[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
[Lista] Deveres, Afazeres e Conselhos
Wild-Eragon Date: Sábado, 03/Set/2011, 18.51.56 | Message # 1

Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

http://incoativo.blogs.sapo.pt/arquivo/aestudar.jpg

Bem, como prometido, diante da minha próxima ausência e inatividade perante ao Clan, venho aqui fazer uma lista de deveres e afazers, com algumas regras para que todos sigam e façam na minha ausência.

Regras:
1-Sem brigas e discussões, eu sei que toda família tem as suas mas nós vamos evitá-las para não decaírmos ou separarmos. É um momento que exige união.
2-Não faça double clan, quem sair do clan das capas vai ficar "transparente" (nao membro) no Raidcall e irá perder uma série de vantagens. Não será mandado outro convite.
3-Não parem de recrutar em hipótese alguma. Nem menos tente ou pense em fazer uma junção.
4-Mantenham o constante equilíbrio no Clan, sem perder a cabeça. O segredo para o sucesso é a paciência e o controle.
5-Não brigue, eu sei que já é a regra número 1 mas estou reforçando ela, é sério, não brigue ou discuta a ponto de virar algo destrutivo.

Lista de Deveres, Afazeres e Conselhos:
1-No caso de uma invasão no servidor por outro clan, sem a presença de um Admin, dirija-se a alguma sala azul pois nestas eles não podem entrar. Anote o nome dos jogadores e repasse ao Administrador.
2-Recrutar é a chave. Venho falando isso desde o Cadmacc. Recrutar com qualidade é o segredo para o sucesso e isso deve ser feito por todos os membros, sem exceções. A glória só vem com esforço.
3-Atividade no Fórum. Pessoal, aqui é nossa segunda casa, postem sempre, leiam tópicos novos, criem tópicos novos e interessantes. Movimentem!
4-Mantenha o Raidcall cheio, movimentado e alegre. Um Clan feliz, é... é um Clan feliz biggrin

Quando eu lembrar mais algumas dicas e observações vou adicionando,

Muita paz e boa sorte galera!

Amogo All'
love

Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Vivito Date: Sábado, 03/Set/2011, 18.57.36 | Message # 2

Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...

Blz wild , Regras Lidas , e As Regras serão cumpridas.
Ps: Dá uma prença no marcos kkkkkkkkkkk zoa

SÓ ITACHI É O ITACHI

Edited by:Vivito - Sábado, 03/Set/2011, 18.58.07
Rilrak Date: Sábado, 03/Set/2011, 19.03.32 | Message # 3

Moderador

Postagens: 687
Loading awards ...

1-No caso de uma invasão no servidor por outro clan, sem a presença de um Admin, dirija-se a alguma sala azul pois nestas eles não podem entrar. Anote o nome dos jogadores e repasse ao Administrador.

jamais vai ocorrer tenho controle sobre os outros clans biggrin

Mulekezinho Date: Sábado, 03/Set/2011, 19.07.18 | Message # 4

Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...

amogo fico meio gay // start se acha // Vamos fazer isso e muito mais do que o WIld escreveu, vamos levar o clan nessa ausencia dele.. !
Vivito Date: Sábado, 03/Set/2011, 19.08.48 | Message # 5

Veterano

Postagens: 288
Loading awards ...

Rilrak exibido , coloca uma melancia na cabeça e vai dançar em varrock --'

SÓ ITACHI É O ITACHI

Edited by:Vivito - Sábado, 03/Set/2011, 19.09.11
Titio_Sukita Date: Sábado, 03/Set/2011, 19.15.21 | Message # 6

Iniciante

Postagens: 336
Loading awards ...

Lidas e seguidas smile

Sim eu sou cobiçado -.-'

REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Rilrak Date: Sábado, 03/Set/2011, 20.32.41 | Message # 7

Moderador

Postagens: 687
Loading awards ...

@vivito
eu como uma melancia na cabeça e vc com uma no **. happy

Marcos Date: Sábado, 03/Set/2011, 20.33.11 | Message # 8

Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...

Agora que li, estou ciente do que fazer.

Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Nova Date: Sábado, 03/Set/2011, 20.36.37 | Message # 9

Iniciante

Postagens: 27
Recompensas: 1
Loading awards ...

Se divirta com os estudos, Wild!
Tenho certeza que os novos admins vão cuidar bem do clã e fazer com que todos sigam teus conselhos. happy

Insane_Sushi Date: Sábado, 03/Set/2011, 20.36.57 | Message # 10

Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...

Lidas =D

Da um warn no marcos msm...

Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
LordAiakos Date: Sábado, 03/Set/2011, 20.39.55 | Message # 11

Iniciante

Postagens: 195
Loading awards ...

todas lidas,´´Um Clan feliz, é... é um Clan feliz``
Marcos Date: Sábado, 03/Set/2011, 23.19.41 | Message # 12

Iniciante

Loading awards ...

Como eu sei e definitivamente, ninguém gosta de eu no clan.

cry

Added (03/Set/2011, 23.19.41)
---------------------------------------------
Isso até me desanima no quesito ajudar o clan.

sad

Wild-Eragon Date: Sábado, 03/Set/2011, 23.24.29 | Message # 13

Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...

LOL

o que aconteceu?

surprised

Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Marcos Date: Sábado, 03/Set/2011, 23.26.08 | Message # 14

Iniciante

Loading awards ...

Todo mundo no Raidcall me xinga, me mutam por nada, fazem campanha contra eu, diminuem minha reputação por nada no fórum e me zoam pelo meu sotaque de falar.

Quem não se desanima?
surprised

Edited by:Marcos - Sábado, 03/Set/2011, 23.30.46
Nova Date: Sábado, 03/Set/2011, 23.55.49 | Message # 15

Iniciante

Postagens: 27
Loading awards ...

Quote (Marcos)
Todo mundo no Raidcall me xinga, me mutam por nada, fazem campanha contra eu, diminuem minha reputação por nada no fórum e me zoam pelo meu sotaque de falar.

Quem não se desanima?

De certeza um dos motivos é que, na hora de ser sério, você quer brincar, como ontem no Tank Test. Tenta melhorar isso ^^..
Não que se deva ser sério SEMPRE. Uma brincadeira de vez em quando é legal, mas você extrapola às vezes. Fora isso, você é um ótimo membro, sempre ativo ;D.

• Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa

As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum