[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Agradecimento ao "carinho" dos meus honrados irmãos do clan (Não adianta fechar Pedogoth! Faço de novo...)
Agradecimento ao "carinho" dos meus honrados irmãos do clan
LucasSACastr Date: Segunda, 05/Dez/2011, 19.05.34 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

cry cry cry cry cry Minha missão fracassou... Nada mais fácil do que eu passo entre os Mortais... Vou cancelar o projeto Tata Eldamar... Vocês me deixaram depressivo...Mas as lágrima que derramo não serão esquecidas... Vocês me deixaram depressivo... Nunca esquecerei a arrogância de Rilrak Pedogoth Eldagothquen, a bondade de Eragon Parmion Eldamellon, as dúvida de Vivito Endoquendi. Vou para Eldamar me curar de minha depressão... Não posso ser o Amigo-Dos-Homens, não tenho capacidade para ser o embaixador de um povo esquecido... Nenhum Elfo deve passar pelo que passei... Jamais desaparecerão as cicatrizes do que fizeram comigo no RaidCall. É muito difícil que passe por aqui de novo... Sou apenas mais um fracsso. Uma vergonha para o meu povo.
Que Eru Ilúvatar Deus e Elbereth Gilthoniel Estelar vos abençoem...
Anoriath Namarië
Adeus
Calion Alcarinollon, O Fracassado cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry cry


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Wild-Eragon Date: Segunda, 05/Dez/2011, 21.20.25 | Message # 2


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Talvez alguns muitos vão rir do que você escreveu aqui, só que poucos irão observar o que realmente se passa dentro de você, esse mundo fictício de fantasias que você se engajou e que eu acho uma coisa fantástica, valorizo isso, sinto falta do meu mundo sumarai..Um dia governarei ele novamente e reclamarei a espada de meu pai.. Minhas desculpas pelo aversão que vem tendo no Raidcall, não depende de mim, poucos são os que valorizam uma imaginação fértil de uma criança.

Continue assim, alegre, criativo e feliz. Uma palavra grossa aqui para nosso fórum que burla algumas regras mas "foda-se" os outros. Siga como você é e seja um Eldar mais forte, inabalável a rés mortais wink



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
annavi Date: Segunda, 05/Dez/2011, 21.26.23 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Não fique triste por causa disso, sempre tem alguem numa situação pior.


Rilrak Date: Segunda, 05/Dez/2011, 21.33.35 | Message # 4


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Wild seu pai era Imperador de um reino de samurais?
pensei que ele fosse advogado o.o
OBS: annavi gostei da sua assinatura nova,lulu ftw wink


Balian Date: Terça, 06/Dez/2011, 10.58.56 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 129
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

ri.

só disse pra ele, conversa igual gente, para de fica inventano moda que é imortal e conversa igual gente normal. ele achou ruim.... to nem me fudeno.





Vivito Date: Terça, 06/Dez/2011, 11.23.57 | Message # 6


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Lol falei q eu era imortal tbm e ele ficou assim



SÓ ITACHI É O ITACHI
Ap0calyptica Date: Terça, 06/Dez/2011, 12.28.55 | Message # 7


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Pixels

Função: Fazer você dar demasiado valor à coisas que não deveriam passar de diversão.

Lamento pelo ocorrido, seja lá quem tenha lhe feito algum mal, lembre-se que apreciamos a união na nossa família e queremos bem quem nos quer também. :\


LucasSACastr Date: Quarta, 07/Dez/2011, 14.53.36 | Message # 8


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Olá pessoal, voltei então... Só me intermei por dois dias e já me deram alta. Bah! Queria mais... É tão gostoso em Eldamar, fazia tempo que não ia lá. Tive apenas uma recaída de meu "Glianeafëa" (depressão crônica permanente) coisa comum nos Eldar hoje em dia. Agora que voltei à lucidez, vejo que não posso desistir só por causa de uma perseguiçãozinha de Rilrak, Vivito, Balian e Hokage... Aliás, com os dois primeiros é fácil lidar, os dois últimos é que vivem me tirando do sério. MAS EU VOLTEI, É O QUE IMPORTA!!!!!!!!!!!!!![/i][/u][/u][u]


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Wild-Eragon Date: Quarta, 07/Dez/2011, 14.55.19 | Message # 9


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Alguns destes que te "perseguiam" sairam do clan.
Seja bem vindo novamente!
smile



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
NI_Pescador Date: Quarta, 07/Dez/2011, 21.34.55 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Seja bem vindo novamente !

Só espero que regule essa sua lingua eragoniana (isso que tu fala).
LucasSACastr Date: Quarta, 07/Dez/2011, 22.18.31 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Não é Eragoniana, é Quendya Eldarin...
Mas sim, vou traduzir para o português quando puder!
Namarië
Calion LucasSACastr Alcarinollon


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
hadix Date: Sábado, 31/Dez/2011, 16.10.05 | Message # 12


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

isb da nd não






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
PvM_Jiraiya Date: Segunda, 05/Mar/2012, 20.21.43 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Nossa cara, ele gosta de ser assim meu, vcs são um bando de preconceituosos! (Os que falaram pra ele falar que nem gente e tals).




Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Agradecimento ao "carinho" dos meus honrados irmãos do clan (Não adianta fechar Pedogoth! Faço de novo...)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum