[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Taverna de Carvahall← » Histórias » Amor virtual no RuneScape (É tenso...)
Amor virtual no RuneScape
PvM_Jiraiya Date: Terça, 07/Fev/2012, 20.52.19 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Tudo começa qdo ele conhece ela no RuneScape. Ela já tinha namo, mas curtia Rock, era meiga e legal, assistia Anime e ele tbm, a diferença de lvl era 15, mas isso não influenciou em nada.

No início eles conversam no RuneScape e no msn, se conhecem melhor e tals. Chega um dia que ele pede o Facebook e o Twitter dela. Eles começar a conversar pelos tweets, veem informações e fotos um do outro no Facebook e upam juntos. Um dia ele diz que quer namorar com ela, mas ela ainda tinha namo, porém ela disse que amava mais ele e que iria conversar com seu namo pra resolver as coisas. No outro dia ela fala que se apaixonou dnv pelo namo dela de vdd e ele fica mto triste, ele pergunta se ela o amava de vdd ou falou da boca pra fora, ela diz que amou por um tempo, mas mentiu sim em algumas épocas. Isso o deixa mto triste e ele fica um tempo emo.

Um dia ela fala com ele e diz que terminou com o Yuri e q ela errou na sua escolha, ele que não tinha mto a perder e queria de algum jeito ficar melhor, como ele já amou ela ele deu uma chance pensando que ia conseguir ser feliz mesmo assim. Estava certo ele conseguiu voltar a ama-la e eles voltaram a fazer td q nem antigamente. Ele chamou ela para o clã dele e ela aceitou.

Depois de uns 3 meses de namoro, eles ficam um pouco mais "distantes", pois as conversas n estavam dando certo e eles diminuíram um pouco. Foi quando ela diz que esta gostando de um cara na real e diz que é melhor terminar, mas ele que ama ela d+ diz que ela pode namorar os 2 que faria qlquer coisa em troca de ela não terminar sabendo q o namoro dela n ia durar mto.

Com mto esforço ele reconquista ela e o namoro dela com o tal cara da real acaba, ela descobriu que ele era um galinha no fim e tem raiva dele até hj, mas só n tem mais raiva que o namo dela, por coisas imperdoáveis que esse cara fez.

O namoro chega no pico depois de um tempo, eles já tinham mto em cumum, mas chegou um momento que não dava mais pra ficar só no virtual, então eles passam a sofrer por isso, houve uma discução sobre se era melhor terminar pra parar de sofre e serem mais livres, mas não terminam porque o amor supera qualquer barreira. Nesse assunto ouviram até conselhos de uma sabia amiga com um ranking hierárquico de mta responsabilidade, mas contrariando seus conselhos eles continuaram.

E hoje eles tem planos de se formar e morarem juntos depois que acertarem as coisas, estão noivando e querem se casar e ficarem juntos FOREVER!!

Bom, essa história aconteceu cmg e com a Nati! Te amo d+ minha fofa sz smile .



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!


Edited by:PvM_Jiraiya - Quarta, 15/Fev/2012, 17.10.06
LordAiakos Date: Quinta, 09/Fev/2012, 11.56.14 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

que linda historia
LucasSACastr Date: Quinta, 09/Fev/2012, 17.23.15 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

O amor é, sem dúvida, lindo.

Faz eu lembrar de quando conheci minha gataçona...


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Ap0calyptica Date: Quarta, 15/Fev/2012, 15.32.49 | Message # 4


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Teimosos...

Ah, boa sorte pra vocês. Toda história de amor, de alguma forma é linda.
E eu, bom, não estou livre de me identificar em alguns aspectos, com o contexto da história. wink


LucasSACastr Date: Quinta, 16/Fev/2012, 17.16.38 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

A Apocalyptica é a tal amiga...


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Ap0calyptica Date: Domingo, 19/Fev/2012, 14.16.32 | Message # 6


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Não era bem nesse aspecto que eu havia me identificado, mas tudo bem. :P


WastingLove Date: Domingo, 19/Fev/2012, 23.41.12 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 34
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Historia bem confusa.. é apoca, vc tento, mas n deu.. kk
NI_Pescador Date: Sábado, 25/Fev/2012, 14.20.35 | Message # 8


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Linda História ! O Problema da internet é que , se você conversar com alguem com um perfil do Brad Pitti e marcarem um encontro, é um gordo por trás do monitor e quando vão se encontrar , se arrependem pela foto do perfil ser fake .

Só acho que namorar virtualmente é estranho , tipo , um casal de internet conversando :

-Posso te dar um beijo?
-Pode.
-Pronto ! Gostou do emoticon ?
-Muito bom ! adorei !

No final disso eu me pergunto:


WTF ?
LucasSACastr Date: Sábado, 25/Fev/2012, 17.48.20 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
II_Shell_II Date: Segunda, 27/Fev/2012, 03.55.03 | Message # 10


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

LOL biggrin


Deomorxsy Date: Segunda, 27/Fev/2012, 17.10.54 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 103
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

linda historia... eu tenho uma historia parecida com essa... cry
PvM_Jiraiya Date: Segunda, 27/Fev/2012, 18.30.57 | Message # 12


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Ela não é gorda seus malditos! Vejo ela na Webcam direto e a gente conversa. angry



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!


Edited by:PvM_Jiraiya - Quarta, 21/Mar/2012, 23.52.46
Vivito Date: Quarta, 16/Mai/2012, 22.13.35 | Message # 13


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Como é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



SÓ ITACHI É O ITACHI
II_Shell_II Date: Domingo, 03/Jun/2012, 19.01.33 | Message # 14


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Quote (PvM_Jiraiya)
Ela não é gorda seus malditos! Vejo ela na Webcam direto e a gente conversa.


q vc so ve ela pela webcam? WTF


LucasSACastr Date: Domingo, 03/Jun/2012, 21.02.06 | Message # 15


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

hehehehehehe


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Forum » →Taverna de Carvahall← » Histórias » Amor virtual no RuneScape (É tenso...)
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum