[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Apresentação
Apresentação
marcelomkt Date: Quarta, 29/Dez/2010, 10.56.34 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 3
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Olá prezados colegas de jogo.
Eu Sou novo aqui neste fórum, e enviei o meu Aplly para posterior visualização dos responsáveis de recrutamente e ainda estou no aguardo da resposta. Sendo assim estou vindo por meio deste apenas me apresentar e dizer o que pretendo fazer aqui para contribuír com o fórum e, futuramente, com o clan.

Me chamo Marcelo e jogo runescape desde a época dos gráficos bem tosquinhos. Devo ter criado minha conta em 2003, porém, após alcançar o Combat lvl 50, acabei me afastando do jogo por N motivos.

A pouco tempo me interessei dinovo pelo jogo e resolvi voltar a frequentar fóruns e sites relacionados e a vontade foi tanta de jogar, que já coloquei o meu P2P para iniciar a corrida para as skills 99.

Sendo assim, já adianto que sou um fissurado por informação que me leve à otimizar o meu tempo para realizar as tarefas do jogo, assim como otimizar o tempo de "up" das skills. Contudo, não sou nenhum apressadinho e desejo compartilhar as boas informações que tenho para contribuir ao máximo com este fórum.

Vale ressaltar que eu trabalho como Diretor de Marketing de uma empresa de Segurança da Informação, voltada pra área de TI. Mediante isso, sempre que posso, dou uma olhadinha aqui no trabalho neste fórum, então tentarei ao máximo manter as coisas atualizadas.

Enfim, se alguem precisar falar comigo, manda email para marcelo.emikate@gmail.com e ficarei feliz em ajudar no que eu puder.

Um grande abraço para todos.





Cadmacc Date: Quarta, 29/Dez/2010, 15.13.33 | Message # 2


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Olá marcelomkt,

Foi realmente muito interessante saber mais sobre você, seja bem-vindo ao reinado da Alagaesia. Em breve lhe associaremos um rank superior pois você me parece ser bastante esperto e organizado, e nós valorizamos isso em nossos jogadores.

Abraços!



Wild-Eragon Date: Quarta, 29/Dez/2010, 18.30.31 | Message # 3


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Aye Sir!
Seja bem-vindo!
cool



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Draghyt Date: Terça, 23/Ago/2011, 17.22.26 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 186
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Bem vindo ao fórum tomara que tenha muitas felicidades!!


Forum » →Alagaesia Clan← » Dúvidas e Sugestões » Apresentação
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum