PvM_Jiraiya |
Date: Sexta, 10/Fev/2012, 21.32.19 | Message # 1 |
|
|
Iniciante
Postagens: 357
|
|
Recompensas: 3 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Os anéis das fadas são um dos melhores métodos de se tele transportar pelo RuneScape.
Como usar: Para usar você tem que terminar a missão Fairy Tale II: Cure a Queen (ou então só chegar na parte que você os libera na quest).
Para utilizá-los você deve estar empunhando um Cajado Dramem, ou um Cajado Lunar, ou se tiver terminado a missão Fairy tale III, você poderá usar sem usar o cajado.
Se você entrar em um anel de fadas que não seja o de Zanaris você irá para o anel principal (O de Zanaris), assim que clicar nele ira aparecer uma tela com três roletas.
A 1ª roleta possui as letras A, B, C e D. A 2ª roleta possui as letras I, J, K, L. A 3ª roleta possui as letras P, Q, R, S.
Para trocar de letras clique na que você precisa ou arraste as letras para o lado até chegar na necessitada.
Códigos/Áreas: Assim que você colocar o código certo da área, na qual quer ir você será tele transportado para lá. Obs: Você só poderá ir onde haver o anel.
Códigos: AIQ - Ponta da traiçoeira, Sul do Porto Sarim. AIR – Ilha ao sul do porto de Ardonha. AJQ - Dorgesh-Kaan (Leve uma fonte de luz quando vir para cá). AJR - Leste da golden tree (Perto da masmorra de extermínio de Fremennik). AJS - Ilha ao norte de Miscelania (Inútil esse). ALQ - Bosque assombrado (Moritania). AKQ - Sudoeste Da Piscatoris Fishing Colony. AKS - Sul de gu'Tanoth. ALR - Abissais (Este é diferente do túnel Abissal, porém este possui todos os monstros abissais, inclusive o demônio Abissal. ALS - Bosque McGrubor's. BIP - Em frente a masmorra Polipórca. BIQ - Deserto de Al-karid perto da entrada da colméia das kalphitas. BIS - Jaula dos unicórnios no zoológico de Ardonha (só serve pra faze uma tarefa do diário médio de Ardonha). BJR - Reino do Pescador mestre. BKP - Próxima a Guerra das Cidadelas. BKQ - Vale encantado. BKR - Pântano de Mort Myre. BLP - Cidade Tzhaar. BLQ - Yu'biusk (Só é acessível depois de completar terra dos duendes). BLR - Do lado Da Guilda das Lendas. CIP - Miscelania (do lado do castelo do rei). CIQ - Sul da vila dos gnomos. CJR - Perto da Mansão Sinclair. CKP - Dimensão cósmica. CKR - área de caça de karamja nos Graak. CKS - Perto de Canifis. CLP - Ilha ao noroeste da torre dos magos. CLS - Ilha de Halzemere. DIR - Plano dos Goraks. DIS - Atrás da torre dos magos. DJP - Do lado da casa do necromancer,perto da torre da vida. DJR - Proximo a mansão Sinclair. DKP - Noroeste de Karamja. DKR - Fronteriça, ao noroeste do MG. DKS - Perto da entrada de Keldagrim (Só descer o monte de neve) DLQ - Deserto próximo aos lagartos. DLR - Ilha do brejo envenenado (inútil). DLS - Atalho à Myreque dungeon. BJQ - Caverna antiga (Pra acessar esse é necessario repará-lo antes, usando 5 cogumelos e uma pá). CLR - Atol dos macacos. DIR - AKS-Kethsi.
Oloko Wilda Asari descobre o mundo!
Edited by:PvM_Jiraiya - Sábado, 24/Mar/2012, 21.47.16
|
|
|
|
WastingLove |
Date: Sexta, 10/Fev/2012, 21.59.45 | Message # 2 |
|
|
Iniciante
Postagens: 34
|
|
Recompensas: 0 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Belo guia, sem quere se puxa saco
|
|
|
|
LordAiakos |
Date: Terça, 14/Fev/2012, 11.58.36 | Message # 3 |
|
|
Iniciante
Postagens: 195
|
|
Recompensas: 1 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Otimo guia todos os códigos
|
|
|
|
II_Shell_II |
Date: Terça, 14/Fev/2012, 12.24.00 | Message # 4 |
|
|
Veterano
Postagens: 526
|
|
Recompensas: 2 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Bom guia!!
|
|
|
|
lokuu |
Date: Segunda, 20/Fev/2012, 01.45.07 | Message # 5 |
|
|
Iniciante
Postagens: 69
|
|
Recompensas: 0 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
OWNT *-* naty puxa saco kkkkkk
bom guia mesmo essa parada é bom .. peguei um no runewiki faz tempo ai vale a pena usar todos 1 vez pelo menos ai ja fica salvo do diario de viagens ai nao precisa ficar olhando sempre : )
|
|
|
|