[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Forum » →Alagaesia Clan← » Eventos e Competições » - Competição AlagaEmotion - (Deixem o sentimento fluir. :))
- Competição AlagaEmotion -
Ap0calyptica Date: Terça, 06/Dez/2011, 21.02.37 | Message # 1


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Olá, mamíferos! \õ

Vim propor um concurso para que vocês mexam essas bundas gordas e expressem seu amor por esse tão renomado clã! smile - Peraí, não expressem seu amor rebolando!

A questão é, eu ofereço um prêmio um tanto singelo, para o Alagaesiano que fazer a melhor frase para expressar seus sentimentos pelo nosso reinado. - Além disso, o vencedor contará com uma recompensa no site, que mostre que ele é o melhor do melhor do mundo em me impressionar com palavras belas. smile

Então, quero ver a dedicação. - Sem sacrifício, não há vitória.

Prazo para envio da frase: 06/01/2012.
Valor do prêmio: 1.000.000 Moedas de ouro que valem mais do que dinheiro! Ôe! (Um milhão de moedas). - Talvez o prêmio suba. Who knows?

Requisitos: Estar entre criativa e cabível. - Tem que ter algum significado marcante. Que não sejam palavras ao vento. - O tema é o Alagaesia Clan, podendo-se usar o formato de rimas com nome de membros ou algo relacionado ao cotidiano do clã.

Os dizeres são particularmente escolhidos. Podem tanto ser engraçados, como de significado poético.

Agora me resta desejar boa sorte e que seja bom para vocês! happy

-

Nota: A criação do evento cabe à minha pessoa, assim como o pagamento do prêmio desse. Qualquer problema ou julgamento, está sob meu critério de escolha, assim como me guardo ao direito de fazer alguma mudança no regulamento, caso seja preciso.


Gracioso Date: Terça, 06/Dez/2011, 21.08.59 | Message # 2


Membro

Postagens: 178
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Quero ser seu pikachu pra me tirar da pokebola e me deixar lutar pelo Alagaesia Clan.




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH
Rilrak Date: Terça, 06/Dez/2011, 21.19.18 | Message # 3


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Fail gracys pikachus odeiam ficar dentro de pókebolas biggrin


Ap0calyptica Date: Terça, 06/Dez/2011, 21.26.16 | Message # 4


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Hehe. :P

Tem que valer o prêmio, hein! wink


Gracioso Date: Terça, 06/Dez/2011, 21.56.24 | Message # 5


Membro

Postagens: 178
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Mas num é só o Pikachu do Ash que num gosta? Tem os outros Pikachu's que fica em pokebolas, dos outros treinadores.




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH
Wild-Eragon Date: Quarta, 07/Dez/2011, 18.05.48 | Message # 6


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Boa sorte aos participantes, que vença o melhor!
happy

Ah, e parabens pela iniciativa Apo *0*



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
NI_Pescador Date: Quarta, 07/Dez/2011, 19.25.23 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Alagaesia querida ! Meu coração por ti bate ...

..como caroço de abacate !!!
(Chaves)

___________

Não estou dizendo que o clã é como um caroço de abacate, mas a frase ainda vale ?

Esta frase não vai valer , eu comentei outra ali embaixo


Edited by:rafaelhkp - Quinta, 08/Dez/2011, 22.41.27
Gracioso Date: Quinta, 08/Dez/2011, 19.40.48 | Message # 8


Membro

Postagens: 178
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Vale sim.




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH
NI_Pescador Date: Quinta, 08/Dez/2011, 22.40.11 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Tive uma ideia pra frase , o meu post anterior é muito desrespeitoso !

"Alagaesia , um verdadeiro clan, um reinado onde quem fica nele pode se considerar um homem ou uma mulher de verdade ! Pode se sentir com orgulho por participar deste clan e honra por fazer parte deste".

E aí, gostaram ? cool
Vivito Date: Quinta, 08/Dez/2011, 23.10.10 | Message # 10


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Alagaesia , Sempre te vi como uma bela mulher , que solta os cabelos no rio tiete , Te vejo como Os Indios Invadindo Tocantins , Te vejo como eu me vejo no espelho com o cabelo penteado , Resumindo , Alagaesia vc é a razão de um Dragão Cuspir Fogo , é a razão de o Goku Mandar Uma Genkidama. Amo vcs , By Vivito.



SÓ ITACHI É O ITACHI
Ap0calyptica Date: Sexta, 09/Dez/2011, 16.40.06 | Message # 11


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

^

*oooooooooo*

KK, estão ótimos! Continuem à mandar! biggrin


Vivito Date: Sexta, 09/Dez/2011, 17.06.16 | Message # 12


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

kkkkkkkkk Foi só para participar



SÓ ITACHI É O ITACHI
Ap0calyptica Date: Quarta, 14/Dez/2011, 16.53.59 | Message # 13


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Só isso de postagens? Eu pretendia subir o prêmio para 5m, mas desse jeito, vou é acabar cancelando a competição!

Quero mais respostas ou nada de prêmio! angry


Wild-Eragon Date: Quarta, 14/Dez/2011, 17.20.44 | Message # 14


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



cry
Situação Dificil



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
X_SIDRYCK_X Date: Quinta, 15/Dez/2011, 11.59.37 | Message # 15


Iniciante

Postagens: 22
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Mesmo q o tempo me leve a lugares distantes,e me faça esquecer de parte de minha vida,sempre haverá lembranças desse clan.prometo guardar em minha alma e não no coração,pois meu coração um dia deixará de bater em alguma batalha,mas minha alma jamais deixará de existir.

THIS IS ALAGAESIA!!!

Added (15/Dez/2011, 11.59.37)
---------------------------------------------
aumenta o premio ai,pq eu to precisando de money kkkkk



Alagaesianos não morrem!!!

Edited by:X_SIDRYCK_X - Quinta, 15/Dez/2011, 11.56.08
Forum » →Alagaesia Clan← » Eventos e Competições » - Competição AlagaEmotion - (Deixem o sentimento fluir. :))
  • Página 1 de 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum