Perguntas & Respostas
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quarta, 23/Nov/2011, 18.34.06 | Message # 1 |
|
|
Admin
Postagens: 1129
|
|
Recompensas: 4 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Este tópico tem o objetivo de sanear as dúvidas gerais relacionadas ao Vakna e ao P2P Pking, algo novo para muitos aqui, inclusive até pra mim mas irei dar meu máximo e levar isto para a frente.
Funcionará da seguinte forma: Você posta a pergunta e terá esta respondida em um prazo máximo de 48 horas. Você não deve abandonar o tópico. Você não deve responder a pergunta de outros jogadores ou levará Warn + Postagem deletada + Negativação nos pontos de reputação.
Espero poder ajudar
Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quarta, 23/Nov/2011, 18.37.44 | Message # 2 |
|
|
Admin
|
|
|
|
|
|
Irei iniciar o tópico com um exemplo:
Posso utilizar vingança nas Pk Trips?
Irei responder na mesma postagem como exemplo:
Apenas os que vão de Pure Ranged ou Melee com boleadeiras devem utilizar vingança. Isso caso tenham completado a missão "Diplomacia Lunar" com nível de magia 94 para usar.
Mais sobre a vingança: http://runescape.wikia.com/wiki/Vengeance mais sobre o que usar na pk: http://alagaesiaclan.com/forum/34-538-1
Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
|
|
|
|
Rilrak |
Date: Quarta, 23/Nov/2011, 19.44.54 | Message # 3 |
|
|
Moderador
Postagens: 687
|
|
Recompensas: 3 Loading awards ...
|
|
|
|
Como vcs vão pega loot bom no pk se os nego em multi só vai com risk 300k?
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quarta, 23/Nov/2011, 21.05.12 | Message # 4 |
|
|
Admin
|
|
|
|
|
|
@Rilrak Pergunta Quote Como vcs vão pega loot bom no pk se os nego em multi só vai com risk 300k?
Além de PK outros jogadores vamos matar revenants e você sabe o drop que estes tem. Outro exemplo de que Pking dá dinheiro foi a ags de um garoto skulled em mundo high risk no protect que quase matamos, tele block falhou.. Vale mais a diversão
|
|
|
|
Titio_Sukita |
Date: Quinta, 24/Nov/2011, 11.34.53 | Message # 5 |
|
|
Iniciante
Postagens: 336
|
|
|
|
|
|
Tio Wild, iremos aplicar os loots no banco do clan? Para futuramente investir em AGS, CLAWS, Etc?
Sim eu sou cobiçado -.-'
REVELADO KKKKKKKKKKKKK
|
|
|
|
Wild-Eragon |
Date: Quinta, 24/Nov/2011, 11.38.09 | Message # 6 |
|
|
Admin
|
|
|
|
|
|
@Demolidor pergunta Quote Tio Wild, iremos aplicar os loots no banco do clan? Para futuramente investir em AGS, CLAWS, Etc?
Colocar ou não algum loot no banco do clan fica a critério de quem pegou. Eu mesmo ponho sempre 10% de tudo que eu pego nele, é uma coisa positiva para nós e acho que todos deveriam fazer mais por ele já que os retornos são bem positivos.
|
|
|
|
PvM_Jiraiya |
Date: Segunda, 02/Jan/2012, 03.46.49 | Message # 7 |
|
|
Iniciante
Postagens: 357
|
|
|
|
|
|
Não levo jeito pra isso, acho que eu só ia perder dinheiro, não acham?
Oloko Wilda Asari descobre o mundo!
|
|
|
|
II_Shell_II |
Date: Sábado, 07/Jan/2012, 04.59.57 | Message # 8 |
|
|
Veterano
Postagens: 526
|