[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Não é brincadeira pessoal! (Precisamos de atividade no fórum)
Não é brincadeira pessoal!
Hast Date: Terça, 14/Jun/2011, 11.11.08 | Message # 31


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Toma que liberem•2•

Added (14/Jun/2011, 11.11.08)
---------------------------------------------
Hehehehe!
Membro do mes de junho!!!
biggrin



RSN: ALECHANDRE
Draghyt Date: Quarta, 15/Jun/2011, 11.14.12 | Message # 32


Iniciante

Postagens: 186
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Precisamos de:
+ Postagens
+ Pessoas
+ Eventos
Alguém que convide pessoas pro clã não tão fracos mas não assim tão fortes tipo 137 cbt algo assim

Added (15/Jun/2011, 11.14.12)
---------------------------------------------
Alguém não, todos



Wild-Eragon Date: Quarta, 15/Jun/2011, 15.59.18 | Message # 33


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Verdade, boa postagem!
Vocês pegaram o espírito que eu aguardava a tantos anos!
*feliz* agora o clan dispara! lol



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Quinta, 16/Jun/2011, 00.19.23 | Message # 34


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

a war foi boa,mas poderia ter mais luta e menos spam.
vlw!
biggrin


RSN: ALECHANDRE
Wild-Eragon Date: Quinta, 16/Jun/2011, 00.51.07 | Message # 35


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Verdade, mas precisávamos salvar e resgatar o nome do WOA que tentavam manchar com seus allys e ramdons. Somos poucos mas organizados, com o tempo chegaremos lá!

Amanha faço topic oficial do WOA aqui.

Cya



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Quinta, 16/Jun/2011, 14.46.37 | Message # 36


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

GOGO!


RSN: ALECHANDRE
Marcos Date: Sexta, 01/Jul/2011, 02.14.44 | Message # 37


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

bom com a ajuda desse link fazemos + postagens, mas eu vi q o ritmo caiu um pouco e tem gente(eu tbm)q posta só pra ganhar ranks e tals no clan,poh,assim q graça tem postar?tem mais,o pessoal q é do clan woa,tem q postar no site la tbm,se naum sabe o link,pede pra alguem,um adm ou outra pessoa q tenha, então vamos la,vamos continuar postar nesse e o no outro site e nao qnd o lider da um 'puxão de orelha' vcs fazer isso -.-'

aki esta minha opinião



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Wild-Eragon Date: Sexta, 01/Jul/2011, 02.18.17 | Message # 38


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Boa cara, falou tudo. Gostei da parte do puxão de orelha, é verdade mesmo. Só postam quando eu peço e depois já param, sad. Vamos ser ativos, chamar gente pra cá, enfim, movimentar biggrin



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Marcos Date: Sexta, 01/Jul/2011, 02.26.36 | Message # 39


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

ah tem +, tem gente q tipo,o fulano diz 'vamos olhar forum e parar de pedir e tals' dai o cigano responde 'ok vi um monte de gente fazendo isso' e esqueçe tbm de ser sincero e dizer eu tbm faço isso
outra opinião
esse negocio de naum olhar forum e pedir éo q eu + faço]
kkkkkk'



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Wild-Eragon Date: Sexta, 01/Jul/2011, 02.28.32 | Message # 40


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



kkkkkkkkkkkkkkkkk'
malandrooo



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Marcos Date: Sexta, 01/Jul/2011, 15.39.43 | Message # 41


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

preguiça mata? morri
kkkkkkkkkkkk'
as vez meu pc ta lento pra krl(ja é ruim) dai abre um navegador f*** td



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Hast Date: Sábado, 02/Jul/2011, 00.12.09 | Message # 42


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Decha meu award de membro do mes de junho, to com ciumes do marcos :'(


RSN: ALECHANDRE
Cadmacc Date: Domingo, 03/Jul/2011, 16.52.49 | Message # 43


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Bom, com a saida dele, acho que o cargo passa a você happy


Hast Date: Domingo, 03/Jul/2011, 19.22.12 | Message # 44


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Uqqqqqqqqqqqqqq?????????????/
O marcos saiu???????????????????????????????? surprised


RSN: ALECHANDRE
Marcos Date: Segunda, 04/Jul/2011, 02.42.18 | Message # 45


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

sai mais voltei,eu queria saber se vc poderia me devolver o rank?
obg
naum foi facil conseguir, com tanta concorencia,por favor devolve?
eu prometo q naum saiu mais



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======


Edited by:iMARCOS - Segunda, 04/Jul/2011, 02.46.19
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Não é brincadeira pessoal! (Precisamos de atividade no fórum)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum