.56.23 | Message # 3

Visitante

Loading awards ...

a exp que da na magia e menor que a que da normalmente??
Cadmacc Date: Domingo, 01/Mai/2011, 14.24.16 | Message # 4

Moderador

Postagens: 155
Loading awards ...

Não, é a mesma. A única vantagem é que você tem custo ZERO com as runas, ou seja, você as ganha de graça durante o jogo e usa sem limites. Eu diria que é impossível gastar todas as runas que você consegue até o fim do jogo.

Boa sorte upando! happy

Breno Date: Domingo, 01/Mai/2011, 22.26.59 | Message # 5

Iniciante

Postagens: 30
Recompensas: 1
Loading awards ...

Nice guide biggrin

Eu gostava de ir aí pra usar magic sem gastar dinheiro, eu adorava soltar akelas magias ancient! auaheuaehae

Hast Date: Segunda, 13/Jun/2011, 16.43.25 | Message # 6

Iniciante

Postagens: 264
Loading awards ...

Vamo faze um event no fist, tem um monte de nb q n tem cla la, poderiA ser um bom geito d recrutar
King Hast

RSN: ALECHANDRE
Marcos Date: Segunda, 13/Jun/2011, 16.44.11 | Message # 7

Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...

bom guia

Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Hast Date: Terça, 14/Jun/2011, 00.07.47 | Message # 8

Iniciante

Loading awards ...

Bom guia¥2¥
King Hast

Im_Eldunari Date: Terça, 14/Jun/2011, 02.01.23 | Message # 9

Iniciante

Postagens: 27
Loading awards ...

Eu já fui uma vez lá recrutar com o clan no passado, hehe.

Im Eldunari..
O coração dos corações, o coração de dragão!

Whoarrrrrrrrrrr! Run away from me, poor mortals!!! Muuuaaahahahahahaha!
Hast Date: Sexta, 17/Jun/2011, 15.34.14 | Message # 10

Iniciante

Loading awards ...

Acho chato d+ o punho!!!

Cadmacc Date: Sábado, 18/Jun/2011, 12.51.56 | Message # 11

Moderador

Postagens: 155
Loading awards ...

Eu nunca fui nem posso :]
Level 3 fw

Draghyt Date: Domingo, 19/Jun/2011, 12.56.00 | Message # 12

Iniciante

Postagens: 186
Recompensas: 2
Loading awards ...

upei 15 lvls de mage ou +,uns 12 de melee(att def str varios),ranged 7 mt bom comprei vária coisas lucrativas
nice post

Titio_Sukita Date: Sexta, 15/Jul/2011, 16.34.07 | Message # 13

Iniciante

Postagens: 336
Loading awards ...

BORA ATULIAR ESSE GUIA !

Sim eu sou cobiçado -.-'

REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Andre Date: Quarta, 17/Ago/2011, 23.31.09 | Message # 14

Iniciante

Postagens: 122
Loading awards ...

nice guide!

Death Head Only
Insane_Sushi Date: Quarta, 17/Ago/2011, 23.45.44 | Message # 15

Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...

Nice guide só que já tá antigo, precisa de um update vei, pelo menos nas imagens... pq aki n apareceu... T.T axo q e minha net msm... LOL...

Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa

As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum