Luta Pelos Deuses.
|
|
NI_Pescador |
Date: Quarta, 07/Dez/2011, 21.38.13 | Message # 31 |
|
|
Iniciante
Postagens: 456
|
|
Recompensas: 3 Loading awards ...
|
|
Status: Offline
|
|
Sou Ateu no Runescape²
|
|
|
|
LucasSACastr |
Date: Domingo, 11/Dez/2011, 22.38.02 | Message # 32 |
|
|
Iniciante
Postagens: 227
|
|
Recompensas: 1 Loading awards ...
|
|
|
|
Bem simples... Jas, Deus Ancião da Existência, criou as Raízes do Tempo, que Guthix, Deus da Vida, do Equilíbrio e do Amor, modelou como Os Círculos do Mundo. Então veio Armadyl, Deus do Puro Bem, com seu Cajado, e trouxe com ele uma eterna rivalidade com Zaros, O Deus do Puro Mal. Junto com os Deuses vieram também os Sub-Deuses e os Mahjarrat's. Então Saradomin Sub-Deus, Deus da Ordem, da Justiça e da Paz (não do bem), fez uma Aliança com Zamorak, Rei dos Mahjarrat's. Zamorak deveria "matar" Zaros com o Cajado de Armadyl, e assim ambos seriam banidos de Guilenor, ficando Saradomin com o lugar de seu pai, e Zamorak com uma fração do poder de Zaros. E assim foi feito. Zamorak ficou com uma fração do poder de Zaros, tornando-se, assim, O Deus da Traição, do Ódio e da Injustiça (não do mal). Então Zamorak traiu Saradomin, e começaram as Guerras Divinas. Neste momento, Guthix acordou, e viu "a festa" que fizeram enquanto ele dormia na Pedra de Jas. Ele, com seu Punho, deu um soco na terra, causando uma cicatriz em Guilenor que ficou conhecida com "O Punho de Guthix". Com esse único ato, Guthix, O Único e Legítimo Deus de Guilenor, liberou todo seu poder, assim banindo para sempre todos os outros Deuses que haviam invadido o RuneScape durante seu sono. Após tudo isso, Guthix desabou em lágrimas, e assim surgiu a Serpente das Lágrimas de Guthix.
Ou seja, meus deuses são:
Jas->Guthix->Armadyl->Saradomin, e mais a Deusa dos Elfos, é claro.
Namarië Calion LucasSACastr Alcarinollon, O Diviníssimo Amigo-Dos-Homens
LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
|
|
|
|
Rilrak |
Date: Segunda, 12/Dez/2011, 00.34.31 | Message # 33 |
|
|
Moderador
Postagens: 687
|
|
|
|
|
|
essa história esta toda errada lol
|
|
|
|
LucasSACastr |
Date: Segunda, 12/Dez/2011, 14.39.32 | Message # 34 |
|
|
Iniciante
|
|
|
|
|
|
Na verdade não. Uma de minhas fontes (leia com atenção): Clique aqui
LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
|
|
|
|
X_SIDRYCK_X |
Date: Terça, 13/Dez/2011, 23.32.34 | Message # 35 |
|
|
Iniciante
Postagens: 22
|
|
Recompensas: 2 Loading awards ...
|
|
|
|
zaros
Alagaesianos não morrem!!!
|
|
|
|
Rilrak |
Date: Quarta, 14/Dez/2011, 11.08.10 | Message # 36 |
|
|
Moderador
Postagens: 687
|
|
|
|
|
|
@LucasSACastr sua fonte é a wikipédia é uma fonte que qualker um pode escrever,eu fiz todas as quests do jogo e digo que esta errado
|
|
|
|
LucasSACastr |
Date: Quarta, 14/Dez/2011, 13.54.01 | Message # 37 |
|
|
Iniciante
|
|
|
|
|
|
Eu sei que qualquer um pode editar a wikipédia. Preste bem atenção no que eu disse mais acima: Quote Uma de minhas fontes (leia com atenção): Clique aqui Eu disse "uma de minhas fontes", e não "Minha fonte". Foi a única da qual lembrei o endereço.
|
|
|
|
hadix |
Date: Terça, 03/Jan/2012, 01.05.06 | Message # 38 |
|
|
Iniciante
Postagens: 260
|
|
|
|
|
|
nuss lol
____________________________________________ alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
|
|
|
|
II_Shell_II |
Date: Terça, 03/Jan/2012, 02.07.33 | Message # 39 |
|
|
Veterano
Postagens: 526
|
|
Recompensas: 2 Loading awards ...
|
|
|
|
prefiro zamorak e saradomin ñ curto guthix eu acho q deu uma de intrometido entre os irmãos
eu tb ñ conheço a Historia certa!
|
|
|
|
NI_Pescador |
Date: Domingo, 08/Jan/2012, 04.19.39 | Message # 40 |
|
|
Iniciante
Postagens: 456
|