INDICE 1.0 INTRODUÇÃO
2.0 REQUERIMENTOS
3.0 EQUIPE
4.0 LOCAL
5.0 Local 2
6.0 Local 3
7.0 Finalizando
8.0 Creditos
1.0 INTRODUÇÃO
O Bom range como todo mundo sabe, é uma skill que hita muito, pórem não e tão facil pegar range 99 free ao contrario de melle. É bastante divertido ter um range level alto.
-------------------------------------------------------------------------------------------
2.0 REQUERIMENTOS
treinando ranged 60~99 em f2p,leva tempo,mas eh a melhor maneira de chegar la
Requerimento
Ranged:60+
Trout food
teleport to varrock
Bronze~mithril arrows aproximadamente 3k+
---------------------------------------------------------------------------------------------
3.0 Equipe
FOOD BAG AND SET
4.0 Local
5.0 Local 2
6.0 Local 3
Fique sempre atrás dessa caveira no chão, os ankou não pode passar dela, depois de uns 10 minutos que você fica matando ankou, todos eles viram passivos, você pode se deslocar para pegar itens normalmente que eles não te atacaram você também pode deslogar eles continuaram passivos, mas se você for a um evento, eles voltaram a te atacar.
7.0 Finalizado
Ankou xp/itens e beneficios
cada ankou que vc mata da exatamente 260 xp.
60-62=10~13k xp por hora
63-65=12~15k xp por hora
66~69=14~18k xp por hora
70~79=19~25k xp por hora
80+=20~40k xp por hora
valores calculados baseados em hits,bronze arrow, se você usar uma flecha melhor mais xp você ganhara.
8.0 Creditos
Existem outros lugares também, agora irei falar do meu favorito lugar de range!
E o meu favorito lugar........ que peguei mais experiencia em Range e Prayer é: ESGOTO DE VARROCK!! Ftw
Added (23/Nov/2010, 17:59)
---------------------------------------------
Eu indico que quem quiser um Range bom e tem ja level 60 vá somente nos Moss Gigant esgoto de varrok. La eu ficava 1 semana direto sem ter que ir em bank, em nada!