Novos 3 Ranks - Novas 3 Vagas para teste
|
|
Wild-Eragon |
Date: Terça, 23/Ago/2011, 17.32.23 | Message # 1 |
|
|
Admin
Postagens: 1129
|
|
Recompensas: 4 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Precisamos de candidatos para os 3 novos ranks que saíram aqui para o fórum e para o RuneScape. São eles: Oficial, Quester e Staff. Candidatos postem aqui o motivo de quererem uma dessas vagas, sejam sinceros e escrevam bastante porque, para início, teremos apenas 1 vaga para cada rank.
Vou aguardar a postagem de vocês
Quote Rilrak Stark Vivito Andre Marcos N/A
Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
|
|
|
|
Rilrak |
Date: Terça, 23/Ago/2011, 17.35.56 | Message # 2 |
|
|
Moderador
Postagens: 687
|
|
Recompensas: 3 Loading awards ...
|
|
|
|
Manda eu staff rilrak stark ftw
|
|
|
|
Vivito |
Date: Quarta, 24/Ago/2011, 10.50.33 | Message # 3 |
|
|
Veterano
Postagens: 288
|
|
|
|
|
|
Staff: Pois gosto de mecher com Site e forum , e Sou ativo , Sempre fico de olho nos ranks que devo atualizar. Organizar tudo o que for preciso , Posso ser novo aki , mas sei as regras da casa, Quero ajudar os Visitantes, Fazerem Olharem o Site/Forum e afzer que se interessem a mostrar respeito e competencia por aqui, Falando Desse Jeito Nem Parece Q sou Vivito ( O RETARDADO COMO FALAM NO RAIDCALL)Vim dexar está postagem aki , Se eu não for aceito , Espero Que esta Postagem Sirva De Exemplo Para Os Demais. Atenciosamente: DaRkLiGhT.
SÓ ITACHI É O ITACHI
Edited by:Vivito - Quarta, 24/Ago/2011, 10.54.42
|
|
|
|
Rilrak |
Date: Quarta, 24/Ago/2011, 15.22.47 | Message # 4 |
|
|
Moderador
Postagens: 687
|
|
|
|
|
|
Vivito fala muito u,u( escreve muito)
|
|
|
|
Vivito |
Date: Quarta, 24/Ago/2011, 20.07.05 | Message # 5 |
|
|
Veterano
|
|
|
|
|
|
Candidatos postem aqui o motivo de quererem uma dessas vagas, sejam sinceros e "escrevam bastante" porque, para início, teremos apenas 1 vaga para cada rank.
SÓ ITACHI É O ITACHI
|
|
|
|
Marcos |
Date: Quinta, 25/Ago/2011, 15.18.49 | Message # 6 |
|
|
Iniciante
Postagens: 468
|
|
Recompensas: 5 Loading awards ...
|
|
|
|
Eu quero ser staff, eu disse apenas que ia ajudar na apply dos quester, não sei fazer quest.
Esse guri manda a ver em uns paus.
======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
|
|
|
|
Hast |
Date: Quinta, 25/Ago/2011, 15.36.50 | Message # 7 |
|
|
Iniciante
Postagens: 264
|
|
|
|
|
|
@Marcos me devolme meus 500k que eu te dou
@Wild-eragon
como assim?os simbolozinhos tao mais legais que os dos admins!
RSN: ALECHANDRE
|
|
|
|
Marcos |
Date: Quinta, 25/Ago/2011, 15.40.27 | Message # 8 |
|
|
Iniciante
|
|
|
|
|
|
beleza, vou devolver os 500k para o hast ainda essa semana.
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quinta, 25/Ago/2011, 15.43.08 | Message # 9 |
|
|
Admin
|
|
|
|
|
|
@marcos Vai devolver e não vai ganhar Staff por isso, se ganhar não foi por isso.
@hast não é o simbolo, e sim o significado que valem
Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
|
|
|
|
Vivito |
Date: Quinta, 25/Ago/2011, 15.55.35 | Message # 10 |
|
|
Veterano
|
|
|
|
|
|
Lol fazendo caso por rank , Cara rank não é poder não , é saber usar e administrar o forum , ter respeito aos demais, Ajeite Sua Divida e Não fique pedindo rank que nem louco , só um conselho tá marcos!! Brigar por rank é umas das coisas mais kid que existe. Agredeça Tudo o que voce tem aqui.
SÓ ITACHI É O ITACHI
Edited by:Vivito - Quinta, 25/Ago/2011, 15.56.27
|
|
|
|
Marcos |
Date: Quinta, 25/Ago/2011, 19.15.29 | Message # 11 |
|
|
Iniciante
|
|
|
|
|
|
@Vivito
Não estou fazendo caso, só disse que quero ser Staff e me colocaram como quester sem pedir.Added (25/Ago/2011, 19.15.29) --------------------------------------------- Nick rs:iMARCOS
Cargo desejado: Staff
Por que: Eu quero esse cargo pois estou a mais de um ano no clan(não contando oficialmente),sou um dos mais ativos no fórum e já sei o básico. Desde que o Wild lançou esse cargo eu quero pegar e vou pegar ele custe o que custar. 
|
|
|
|
Hast |
Date: Quinta, 25/Ago/2011, 22.12.54 | Message # 12 |
|
|
Iniciante
Postagens: 264
|
|
|
|
|
|
ACABA AKI, nao quero mais saber de discussões CONTINUANDO...
RSN: ALECHANDRE
|
|
|
|
Hokage |
Date: Sexta, 26/Ago/2011, 17.13.23 | Message # 13 |
|
|
Iniciante
Postagens: 73
|
|
|
|
|
|
Quester
Por Que?: Bem, eu to querendo pegar quest cape e poderia ajudar o clan fazendo guides enquanto fazia as quest.
Edited by:7th_Hokagee - Sexta, 26/Ago/2011, 17.13.49
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Sexta, 26/Ago/2011, 17.25.28 | Message # 14 |
|
|
Admin
|
|
|
|
|
|
Seria muito bom hokage, me responsa umas perguntas agora:
Nickname: Nivel de Combate: Nível Total: Pontos de Missão: Fale nos sobre você, como pessoa: Fale sobre sua experiência na construção de guias: De 0 a 10, qual seu conhecimento em HTML?:
|
|
|
|
Marcos |
Date: Sexta, 26/Ago/2011, 17.35.02 | Message # 15 |
|
|
Iniciante
|
|