[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Provavelmente um fim
Provavelmente um fim
Wild-Eragon Date: Segunda, 31/Out/2011, 23.04.36 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline




Provavelmente um fim

É com a postagem de número 4000 de nosso fórum Alagaesia que eu, infelizmente, não tão cedo querendo fazer isso, anuncio o provável fechamento do nosso, para alguns, querido Clan.


Motivos: Minha ausencia real vai infelizmente acabar resultando em um fim pois nenhum clan, sem seu dono, sobrevive. Raros foram os clans mas o nosso, com tristeza digo, acredito que as chances sejam poucas, muito poucas.

Como assim?: Chances poucas porque dos 90 usuarios no clan chat, pouquissimos se quer acessam o site. Até os que tem Raidcall são pouco ativos aqui no fórum. A Administração que infelizmente passa o dia coçando o dedão do pé lá e ligando apenas pro próprio jogando, parace não dar a mínima para meu sonho de um clan profissional e de referencia, esquecendo do coletivo e do clan.



E Agora?: Podemos ser aquele clan de amigos que eu sempre temi tornar e que aparentemente, mesmo depois de meus esforços, parece não avançar para algo além disso por simples falta de busca dos administradores a minha pessoa por coisas novas, inovação e transformação.

O que fará agora, Wild?: Irei avaliar nesta ultima semana se isto ocorrerá ou não conosco. Vejo isso como uma ultima chance de resgate de todos para o site e da expulsão imediata dos inativos e pouco produtivos. Tudo nas mãos da Administração que também estava pouco produtiva. Eventos sempre foram, pra mim, a melhor chave de agregação de membros mas foi desprezado.

Porque desanimou?: Estou free sem condições financeiras reais para comprar o membro mensal. Não façam piadas pois não é algo engraçado e que me deixa até sem geito mas tenho que abrir mão disso agora.. Vontade de jogar tenho mas free não dá..Outro motivo do desanimo é a baixa atividade dos membros (eventos, raidcall e forum). nego fica no chat só conversando..90 pessoas..e cade elas nos eventos?

cry
Deprê..



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
che Date: Segunda, 31/Out/2011, 23.18.02 | Message # 2


Visitante


Loading awards ...






aff, para =\
annavi Date: Segunda, 31/Out/2011, 23.24.29 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

cheio de mimimimimimimiimimimimimimimimi
arcoda pra vida, tem eu aqui pra cuidar do clan <3

Added (31/Out/2011, 23.21.46)
---------------------------------------------
brimks @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@2

Added (31/Out/2011, 23.24.29)
---------------------------------------------
mas sério, não fecha essa coisa linda de clan <3



Visitante Date: Segunda, 31/Out/2011, 23.30.10 | Message # 4


Visitante


Loading awards ...






Acorda cara,a maioria dos clans ja não tem os seus criadores como líderes,passa a liderança para alguém,fique tranquilo que não será esquecido pelos seus membros.
Sal_Paradise Date: Segunda, 31/Out/2011, 23.30.15 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 101
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Ok, estou anunciando a minha candidatura para imperador-lorde-supremo-filho-da-puta-leader-rei Sal Paradise XII

Votem ni mim!

off/ wild, vai caçar o que fazer! xD


Marcos Date: Segunda, 31/Out/2011, 23.40.42 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Eu voto no Sal desde que eu me torne Vice-Dono e me der 150m.

Added (31/Out/2011, 23.40.42)
---------------------------------------------
Isso pode ser o fim ou o recome-ço.




Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Sal_Paradise Date: Segunda, 31/Out/2011, 23.51.57 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 101
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Te dou 1.5k e 3 bananinhas, rulez?


Ap0calyptica Date: Segunda, 31/Out/2011, 23.59.21 | Message # 8


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Beleza, sai daí Wild. Eu voto no Sal pra dono do Alagaesia...

HAUHAUUah brincadeira meu neguxinho <3.

Pow, se fechar eu choro :'(.


Wild-Eragon Date: Terça, 01/Nov/2011, 00.23.18 | Message # 9


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Quote

Pow, se fechar eu choro :'(.


Todos iremos chorar..quase todos..

Não quero fechar mas se não tiver mais desempenho dos membros e da administração para meu sonho que é um clan profissional, movimentado e de referencia, não vamos chegar lá nunca..

Ou é isso, ou é continuar o clan de amigos que passam a tarde ligando pro próprio jogo e falando besteiras.

...não fiz tudo isso pra isso ^
...meu propósito sempre foi algo maior

é triste, frustrante planejar algo e não ter isso devolta..

Quote

mas sério, não fecha essa coisa linda de clan <3]


Vai depender da administração



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Balian Date: Terça, 01/Nov/2011, 11.51.08 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 129
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

sinceramente, eu já esperava por isto.

Acredito eu que, apenas eu, o wild e a apoca fazem o trabalho de adm mesmo, eu falei que ia fica com a parte de marketing, e é isto que eu estou fazendo, agora os outros? nada.

Enfim, eu disse que se o pessoal não mudasse a forma de pensar não iria pra frente. Passa a administração pra frente, mas daí vc fala que ta ausente, mas não sobe ninguem de cargo. não falo só do raidcall, mas do clan em um geral.

Fiz vários eventos, juntamente com o Sal, mas quem participou? poucos lhe digo.

Agora botar toda a culpa nos adm em geral é errado.





Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Provavelmente um fim
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum