[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Alagaesia Clan← » Anuncios e Noticias » Iniciando Mudanças
Iniciando Mudanças
Wild-Eragon Date: Sexta, 06/Abr/2012, 20.53.36 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Inicío agora uma série de mudanças e transformações no Site/Raidcall/Clan.

Iremos nos empenhar, a partir deste momento, em uma comunidade de Gamers, de varios jogos. Podendo ou não desenvolver-se dentro de cada um deles um Clan/Organização/Guild vinculada a nós. No RuneScape o Clan segue mas sem todo aquele anterior envolvimento com o site. Hierarquia muda, Ranks, Regras, Etc.

Estarei inicialmente organizando:
Quote
-Forum
-Menu do Site
-Pagina Inicial
-Estrutura de Ranks e Grupos


Por fim:
Code
-Servidor no Raidcall
-Principais tipos de Jogos a trabalhar
-Divulgação e Estruturação
-A nossa Hierarquia


Quem puder me ajudar eu agradeço o apoio.
Quem quiser abandonar e tomar seu rumo apenas no RuneScape tambem esta livre.

Previsão para fim da reforma: 20 de Abril
Sujeito a alterações

'
II_Shell_II Date: Sexta, 06/Abr/2012, 21.59.31 | Message # 2


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Eu ajudo RuneScape acabo pra mim não consigo mais joga, depois q eu comecei a trabalha não tenho mais vontade


II_Shell_II Date: Sexta, 06/Abr/2012, 22.02.48 | Message # 3


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Alagaesia já conquisto RuneScape agr vamo conquista outros jogos de multijogadores Uhuhuhuhuhu


Wild-Eragon Date: Sexta, 06/Abr/2012, 22.15.23 | Message # 4


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Dotinha Maroto *-------*
aheuaheauehuaeha'

Vou disponibilizar download dele aqui depois
COm guia para Garena e tudo mais



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
LordAiakos Date: Sexta, 06/Abr/2012, 22.32.06 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

vamos lá fazer o nome do clan aparecer em outros jogos]
É nois que conquista!!! happy
Mulekezinho Date: Sexta, 06/Abr/2012, 23.31.08 | Message # 6


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

DOTA MEU OVO. o negócio é o Crossfire. eu,vivito e shell ja estamos jogando *-* e ainda tenho 2 amigos RL que jogam, então ja ta com uma base boa ^^
II_Shell_II Date: Sábado, 07/Abr/2012, 00.38.14 | Message # 7


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

ISSO AEW CrossFire owna mais dota pelos video q eu vi é lokooooooooooooooooooooooo pakasssssssss

#Alagaesia conquistando o MUNDO dos JOGOS


Visitante Date: Domingo, 08/Abr/2012, 02.36.37 | Message # 8


Visitante


Loading awards ...






bora joga tibia krl
Wild-Eragon Date: Domingo, 08/Abr/2012, 12.14.08 | Message # 9


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Boa, Tibia (:
Ta que nivel lá? Passa o nick pra eu add



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Domingo, 08/Abr/2012, 20.39.20 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

dou todo meu apoio


RSN: ALECHANDRE
Wild-Eragon Date: Domingo, 08/Abr/2012, 21.26.15 | Message # 11


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Valeu Hast, é nóis ae
(y)



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Vivito Date: Terça, 10/Abr/2012, 12.16.59 | Message # 12


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Voltei biggrin , Estive viajando e quando eu volto uma mudança dessas kk , Mas é isso ae Alagasia se Movimentando biggrin

--------------------EDIT----------------------

Quote

DOTA MEU OVO. o negócio é o Crossfire. eu,vivito e shell ja estamos jogando *-* e ainda tenho 2 amigos RL que jogam, então ja ta com uma base boa ^^


QUE OVO????????? WTF?




SÓ ITACHI É O ITACHI
Wild-Eragon Date: Quinta, 12/Abr/2012, 19.45.07 | Message # 13


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



wacko

Estou concluindo algunas das etapas já.
No momento estou na Pagina Inicial trabalhando, juntamente do Menu, do sistema hierarquico e do Raidcall. Está tudo conectado.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Vivito Date: Quinta, 12/Abr/2012, 21.37.18 | Message # 14


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Wild sempre trabalhando =o , Vamos tomar uma pepsi e relaxar mano



SÓ ITACHI É O ITACHI
Wild-Eragon Date: Sexta, 13/Abr/2012, 00.21.29 | Message # 15


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Pepsi é pros fracos caraleo!
o/ Eu bebo leite com nescuique de morango :3



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Forum » →Alagaesia Clan← » Anuncios e Noticias » Iniciando Mudanças
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum