[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Alagaesia Clan← » Anuncios e Noticias » Edited: "Não mais" Fechando o Clan
Edited: "Não mais" Fechando o Clan
Wild-Eragon Date: Sexta, 23/Dez/2011, 13.36.08 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline




Não mais fechando


Depois de fazer este tópico anunciando um fim, esperando uma votação de Administradores, ficamos decidos, juntamente de membros, que a extinção do clan não ocorreria. 2012 pode ser o fim do mundo, mas não o nosso, vai ser o recomeço!

Noticias recentes:
Quote
- O site nao mais redireciona para esta pagina ao acessar
- O chat cadmacc está reaberto temporariamente
- O raidcall esta aberto novamente (id: 108941)
- O clan chat sera aberto em meados de janeiro
- O site está aberto para todos até segunda ordem


Quote



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Vivito Date: Sexta, 23/Dez/2011, 13.58.43 | Message # 2


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Vai fechar não , Nem que eu tenha que levar tudo sozinho



SÓ ITACHI É O ITACHI
II_Shell_II Date: Sexta, 23/Dez/2011, 14.18.46 | Message # 3


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

o alagaesia foii o clan q eu mais gosteii

num é igual akeles clan q vc ganha rank por seu lvl, mais sim pelo oq vc faiz por ele vou sempre ser um alagaesiano

mais doq um clan um reinado nos devemos continuar com esse reinado!!!




Edited by:II_Shell_II - Sexta, 23/Dez/2011, 15.11.33
Deomorxsy Date: Sexta, 23/Dez/2011, 14.55.33 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 103
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

alagaesia é uma lenda, nao deveria fechar, vc devia levar a diante com novas pessoas tirando akelas que nao querem sair do clan
annavi Date: Sexta, 23/Dez/2011, 14.56.39 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Posso até ser inativa aqui no fórum, mas nem eu mesma quero que ele feche.


Ap0calyptica Date: Sexta, 23/Dez/2011, 15.06.59 | Message # 6


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Eu diria reestruturação, é o que precisamos. Não queremos e nem devemos fechar as portas.

Mais que um clã, um Reinado.


NI_Pescador Date: Sexta, 23/Dez/2011, 16.48.01 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Num vai fechar naum !

Esse foi o clã que mais gostei ²

Nem fiquei 2 meses com vocês pra aproveitar o tempo e ja vão fechar ? Deve durar mais alguns anos ...
Wild-Eragon Date: Sexta, 23/Dez/2011, 16.59.00 | Message # 8


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



3 dos 5 Administradores decidiram por prosseguir.
Isso garante que continuaremos mas eu ainda quero saber a dos outros dois, Muleke e Gracioso.
Teremos que aguardar.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
XLORDX7 Date: Sexta, 23/Dez/2011, 17.31.29 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 116
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Wild não devemos fechar porquê nos somos um reinado... todos nos queremos que o alagaesia continue, os que saíram são aqueles que não amavam o alagaesia, eu vivi aqui por muito tempo e não quero q fechem o alagaesia, vamos continuar nem que seja com poucas pessoas, porque eu sei que temos podere para nos reerguer! wink
Deomorxsy Date: Sexta, 23/Dez/2011, 17.45.15 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 103
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

isso mesmo! alagaesia nao deveria fechar, pois é um otimo clan, mas tinha que ser mais ativo, alagaesia forever!
alagaesia mais que um clan, um reinado.
LordAiakos Date: Sexta, 23/Dez/2011, 17.46.06 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Não deve fechar um trabalho de anos e esforços de todos os menbros
os outros dois sabem que o clan deve permanecer e colocar os inimigos pra tremer happy

naum jogo mais rune mas acompanho o clan com postagens e comentarios aki no forum.
wink
Wild-Eragon Date: Sexta, 23/Dez/2011, 22.41.39 | Message # 12


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Bem, tenho poucos membros antigos, alguns razoavelmente antigos e outros muito novos. É uma Alagaesia novo, que vai entrar (ja entrou) numa fase dificil mas que vai sair. Eu não jogo mais RuneScape, OK! Mas isso não altera a procedência e o desenvolvimento que podemos ter, entçao vamos lá, ânimo nisso!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
PvM_Jiraiya Date: Sábado, 24/Dez/2011, 00.21.26 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Eu não acho nada cara, eu tenho certeza que se o clã não fechar ele ainda vai ter vários membros, mas acho que precisa organizar melhor esse negócio de ranking no clã, esclarecer as coisas aos novos membros, isso seria mais fácil pedindo para eles acessarem o site e entrarem no raidcall, e depois arruma o rankingzinho do cara e fica tudo bonitinho. Mas não é fácil achar pessoas que vão fazer tudo isso para entrar num clan, então, eu acho que a pessoa não merece, porque nós não queremos membros zumbi.

Eu acho que o Alagaesia tem que ficar fechado até 2012, em Janeiro devemos reabrir e vamos procurar bons membros!

Como o Wild não vai jogar mais, acho que ele deve tomar conta do raidcall e do site junto aos adm, e no Runescape ele pode dar um rank elevado aos adms, que poderiam fazer td q ele faz (o dono), pode ter mais de 1 pessoa com esse rank, pois isso deixaria mais fácil, já que 1 pode estar inativo e outro não, assim sempre teremos um "lider" online.



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!


Edited by:RaFa_sz_NaTy - Sábado, 24/Dez/2011, 00.24.15
Wild-Eragon Date: Sábado, 24/Dez/2011, 14.15.53 | Message # 14


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Sim, é isso aí Rafa.
Uma coisa mais a ressaltar: não vamos mais tolerar os chamados "membros zumbis" que entram, passam o dia sem falar nada, nao tem cadastro no site e nem ao menos possuem acesso ao raidcall. Outro membro zumbi é aquele que tem acesso a tudo, tem cadastro, mas passa a vida inteira com o primeiro rank e nao vai atras de crescer. Esses tambem vao ser tirados.

Voltamos em janeiro!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
X_SIDRYCK_X Date: Domingo, 25/Dez/2011, 15.40.42 | Message # 15


Iniciante

Postagens: 22
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

o alagaesia nao pode acabar não,ja faz mais de 1 ano q to nesse reinado.Alagaesia é minha vida no runescape. cool


Alagaesianos não morrem!!!
Forum » →Alagaesia Clan← » Anuncios e Noticias » Edited: "Não mais" Fechando o Clan
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum