LockerZ e Meu LockerZ
|
|
Insane_Sushi |
Date: Quarta, 10/Mar/2010, 22.12.38 | Message # 1 |
|
|
Iniciante
Postagens: 113
|
|
Recompensas: 2 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Temos convites para o LockerZ O que é LockerZ? LockerZ é um site feito por grandes empresas, como Apple, Microsoft; e muitas outras. No mesmo você apenas entra no site diariamente, clica na data do dia que se encontra na parte inferior esquerda da tela, na barra de ferramentas clique em Dailies, responda a pergunta diária e garante os seus "PTZ" (PONTOZ) com Z mesmo. O que é PTZ? PTZ é o sistema encontrado pelo site para "validar" suas compras gratuitas no mesmo. Por que acumulo PTZ? Porque você pode trocar por incríveis prêmios, como Ipod, Macbook, entre muitos outros. Como Consigo o convite para entrar? Mande um email para joye.blog@gmail.com Site Oficial: http://www.lockerz.com _________________________________________________________ Meu LockerZ Meu LockerZ é a versão brasileira do LockerZ funciona da mesma forma o site é diferente (http://www.meulocker.com) para conseguir os convites é o mesmo email. _________________________________________________________ Informações que devem conter no email: Nome Completo e email -.-" _________________________________________________________ Informações no Cadastro Nome Completo Telefone (550xxTELEFONE) 55 código do Brasil 0xx código do estado, TELEFONE -.-" C.E.P.: XX.XXX-XXX Não sabe seu C.E.P? Descubra aqui: http://www.buscacep.correios.com.br/servicos/dnec/index.do GMT: -3 Brasil, Brasília
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quarta, 10/Mar/2010, 22.18.34 | Message # 2 |
|
|
Admin
Postagens: 1129
|
|
Recompensas: 4 Loading awards ...
|
|
|
|
que loko velhooooo entaum eu so clico e ganho pontos e troco por mercadorias ? mas deve ser muitos pontos pra trocar por algo.. ¬¬'
|
|
|
|
Insane_Sushi |
Date: Quinta, 11/Mar/2010, 00.11.22 | Message # 3 |
|
|
Iniciante
|
|
|
|
|
|
tipo os premios bons sim eu lembro alguns nintendo wii 250 PTZ macbook 1000PTZ (basico) ipod 8GB 325PTZ IPOD 32GB 700PTZ ipod 64GB 800ptz monitor 21" 3500PTZ si cadastra i ve o resto uai...
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quinta, 11/Mar/2010, 17.58.57 | Message # 4 |
|
|
Admin
|
|
|
|
|
|
beleza velho
|
|
|
|
Dante_Sparda |
Date: Quinta, 11/Mar/2010, 17.59.49 | Message # 5 |
|
|
Iniciante
Postagens: 1
|
|
Recompensas: 1 Loading awards ...
|
|
|
|
PTZ =O tem PS3 no site Não ? XD
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quinta, 11/Mar/2010, 18.09.46 | Message # 6 |
|
|
Admin
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
king_batbut |
Date: Quinta, 25/Mar/2010, 18.03.25 | Message # 7 |
|
|
Iniciante
Postagens: 3
|
|
Recompensas: 0 Loading awards ...
|
|
|
|
wow... mano dah hora 
MAIRANE S2
Edited by:king_batbut - Quinta, 25/Mar/2010, 18.03.58
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quinta, 25/Mar/2010, 18.59.25 | Message # 8 |
|
|
Admin
|
|
|
|
|
|
^^
Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
|
|
|
|
Insane_Sushi |
Date: Domingo, 04/Abr/2010, 19.34.07 | Message # 9 |
|
|
Iniciante
|
|
|
|
|
|
Quote (Dante_Sparda) PTZ =O tem PS3 no site Não ? XD tem sim tipo, infelizmente o site teve q multiplicar o preco dos premios por 4 -.- msm assim da pra vc pegar ;d Added (04/Abr/2010, 6:34 PM) --------------------------------------------- querem cadastro? so manda email pra mim (michaelkmb@hotmail.com) ou intaum flr cmg pelo rs
Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!! Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ... A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Terça, 18/Mai/2010, 17.03.44 | Message # 10 |
|
|
Admin
|
|
|
|
|
|
tu ja pegou algo ??
Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
|
|
|
|
DiamondNoob |
Date: Quarta, 20/Out/2010, 15.41.36 | Message # 11 |
|
|
Iniciante
Postagens: 14
|
|
Recompensas: 0 Loading awards ...
|
|
|
|
Ele entrega no Brasil?
Acces: http://www.youtube.com/watch?v=hMtZfW2z9dw
|
|
|
|
Cadmacc |
Date: Terça, 23/Nov/2010, 12.03.08 | Message # 12 |
|
|
Moderador
Postagens: 155
|
|
|
|
|
|
Não, o pior que não. Por isso eu saí.
|
|
|
|
Mulekezinho |
Date: Terça, 14/Jun/2011, 21.40.55 | Message # 13 |
|
|
Moderador
Postagens: 215
|
|
|
|
|
|
DAHORA velho.. MUITO PRÓ !
|
|
|
|
Draghyt |
Date: Quarta, 15/Jun/2011, 11.01.55 | Message # 14 |
|
|
Iniciante
Postagens: 186
|
|
|
|
|
|
dahora nada tá atrasado 5 minutos
|
|
|
|
Insane_Sushi |
Date: Sábado, 17/Set/2011, 12.35.59 | Message # 15 |
|
|
Iniciante
|
|
|
|
|
|
FECHA ESSE TÓPICO... ESQUECE ISSO
Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!! Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ... A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
|
|
|
|