[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Eu faço pelo próximo e ele faz por mim
Eu faço pelo próximo e ele faz por mim
Wild-Eragon Date: Sexta, 23/Set/2011, 00.54.12 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline




O seu Papel é fazer pelo próximo


Bom galera, nesta noite nós tivemos a brilhante idéia, baseando-se em conceitos bíblicos de fraternidade, de fazer uma espécie de troca de bens, conselhos e etc. Não sei explicar bem como é mas funciona da seguinte forma. Cada membro terá seu nick Alterado no Raidcall para algum sentimento ou ação que deve ser desenvolvida no Clan. O papel desta pessoa é passar aos próximos tais conceitos e virtudes sendo que ao mesmo tempo deve receber dos outros.

Regras:
1-Você não pode mudar o seu Papel
2-Você não pode desrespeitar o Papel de outro ou deixar de cumpri-lo
3-Você não pode alterar o Nick e nem o Subnick sem ordem prévia
4-Você não pode chamar a pessoa pelo seu nick, deve chamar por seu papel. Por exemplo no meu caso me chamem de profissionalismo e não de Wild Eragon.




Exemplo: Eu como profissionalismo devo passar aos meus amigos membros no Raidcall, no clan e no fórum sobre como ser mais profissional aqui no Clan e começar a tratar como uma empresa pois é o que somos.

Isso é uma dinâmica construtiva para o Clan. Genial hein?! Eu Sou PRO cool


Nenhum Clan chega tão longe ou desenvolve tais conceitos, se pá amanhâ tem algum copiando isso pra tentar se desenvolver..Hahahaha! biggrin



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Insane_Sushi Date: Sexta, 23/Set/2011, 00.55.12 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Divulgar... eh nois xD


Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
Deimons Date: Sexta, 23/Set/2011, 00.56.07 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 9
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Isso ai wild, idéia de mestre. Seriedade no pedaço -_o.
Go depois fazer alguem de linha dura.. q de bronca ETC.
Wild-Eragon Date: Sexta, 23/Set/2011, 00.59.58 | Message # 4


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Valeu molecada happy
Vamos que vamos aplicar os papéis uns nos outros para então crescermos juntos!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Japa_Ftw Date: Sexta, 23/Set/2011, 01.08.19 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 37
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

lol lol lol mt bom velho tu e meu fã ^^


Nagato Date: Sexta, 23/Set/2011, 01.14.20 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 128
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

eh nois que voa bruxão!!!!




Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

ppcampos Date: Sexta, 23/Set/2011, 01.24.08 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 36
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

respeito vamos tratar todos igualmente pois não somos um clan

somos uma familia


Deimons Date: Sexta, 23/Set/2011, 01.26.47 | Message # 8


Iniciante

Postagens: 9
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

melhorrr Umm Reinadoo !!
LordAiakos Date: Sexta, 23/Set/2011, 11.19.38 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Caráter pense antes de falar
"Sem o caráter, nada vale o espírito." surprised
Wild-Eragon Date: Sexta, 23/Set/2011, 15.20.30 | Message # 10


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



cool
Qual seu papel?



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Rilrak Date: Sexta, 23/Set/2011, 22.17.47 | Message # 11


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

marcos n consegue neim se comporta como um ser humano vai ensinar? kero ver


Vivito Date: Sábado, 24/Set/2011, 12.38.08 | Message # 12


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Opa boa ideia , Diversão here



SÓ ITACHI É O ITACHI
Mulekezinho Date: Sábado, 24/Set/2011, 14.28.17 | Message # 13


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Comunhão, Precisamos disso para sermos uma Família ;P
Gracioso Date: Terça, 11/Out/2011, 23.58.27 | Message # 14


Membro

Postagens: 178
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Sou o Ajudar *-* sou foda




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH
Rilrak Date: Quarta, 12/Out/2011, 13.23.48 | Message # 15


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

ningueim mais tem esses nicks


Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Eu faço pelo próximo e ele faz por mim
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum