[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Imortais não morrem
Imortais não morrem
Wild-Eragon Date: Quarta, 02/Nov/2011, 13.24.58 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline







Sei da Dificuldade que estamos enfrentando mas mesmo no passado, mediante vários desafios e barreiras que surgiram, nós conseguimos nos sobressair. Não vou desistir, mesmo que eu tenha que tentar denovo e denovo, não vou desistir disso tudo. Isso é um dos trabalhos da minha vida e quero manter isso vivo até o fim dos meus dias, e quem sabe além por meio de outros.

Somos eternos, imortais e inabaláveis.
Não pretendo mais fechar este clan. Temos um nome e uma história a zelar.


Mesmo sem ainda jogar RuneScape, vou continuar aqui com vocês ajudando como puder, fazendo o que tiver que fazer para continuar! Faço pelos que realmente amam isso tudo, aos que amam o Alagaesia!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hell-Manns Date: Quarta, 02/Nov/2011, 13.42.02 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 41
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

SOMOS IMORTAIS! ALAGAESIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!





Pau com leite é bom :)
Titio_Sukita Date: Quarta, 02/Nov/2011, 13.47.38 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Deveriamos fazer uma reunião com todos os membros para cada um deles expressarem oque acham sobre isso...
Eu sei que na reunião todos dirão "AH NÃO ALAGAESIA FOREVER", mais eles não cumpre o dito.



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Havengar Date: Quarta, 02/Nov/2011, 13.49.30 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 54
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

se for escolher alguem para cuidar do clan eu sugiro o vitor,muleke ou balian


Hell-Manns Date: Quarta, 02/Nov/2011, 14.26.33 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 41
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Eu apoio as decisões que são bem tomadas pela liderança. A liderança tem que continuar como está. Apenas sem o wild, mas que talvez ainda ele esteja aqui pra nos auxiliar. Eu não me coloco no papel ajudar muito clan devido que eu estou numa situação parecida coma do Wild, só que posso ainda entrar na parte tarde. Precisamos que liderança seja ativa, e temos uma ativa. O clan está no seu melhor momento, decisões precipitadas podem resultar em grandes erros. Pensem bem antes de mudar algo. A saida do wild do clan não é o fim, é apenas uma estágio nessa era pós wild. O Vitor tem feito um ótimo trabalho em manter a liderança unida durante alguns conflitos entre a hierarquia. O Balian e o Muleke estão levando o Woa a grandes saltos nos clan #top10 br. Temos ótimos moderadores no Raidcall. Estou há 2 anos nesse clan e eu nunca vi ele tão quanto agora. Foram meses passando por dificuldade até chegar aqui, e não vamos parar ou deixar o clan ir piorando até ao ponto de acabar. dry





Pau com leite é bom :)
Wild-Eragon Date: Quarta, 02/Nov/2011, 14.37.28 | Message # 6


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Pois é HellManns, e eu fico aqui entre os dilemas:
-Fecha logo esse clan cara
-Pensa direito Wild..
-Por favor Wild, Não Fecha

O que fazer? É por isso que eu to aí postando provavel fechamento e depois postando que vamos seguir. (Ok, Sal?)



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Mulekezinho Date: Quarta, 02/Nov/2011, 15.39.37 | Message # 7


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Quote
se for escolher alguem para cuidar do clan eu sugiro o vitor,muleke ou balian
.

se fosse mudar algo desse jeito, poderia dividir as tarefas, Balian como sempre na parte de Marketing, vitor na parte de organização e pvm junto com stark, eu na parte de pegar pra fazer a budega e criar alguns guias..
Marcos Date: Quarta, 02/Nov/2011, 20.48.03 | Message # 8


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Por favor o MULEKE não Wild.
Eu preferia o Balian.



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Ap0calyptica Date: Quinta, 03/Nov/2011, 13.57.40 | Message # 9


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Putz, os adms são bons, mas ninguém movimenta saporra igual o Wild. Então, ele tem que parar de gordice e assumir o papel dele: o de Rei.


Rilrak Date: Sexta, 04/Nov/2011, 21.55.38 | Message # 10


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

bump


LucasSACastr Date: Sábado, 12/Nov/2011, 16.53.53 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Serei desse clan enquanto O Mundo existir, sempre servindo ao Grande Rei Wild Eragon, que agora chamo de Parmion, o Grande Livro. Sei que, por enquanto, sou o mais jovem do clan, mas logo isso vai mudar, e serei o mais velho para sempre, e o dever dos mais velhos é zelar pelos mais jovens, então... Já sabem, é a responsa!


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
LordAiakos Date: Sábado, 12/Nov/2011, 21.39.20 | Message # 12


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

caraca man emocionei com suas palavras

Wild o Rei da Alagaësia surprised
tem que fazer seu papel mesmo wink
LucasSACastr Date: Segunda, 14/Nov/2011, 16.03.07 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Namarië, Aiakos Areannon!

Added (14/Nov/2011, 16.02.03)
---------------------------------------------
É isso aê Eragon Parmion, tô aqui de prova que não morremos...
Não envelhecemos, e caso sejamos linchados, apenas desencarnamos por umas semanas!
Namarië
Best Regards imortais de seu membro, Calion LucasSACastr Alcarinollon!

Added (14/Nov/2011, 16.03.07)
---------------------------------------------
Vivam os Elfos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
NI_Pescador Date: Quarta, 07/Dez/2011, 23.26.10 | Message # 14


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Não acho que vai fechar, o clã ta tão promissor...
Vivito Date: Quinta, 08/Dez/2011, 14.34.02 | Message # 15


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

O clan ainda está de pé , apesar da saida de alguns membros.. Não vamos desistir =D , Alagaesia no Sangue



SÓ ITACHI É O ITACHI
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Imortais não morrem
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum