[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Jogos Fps/Mmo/Rpg← » Runescape » Ajuda para wars, e sets. (:D espero que gostem)
Ajuda para wars, e sets.
Deomorxsy Date: Sábado, 18/Fev/2012, 23.15.52 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 103
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Bom, eu uso 4 armas pra ir na war. espero que gostem, esse guia foi feito pra aqueles que gostam de war e querem dicas
está logo abaixo:
SETS:
http://i44.tinypic.com/35mmjus.jpg
Esse é meu set e coisas. uso as 4 armas para dar spec cbt na war, e hitar entre 200 e 240+.
para dar o spec cbt vc precisa ter sincrônia com o tempo, e velocidade das armas.isso vc se acustuma com tempo...
-eu uso a espada longa rúnica e machado de batalha runico para cortar pessoas com full rune.
a cimitarra rúnica, e a espada rúnica eu uso para pessoas com set ranged, e mage, e couro.

recomendo quem tem foco de arco longo (10k de fichas dungeon para pegar)ir de ranged.
Quem não tem, vai de bind, mas vai gastar um pouco.
-recomendo ir com set de rc, ou druid. quem tem o cajado rc, facilita muito, pois ele da + 15% De def a ataques de magia, 5% a mais do que cajado de elementos.
-usar blast também é bom, tendo em conta que precisa ficar afastado um pouco,e ao mesmo tempo camuflado com seu team/colegas/clan na war.

-para hitar muito recomendo usar o spec cbt. é como o spec das armas no menbro, sendo que free, e mais complicado. como disse acima, precisa ter sincronia com a arma e noção de tempo e rapidez da arma para soltar o spec cbt duas veses seguidas.exemplo, você ataca com uma espada rúnica, anda para o lado(com autoretaliar desativado) troca para machado de batalha runico, e solta o spec cbt, na mesma hora troque para espada longa rúnica, ou cimita, e se tiver sorte, soltará o spec duas veses seguidas.

uma coisa boa a se fazer é o tank+bind/blast+spec cbt.
em wars em turret(torres) fassa assim, se vc tiver sendo pillado tanke dois L's (muros espedaçados) dali, e fassa com que eles lhe dropem, na mesma hora corra para o pille do seu clan, e meta bind/blast nele. bind é melhor por que prende. na mesma hora troke para set warrior (full rune armas, e talz..) e solte o spec cbt, depois se camufle entre seu clan, tanke dois L's, e o clan inimigo deve te dropar.

espero que tenham gostado, atenciosamente Asari Getsu.

---Para mais informações sobre tank,hybrid sets,essas coisas, acessem este site que também é deste fórum: http://www.alagaesiaclan.com/forum/28-53-1


Edited by:Deomorxsy - Sábado, 18/Fev/2012, 23.19.10
Visitante Date: Domingo, 19/Fev/2012, 00.02.00 | Message # 2


Visitante


Loading awards ...






Tiago where cara fiko bom até
LordAiakos Date: Domingo, 19/Fev/2012, 11.33.27 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

ficou muito bom parabéns wink
II_Shell_II Date: Domingo, 19/Fev/2012, 12.13.30 | Message # 4


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Nice guia mais eu acho q eu não me daria muito bem com esse set eu ia me atrapalha todo

BELO GUIA!!


Deomorxsy Date: Domingo, 19/Fev/2012, 14.34.51 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 103
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

valeu, a unica coisa meio confusa que voces podem achar, é os amuletos. eu uso cada um da seguinte forma: se eu to perdendo, uso o da defesa pra virar o jogo, se estou ganhando uso o da força, e se to impatado com o hp do outro uso o do poder smile
PvM_Jiraiya Date: Domingo, 19/Fev/2012, 14.43.26 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Bom guia.



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!
Forum » →Jogos Fps/Mmo/Rpg← » Runescape » Ajuda para wars, e sets. (:D espero que gostem)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum