[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Alagaesia Clan← » Anuncios e Noticias » Momento Importante (Sabemos da baixa produtividade e inatividade que estamos ten)
Momento Importante
O que fazer?
1. Seguir com o Clan no Runescape [ 6 ] [35.29%]
2. Transformar o Clan em LanGames Based* [ 2 ] [11.76%]
3. Misturar RuneScape e LanGames [ 7 ] [41.18%]
4. Parar com o clan temporariamente até estabilidade da hierarquia** [ 2 ] [11.76%]
5. Fechar definitivamente [ 0 ] [0.00%]
Total de respostas: 17
PvM_Jiraiya Date: Sábado, 11/Fev/2012, 18.57.26 | Message # 16


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Muleke eu fiz um evento bandos só que foi o Insono, o Pepe e o Vencido. Depois fui eu o Pepe e o Nando mais tarde. O clan ta bom pacarai! Não faz nada não, deixa assim.

Pra que adm velho, eu já falei 10000 vezes me coloca de adm que eu cuido d boa, só n prometo ser todo certinho, pois não sou assim.



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!
Mulekezinho Date: Sábado, 11/Fev/2012, 19.15.54 | Message # 17


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

você precisa de ADM pra "cuidar d boa" do Alagaesia ?
LucasSACastr Date: Sábado, 11/Fev/2012, 21.22.59 | Message # 18


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Concordo com os dois.

Vou organizar um evento.


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
II_Shell_II Date: Domingo, 12/Fev/2012, 01.28.20 | Message # 19


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

eu acho q como os adm tão inativos tem q ter novos adm pra continua, eu acho q o clan tb pode vira LanGames pq rune chega em um tempo q enche o saco aii quando a galera para do rune pode joga outros jogos, é como vcs fala o Alagaesia é mais q um clan um Reinado vamo crsce esse reinado com varias coisas um reinado num vive so de uma coisa


LordAiakos Date: Domingo, 12/Fev/2012, 11.54.06 | Message # 20


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

poise II_Shell_II isso que eu tentei falar

O clan sairia crescendo através de outros jogos,como um reino e grande dividiria em subdivisoes(seria ligada com os jogos que nos escolheriamos através de uma votaçao sei lá)os menbros que mais se destacase viraria ADM da subdivisao seria como um pais wild o presidente e cada estado ou nesse caso subdivisoes teria um ou dois ADM tomando conta por fim todos os acontecimentos seria reportado para o presidente q seria wild e o vice presidente que mais uma vez nesse caso dono e vice dono

as subdivisoes cresceriam com um tempo no começo so faria uma ou duas smile
LucasSACastr Date: Terça, 14/Fev/2012, 19.34.37 | Message # 21


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Shell, leia a minha post, ela já diz tudo isso.

Added (14/Fev/2012, 19.34.37)
---------------------------------------------
BUMP



LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
LucasSACastr Date: Quinta, 16/Fev/2012, 16.45.53 | Message # 22


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Irmão, logue pra falar.

Concordo. Leia minha post. Lá eu disse que o rune devia ser um requisito pra fazer parte do clan em qualquer jogo.

Added (16/Fev/2012, 16.45.53)
---------------------------------------------
Bem, se continuarmos pensando em lan games, e a idéia não bater com a do meu post, vou ter que ficar fora do Alagaësiä por uns 1000 anos...



LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Mulekezinho Date: Sexta, 17/Fev/2012, 12.36.43 | Message # 23


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

seriamos um clan de friends no RuneScape, apenas jogando por diversão!
II_Shell_II Date: Sexta, 17/Fev/2012, 23.49.09 | Message # 24


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

BUMP


LucasSACastr Date: Sábado, 18/Fev/2012, 22.11.40 | Message # 25


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Sim, Muleke, e destruir o trabalho de anos.

NÃO ESTOU AQUI PRA SER MAIS UM FRIEND NO RUNE, ESTOU AQUI PORQUE EU DESEJO PERPETUAR ESSE CLAN PRA TODA A ETERNIDADE!!!!!!!!!!

Added (18/Fev/2012, 21.50.45)
---------------------------------------------
Agora é o último suspiro ou a glória... Não há meio termo!!!!!!!!

Added (18/Fev/2012, 22.04.37)
---------------------------------------------
Ou ficamos no Rune, ou deixamos de existir!!!!!!!!!

Added (18/Fev/2012, 22.11.40)
---------------------------------------------
O tempo passa muito rápido, tudo muda, nada volta a ser com era antes, e assim será até as Dagor Dagorath... Eu perdi 1 ano de minha vida com esse clan, não quero que seja em vão...
Estou disposto a tocar o clan por toda a eternidade, e vcs pulam fora em ainda cospem na minha cara desse jeito? Tudo o que foi começado deve terminar na glória, ninguém pode pular de um cavalo em movimento.

Se vamos fazer, vamos fazer direito.

Númenor e Beleriand afundaram por cauda da ingratidão e questionamento... Se parássemos de nos perguntar se tudo vale a pena, e fizéssemos com que valha, não ocorreriam grandes catástrofes no mundo, e não haveria A Desfiguração.

Então, se for sair do Rune, apenas torço pra que libere o nome Alagaesia pra eu aproveitar, entendido?


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.

Edited by:LucasSACastr - Sábado, 18/Fev/2012, 22.14.31
Hast Date: Sábado, 18/Fev/2012, 22.25.27 | Message # 26


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Nao estamos falando sobre acabar com o elo entre runescape e alagaesia, e sim, sobre expandir nossos "territorios".Por exemplo, se alguem que joga dota vem para o nossos clan, conhece o runescape e gosta seria mais um membro para nos ajudar.O clan esta fraco ultimamente, por isso, precisamos abranger um publico maior.


RSN: ALECHANDRE
LucasSACastr Date: Sábado, 18/Fev/2012, 22.48.00 | Message # 27


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Hast, vc leu minha post?
Se tivesse lido, não estava jogando na minha cara algo que estou careca de saber...

Added (18/Fev/2012, 22.48.00)
---------------------------------------------
Não essa que fiz, aqui. Aquela da página 1.



LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Deomorxsy Date: Domingo, 19/Fev/2012, 14.22.32 | Message # 28


Iniciante

Postagens: 103
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

wtf...Elfo, você não é imortal. o clan poderia ficar em qualquer jogo, somos amigos, somos unidos, nao importa se for so no rune sempre seremos alagaesianos.
Ap0calyptica Date: Domingo, 19/Fev/2012, 14.23.53 | Message # 29


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Vocês não sabem como eu queria poder voltar e ter bastante tempo pra reorganizar tudo... Colocar mais guias, fazer todos os eventos que tenho no papel, fazer aquelas wars gloriosas de antigamente, onde íamos com um terço do número de membros do outro clã e ganhávamos, voltar o status de fã site e fazer o Wild feliz...

Mas é difícil. É meu ultimo ano na escola e o tempo tem voado. Imaginar tudo isso acabando, dói. sad Não quero que termine assim. Principalmente porque tivemos um nome glorioso e não vamos morrer assim.

Talvez com uma nova administração, poderemos seguir em frente. Isso depende da vontade de vocês e da nossa dedicação.

Mesmo com um tempo disponível limitadíssimo, me ofereço para ajudar no que for preciso dentro do clã. Também para auxiliar e responder quaisquer perguntas que façam.

Não deixem tudo isso morrer. Me sinto de mãos atadas, mas sei que muitos de vocês têm competência para honrar toda a nossa estrutura. Isso aqui é muito grande, se cair, faz um estranho tremendo.

Confio em vocês e vocês têm o seu espaço no meu coração. wink


LucasSACastr Date: Domingo, 19/Fev/2012, 15.10.18 | Message # 30


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Eu sei que não devia pedir, mas... ME DEEM RANK DE ADMIN!!! Assim ajudarei o clan com tudo o que posso, meu poder atual no clan é limitado, se eu puder expandi-lo, posso desacelerar A Desfiguração no clan, e, em longo prazo, até no RuneScape!!!!!!!!!


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Forum » →Alagaesia Clan← » Anuncios e Noticias » Momento Importante (Sabemos da baixa produtividade e inatividade que estamos ten)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum