[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Forum » →Jogos Fps/Mmo/Rpg← » Runescape » Postem suas idéias(para o Runescape) (Postem suas idéias)
Postem suas idéias(para o Runescape)
Titio_Sukita Date: Quinta, 11/Ago/2011, 23.24.54 | Message # 16


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Mais pra PvM.
Ah ela ia ser dropada pelo Nex ! #AVÁ É MERMO?
tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Wild-Eragon Date: Quinta, 11/Ago/2011, 23.26.05 | Message # 17


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline






Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Marcos Date: Quinta, 11/Ago/2011, 23.28.33 | Message # 18


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

o loro bixo, ZAROS GODI SUORD?
TUT BUENA GENTE
CARA EU NEM SEI OQ EU TO FALANDO @#$@#$#@
HUASHUASHUASHAUSAS
EU VOU SER O PRIMEIRO A TER ELA @#$@#$@#$@#$@#$@#$



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Titio_Sukita Date: Quinta, 11/Ago/2011, 23.30.25 | Message # 19


Iniciante

Postagens: 336
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

A vai sim..



Sim eu sou cobiçado -.-'


REVELADO KKKKKKKKKKKKK
Insane_Sushi Date: Sexta, 12/Ago/2011, 00.05.33 | Message # 20


Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Bom, isso seria para acabar com os bots macros, mas para usuários reais seria muito chato...

Não é de hoje que os macros e bots não sabem diferenciar captcha, logo, aqueles guardas, que protegem os iniciantes de áreas "avançadas", e para passar seria necessária à inserção de captcha, mas como disse, isso vai ser muito chato para mim e para muitos que não usamos bots ou macros...

-------------------------------------------Added-------------------------------------------

Lucas, as informações que você deseja no chat se torne inviável, pelo menos a maioria, veja só:

Já temos alguns elementos de destaque no chat, como o nome do canal de bate-papo, na sala de bate-papo ou na sala do clã, já temos o destaque a moderadores, esse pelo menos é essencial, e também temos o nomeamento de membros, como Senhor, ou outros nomes que aparecem em laranja, se fosse possível ver: o rank no clã, o nível de combate e outras coisas, é obvio que eu deixaria de jogar, já que evito qualquer coisa colorida, pois me lembra restart, cine e essas coisas que infelizmente temos na cultura dos manipulados no Brasil...

Outra ideia que tive agora foi adicionar as teclas de atalho, tal como F5, F6, F7, F8 e F1, que abrem o inventário, a aba de equipamentos, a aba de oração, a aba das magias e a aba do estilo de combate corpo-a-corpo e combate à distância, mas algumas abas como a aba de níveis, que considero muito mais importante que a aba de equipamentos... Podia ter atalhos para mudar o estilo de combate, tal como ao apertar um botão mudaria estacar, pressionar, cortar, entre outros, mas principalmente uma magia, isso facilitaria em guerras de clãs e tornaria as guerras mais competitivas valorizando a estratégia...

-------------------------------------------Added-------------------------------------------

Nossa, estou inspirado hoje...

O desgaste de materiais importantes como aqueles que se obtem em mini-jogos como o Punho de Gunthix (Fist of Gunthix, ou FoG), mas outros itens como picaretas, machados, armas e armaduras, o processo de reparação seria demorado, cerca de 8h, e ele poderia ser feito por algum NPC, depois de alguma missão nova... Ou até mesmo pelo metalúrgico no sul de Falador, perto de Port Sarim...


Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa


Edited by:Joye - Sexta, 12/Ago/2011, 01.39.28
Wild-Eragon Date: Sexta, 12/Ago/2011, 01.01.00 | Message # 21


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Cara, tu fala demaisssssss! huehauheuaheuhuahue
Gostei das tuas idéias e comentários mano, realmente muita coisa aí deveria ser adotada, principalmente essa dosa atalhos que tem em muitos MMORPG's.

happy



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Insane_Sushi Date: Sexta, 12/Ago/2011, 01.15.28 | Message # 22


Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Eu sei que eu falo demais, estou tentando melhorar isso... :'(

http://services.runescape.com/m=forum....7,26117

URL do fórum oficial do Rune Scape... Aguardo resposta, agora que tal vocês adicionarem as ideias em um post só? Adicionando o que essa frase:

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa


Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
Nagato Date: Quarta, 14/Set/2011, 05.52.22 | Message # 23


Iniciante

Postagens: 128
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

ZAROS GODSWORD APROVE's

eu kero uma *-------*




Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

Blooryy Date: Quinta, 22/Set/2011, 22.11.14 | Message # 24


Iniciante

Postagens: 134
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Mudanças como:Wild não fica mais pvp por muitos frees gostam de matar revs


Deimons Date: Sexta, 23/Set/2011, 01.38.15 | Message # 25


Iniciante

Postagens: 9
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Tenho uma dúvida pq ninguem apoia a idéia de montarias no rune????

Me falem um motivo.. tira a joga habilidade, a originalidade, vai fica chato, oquee falem!!
Nagato Date: Sexta, 23/Set/2011, 03.59.38 | Message # 26


Iniciante

Postagens: 128
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

pq a Jagex ja disse que num tem como... o jogo num tem portabilidade [bla bla bla] pra isso

e a montaria traria que efeito msm? O.o




Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

LordAiakos Date: Terça, 27/Set/2011, 21.04.27 | Message # 27


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

uma ideia pro rune
poderia abrir sua propria loja vendendo qualquer tipo
de itens,mas so abriria a loja dentro do Mercado Geral
assim ficaria com mais cara de Mercado
a vantagen disso era vender oq quizer,tem itens
q vc nao pode vender ou trocar
acho q seria uma boa,os jogadores iriam interagir mais
com suas trocas e negociaçoes.
Nagato Date: Quarta, 28/Set/2011, 08.12.52 | Message # 28


Iniciante

Postagens: 128
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

hmm... em jogos como Line Age II ,Dofus e WYD existe esse tipo de venda... porém la o jogador não pode usar a acc pra outros fins enquanto estiver com a loja aberta, seria uma boa pq quando o jogador fosse dormir ou seilá, ele deicharia a loja aberta ao invés do BOT ligado... angry

assim ela teria que vim sem limite de tempo online sem movimento, e alguns [muitos com ctz] criariam outra acc soh pra isso.

Eu ja acho que a GE quebra esse galho todo, pra mim é desnecessário. wink




Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

Forum » →Jogos Fps/Mmo/Rpg← » Runescape » Postem suas idéias(para o Runescape) (Postem suas idéias)
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum