[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Taverna de Carvahall← » Canto de conversa » Diga algo noob que você ja fez ! (Oi ?!)
Diga algo noob que você ja fez !
NI_Pescador Date: Sexta, 30/Dez/2011, 17.56.53 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

O Objetivo do tópico é simples, basta dizer algo bem noob que você ja fez !

Vou contar o meu:

Quando eu era noob, eu pensava que o símbolo da habilidade de Ataque , significava Combate .
Só quando cheguei ao nível 46 de ataque eu descobri que não era combate , fiquei sem def e sem str
wacko

E também como muita gente, pensei que com 1k eu ja podia comprar o mundo, ja estava rico ^^

Agora é sua vez , conte o seu ! tongue


Edited by:NI_Pescador - Sexta, 30/Dez/2011, 17.59.03
annavi Date: Sexta, 30/Dez/2011, 18.28.10 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Ah sei lá, não me lembro, já faz mais de 5 anos...


Gracioso Date: Sexta, 30/Dez/2011, 19.01.32 | Message # 3


Membro

Postagens: 178
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Quando eu era noob, chorei por que eu perdi uma Full Mithril *-*




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH
Hast Date: Sexta, 30/Dez/2011, 19.02.06 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Ihhhh tem mta coisa!

eu ganhava dinheiro matando os homens que ficavam no segundo andar do bar de faladore(que eu chamava de cidade branca)
eu ia de 3 em 3 moedas até ganhar alguma coisa significativa

eu tbm ficava pegando as flechas de adamant que caiam na wild e ficava vendendo


RSN: ALECHANDRE

Edited by:Hast - Sexta, 30/Dez/2011, 19.05.46
ktraca Date: Sexta, 30/Dez/2011, 19.12.17 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 9
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

lol eu pensa q se minha corrida ficasse no zero meu char n conseguiria lutar, ou q o suco de zammorack fosse pra fazer a armadura de zamorac
k
Wild-Eragon Date: Sexta, 30/Dez/2011, 19.55.50 | Message # 6


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Eu achava que aquelas magia garra de guthix era pra transformar guthix em guthan
kkkkkkkkkkkkkk



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
annavi Date: Sexta, 30/Dez/2011, 20.14.24 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Quote (Gracioso)
Quando eu era noob, chorei por que eu perdi uma Full Mithril *-*


SE SUPEROU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Ap0calyptica Date: Sexta, 30/Dez/2011, 22.06.18 | Message # 8


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Eu achava que coroa de PMod era um capacete que ele tava usando. sad


NI_Pescador Date: Sábado, 31/Dez/2011, 00.46.47 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

AHSUAHSAUSHUAHS Ja tive o mesmo pensamento do Ktraca, o suco fazia milagres no smithing kk
D_Chambel Date: Domingo, 01/Jan/2012, 17.27.26 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 93
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

enganava outros noobs para pegarem o suco de zamorak e depois fechava a porta e eles morriam la dentro xD... muita gente fazia isso e acabaram por tirar a porta durante uns tempos e depois puseram uma que não mexe


hadix Date: Segunda, 02/Jan/2012, 23.52.07 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

coisa mais nub que eu fis foi que so me achava pq tinha matado um rato de esgoto






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
II_Shell_II Date: Quinta, 05/Jan/2012, 02.22.15 | Message # 12


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Gracioso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foii fods

eu ñ me lembro ja fiz tantas coisas noobs


LordAiakos Date: Quinta, 05/Jan/2012, 16.40.26 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

morri com a mochila cheia de minerio de cobre e um elmo medio de bronze
chorei por 3 dias cry
LucasSACastr Date: Sexta, 13/Jan/2012, 17.29.00 | Message # 14


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Muitas coisas...
Já fui morto por uma cabra de Lumbridge; Já fui pro nível 22 da Terra Selvagem com nível 5 de Combate, sendo cruelmente massacrado pelos dêmonios das Ruínas Demoníacas; Já fiz de tudo para ir pra Arena de Treinamento dos Magos, sem saber que era pra membros; Achava que se matasse o Rei de Faladore (que nem fica lá), mandaria no RuneScape (apesar de, até hoje, amar incondicionalmente aquela cidade); Virei Membro por 1 mês e perdi ele todinho em Isafdar cortando lenha; Achei-me pário para o urso entre Varrock e Al-Kharid; Desafiei um lvl 120 pra um duelo; Morri mais de 7 vezes achando que se matasse as pessoas em volta de uma Guilda, entraria nela; Tentei inovar criando um clan de uma pessoa só; Fiquei fascinado pelo nome do clan Ahmorrediabo; Achei que o Alagaesia era um clan gótico (pelo estilo do antigo site); Fui em Kalaboss achando que era um atalho pro inferno; Me apaixonei perdidamente pela Cadmacc, mesmo sabendo que era o Wild se revelando (né, "Lady"); Sonhei em me casar com Cadmacc e viver com ela em Faladore; Fui obcecado por comprar Faladore; Me ajoelhei no milho quando ganhei 1k pela primeira vez, assim como farei isso se algum dia ganhar 1M; Não queria mais sair da Cidade Branca de Faladore; E, atualmente, Sonho que sou o Alto Rei do Império de Alagaësiä, que cobre todo Runescape, e que, me assentando no Trono de Faladore, atingi a glória absoluta com o Título de WildEragon II (Será uma visão do futuro?).
Esses são algumas das noobices que fiz nos meus primeiros três meses de RuneScape.


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Cupcake_Guuy Date: Domingo, 15/Jan/2012, 23.57.44 | Message # 15


Iniciante

Postagens: 16
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Eu já morri pra uma vaca manolo, essas vacas são traiçoeiras, toma cuidado nao pra tu ver '-'
Forum » →Taverna de Carvahall← » Canto de conversa » Diga algo noob que você ja fez ! (Oi ?!)
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum