[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Jogos Fps/Mmo/Rpg← » Cross Fire » CADE A RAPA DO CF
CADE A RAPA DO CF
II_Shell_II Date: Sábado, 21/Abr/2012, 00.46.28 | Message # 1


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Eaw galera falaro tanto de cf mais ja paro de joga qq isso? Muleke jogando dota Q absurdooooooooooooooooooooooo ele q chingo tanto o wild e agr joga se eu so o wild mato ele toda hora q ele chega perto


Wild-Eragon Date: Sábado, 21/Abr/2012, 12.48.25 | Message # 2


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to jogando CF tambem manolo



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Vivito Date: Segunda, 23/Abr/2012, 20.05.04 | Message # 3


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Cabal owns! Começei quase agora e estou adorando




SÓ ITACHI É O ITACHI
II_Shell_II Date: Sábado, 28/Abr/2012, 00.11.13 | Message # 4


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

agr fizeram o clan no CF mais so eu entro q absurdoooo é esse?

CADE VC MULEKE Q TANTO FALO VAMO JOGA CF agr ta ai jogando DOTA GRAND FANTASIA aff muleke seu .....


Wild-Eragon Date: Sábado, 28/Abr/2012, 00.30.39 | Message # 5


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



E eu to em outro agora
Attachments: 8182167.jpg (68.6 Kb)



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Sábado, 28/Abr/2012, 00.32.42 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

vou começar a jogar cf só pra humilhar vcs


RSN: ALECHANDRE
II_Shell_II Date: Sábado, 28/Abr/2012, 16.05.18 | Message # 7


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

kkkkkkkkkkkk demoro cai pra dentro parceiro


Mulekezinho Date: Quinta, 17/Mai/2012, 13.18.28 | Message # 8


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

ae mano, o problema que não achamos um jogo fixo, sem um jogo fixo não rola mesmo! iremos ser só + algum grupo de nbs em varios jogos.. e parei pois jogo de tiro não da futuro (finalmente isso entrou na minha mente).
Mulekezinho Date: Quinta, 17/Mai/2012, 13.19.19 | Message # 9


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

aaaaaaaaaah, e eu falei mal do Dota pois não conseguia baixar, falava mal pois não podia jogar, mais depois que joguei, até que é maneirin, um pouco enjoativo, mas..
Forum » →Jogos Fps/Mmo/Rpg← » Cross Fire » CADE A RAPA DO CF
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum