[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Nova HIerarquia pro Alagaesia (Sugestão) by: BarBaCu
Nova HIerarquia pro Alagaesia (Sugestão) by: BarBaCu
Hokage Date: Sexta, 26/Ago/2011, 15.35.38 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 73
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

ólaa..

eu BarBaCu qria da uma ideia, sei q esse assunto deveria ser tratado no forum do alagaesie..
Porem minha acc lá não entram e nem ta dando pra criar outra, Intam postarei aqui mesmo.

Como q nesse ano a Jagex lanço novos tipos de clans, que é bem complexo, tem exp niveis e ate uma pagina propria.. nessa pagina á colegas do clan la aparece o exp do jogador dado ao clan, entam eu queria q a hierarquia do alagaesie fosse baseada nisso, seria uma motivação para os membros do clan. E poderia tbm ser ate usado na hierarquia do WoA mais num vem ao caso.
E outra seria mt bom como motivação para membros irem mais na fortaleza, e ate mesmo seria bem mais facil. Mais tem uma questão o forum do alagaesie seria mt inativo depois disso.


Titio_Sukita Date: Sexta, 26/Ago/2011, 15.42.42 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Não da para fazer isso cara..se tornaria um clan de skiller.
BAseado por XP sad



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Wild-Eragon Date: Sexta, 26/Ago/2011, 20.03.49 | Message # 3


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Verdade, somos Fórum-Based.
Mas quem sabe não achamos um papel, hein?

Me explica mais esse negócio de Exp dada pro Clan, eu não entendi..



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Nova Date: Sexta, 26/Ago/2011, 21.05.08 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 27
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Tenho que concordar com o Titio. Um sistema de ranking baseado na EXP poderia ser o ideal para um Skiller Clan, porém isso não se aplica aqui -.^.
Quem sabe no futuro alguém resolve organizar uma competição de skilling? XD A página do clã do Runescape podia ser utilizada para (shit, esqueci como se falar em português D:), err, "olhar" o quanto de EXP cada um ganhou durante o evento :3.
Em relação a cidadela, não sei pra onde vai, nem pra onde vem. Tenho algumas idéias em mente, mas preciso ler como isso funciona primeiro pra não falar besteira biggrin .

Quote (Wild-Eragon)
Me explica mais esse negócio de Exp dada pro Clan, eu não entendi..

Exemplo rápido: Wild ganha 300k de EXP em Mining, EXP do clã sobe :3


Wild-Eragon Date: Sábado, 31/Dez/2011, 20.21.14 | Message # 5


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Fui olhar nossa experiencia e descobri que mesmo quando membros saem, esse numero permanece intriseco ao clan. Tivemos uma larga experiencia obtida com um numero pequeno de membros, coisa que outros clans skiller tem de monte e ainda assim somos top #1000, ou pelo menos quase lá do mundial



Um dos maiores do Brasil é o BS, Brazilian Skillers, top 200.
Sabendo que nesse meio termo entre nós e eles a maioria são clans gringos, estamos bem até!

Attachments: 8050547.png (108.9 Kb) · 1439263.png (49.9 Kb)



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
annavi Date: Sábado, 31/Dez/2011, 21.34.05 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Não entendi muito bem, mas pode funcionar, porque em 2012, ta chegando as olimpiadas do runescape, não sei como vai ser mas tenho certeza que não vai ser somente clan wars...


NI_Pescador Date: Sábado, 31/Dez/2011, 22.42.50 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Estamos no Top #1000 no numero 1325?

Lol, tenso'
Wild-Eragon Date: Domingo, 01/Jan/2012, 16.58.28 | Message # 8


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Quote (NI_Pescador)
Estamos no Top #1000 no numero 1325?


Seria 1400 ou algo assim, por isso escrevi: "...somos top #1000, ou pelo menos quase lá..."



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
D_Chambel Date: Domingo, 01/Jan/2012, 17.12.13 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 93
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

olimpiadas runescape? como vai funcionar isso?


hadix Date: Segunda, 02/Jan/2012, 22.16.38 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

ecriver .../






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
annavi Date: Terça, 03/Jan/2012, 01.17.06 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Quote (D_Chambel)
olimpiadas runescape? como vai funcionar isso?


Ninguem sabe ainda, mas rolam boatos que vai ser umas das melhores atualizações...


Wild-Eragon Date: Terça, 03/Jan/2012, 01.32.44 | Message # 12


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Ofmg.. i can't beat it
wacko

Jagex jogando updates tentadoras



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
LucasSACastr Date: Terça, 03/Jan/2012, 13.54.54 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Aliás, aproveito pra por uma opinião pessoal aqui.

Vejo que as wars estão (ou estavam, sei lá) sendo feitas em nome do WoA, e não do Alagaësiä, o que tinha deixado o clan com 0 de mortes/abates.
Acho que o WoA deve ser apenas uma Tropa de Elite, sendo que as wars seriam contra o Alagaesia, colocando o WoA como um ally, uma força do Alagaësiä.

O nome WoA é mais conhecido que Alagaesia.
Estava no acampamento os clans recrutando, quando um carinha me perguntou: "Que clan é esse que você diz ser o que mais tem futuro e eu nunca ouvi falar?"

Aí eu disse algumas coisas sobre o clan, disse também que ele tinha uma "Tropa de Elite", chamada WoA.
Nisso o carinha falou: " WoA?!?! Sai fora! Só doido pra se juntar a esses terroristas."
Devemos fazer que o nome Alagaësiä seja mais conhecido que o WoA, sendo que o WoA, apenas participe das wars do Alagaësiä, e não o contrário.


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Nova HIerarquia pro Alagaesia (Sugestão) by: BarBaCu
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum