[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Alagaesia Clan - Minha experiência de Vida (by Wild Eragon)
Alagaesia Clan - Minha experiência de Vida
Wild-Eragon Date: Sábado, 20/Ago/2011, 09.49.28 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline






Bom, muitos foram meus anos de vivência como dono do Alagaesia clan onde tive aqui experiências que levarei por toda minha vida. Descobri em mim um espírito empreendedor que busca acima de tudo o sucesso, respeitando a todos em minha volta, mediante várias dificuldades que apareçam no caminho aprensentando soluções eficazes e rápidas, que não comprometam a integridade desta Irmandade. Sim, uma Irmandade. Passamos a ser uma família, um grupo de amigos unidos, uma coisa muito maior do que um Clan. Acho que quem nos deixa/deixou passa a deixar de ser um amigo para ser um colega, ou apenas um conhecido. Tivemos uniões, separações, brigas..mas no fim, estamos aqui, juntos e procurando crescer novamente, pelo menos eu estou, você está?

Ainda acredito no futuro deste clan que, mesmo tendo poucos usuários frequentes, tem uma estrutura para comportar muitos mais. Em breve me ausentarei parcialmente como já informado aos membros por conta de minha Faculdade. Espero que cuidem bem desta família, meu pesadelo é um dia chegar aqui e ficar sozinho, sem aqueles de que gosto. Sofro sim com a perda dos antigos amigos que me deixaram na mão, não me procuraram mais nem mesmo para uma troca de "oi, tudo bem?" ou até mesmo um "bom dia/boa tarde". Contudo ainda tenho outros que me seguiram de coração, não por conquistas ou glória em grupos de "guerrinhas" ou de "bosses" que visam apenas o sucesso pessoal no jogo, vieram pela antiga amizade e espírito de união que aqui havia.

Quase 2 Anos que passaram voando. Tempo suficiente para uma organização exemplar e única, jamais vista nesta comunidade. Partir do zero e formar tudo isso, cada detalhe, cada sistema, cada curva, enfim, é um trabalho de uma vida que espero poder manter para sempre e que depende de alguns poucos usuários que não sabem a própria importância que firmo nos mesmos.

Um dia verei este clan cheio, cheio de amigos e pessoas se confraternizando, se divertindo, rindo! São meus votos para nosso futuro, incerto, mas bem direcionado.

Talvez você me odeie, talvez me ame, talvez não me conheça, enfim.. se fez ou faz parte dessa história, foi por você que aqui escreveu Wild Eragon. Abraços!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Wild-Eragon Date: Sábado, 20/Ago/2011, 09.51.26 | Message # 2


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Achei uma abertura de um Seriado norte-americano bem peculiar e que em parte me lembro nossa história vivida aqui. Espero que gostem, não ficou lá essas coisas, não deu nem para tirar os nomes dos que atuam no filme mas ignorem e se atenham às imagens.

Quote
Uma pequena cena épica para os leitores deste tópico



Me fez lembrar o nascimento, a fortaleza/cidadela, as guerras, as brigas, os conflitos, as vitórias, as disputas, os ROMANCES, o declínio e o renascimento de futuro incerto com uma nova ordem se tornando os pilares. Se ponham no lugar das imagens, acho que me caíram perfeitamente. smile Me arrepio vendo essas imagens!



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Nagato Date: Sábado, 20/Ago/2011, 10.01.45 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 128
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Wild emo *--------*

PS: olha os direitos autorais em rsrs




Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

Wild-Eragon Date: Sábado, 20/Ago/2011, 10.05.18 | Message # 4


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Nem me fala, tive de Hospedar o vídeo fora do Youtube!
Não funcionou nele, kkkkkkkkkkkk'

Enfim, espero que tenha pego minha mensagem!

PS: Emo nãoooo *o*



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
XLORDX7 Date: Sábado, 20/Ago/2011, 10.12.16 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 116
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

bem parecido, so o tempo que estou aqui no alagaesia deu pra perceber e pegar a mensagem cool
Wild-Eragon Date: Sábado, 20/Ago/2011, 10.14.49 | Message # 6


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



XLORDX7, fico feliz que tenha! happy

Foram todas as palavras de extrema sinceridade, abraços!
#EpicVideo



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
XLORDX7 Date: Sábado, 20/Ago/2011, 11.06.24 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 116
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

wild eragon, pode contar comigo pra qualquer coisa sempre estarei te seguindo por onde vc for! ABRAÇOS DE SEU AMIGO LORD.
Visitante Date: Sábado, 20/Ago/2011, 11.17.31 | Message # 8


Visitante


Loading awards ...






Me fez lembrar, de todos os momentos, desde as guerras, as brigas, os conflitos, as vitórias, as disputas, os ROMANCES, e até o declínio.

;)
Auri Date: Sábado, 20/Ago/2011, 12.08.03 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 36
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

boa...


[center]

[/center]

[spoiler][/spoiler]
Marcos Date: Sábado, 20/Ago/2011, 12.13.44 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

akele bj fora da fortaleza era o wild e a lala



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Wild-Eragon Date: Sábado, 20/Ago/2011, 12.17.06 | Message # 11


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



hauehauehauehaeuheuhae'
Valeu galera, é isso aí, conto com vocês!

@Marcos
Quem dera love



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Titio_Sukita Date: Sábado, 20/Ago/2011, 12.18.32 | Message # 12


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

KKKK, lala é mesmo LINDA smile



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Hast Date: Sábado, 20/Ago/2011, 12.19.20 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Me lembro quando entrei no clan, tantas pessoas e amigos que se foram e tantos que vieram, mas a Alagaesia sempre continuou forte e continuará, se depender de mim,vel eïnradhin iet ai shor'tuga!

Atra esterní ono thelduin, Eragon Shur'tugal.


RSN: ALECHANDRE
Wild-Eragon Date: Sábado, 20/Ago/2011, 12.23.14 | Message # 14


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Atra guliä un ilian tauthr ono un atra ono waíse sköliro fra rauthr

Lala é minha Dröttningu hearts



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Vivito Date: Sábado, 20/Ago/2011, 12.26.38 | Message # 15


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Wild eragon , Grande leader sempre tocou isso aki para frente , Boa sorte , e Volte logo.
Pode contar com a gente wild , Espero q quando vc volte esteja surpreso do desenvolvimento do clan. Falo isso por todos , Sei q ainda sou novato aki no alagaesia , Mas tenho sangue de alagaesiano, sei oq vc sente , Gl. Sentiremos Saudade na Sua Ausencia.
Não Demora Viu!!! Bora pessoal , Tocar isso pra frenteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!



SÓ ITACHI É O ITACHI
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Alagaesia Clan - Minha experiência de Vida (by Wild Eragon)
  • Página 1 de 2
  • 1
  • 2
  • »
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum