[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Contate-nos » RESTOU ALGUEM?
RESTOU ALGUEM?
Hast Date: Terça, 03/Abr/2012, 21.06.21 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

TEM ALGUEM QUE VAI CONTINUAR ALEM DE MIM NO CLAN?SAIU UM MONTE DE GENTE, MAS SE DEPENDER DE MIM O CLAN NAO VAI ACABAR


RSN: ALECHANDRE
PvM_Jiraiya Date: Terça, 03/Abr/2012, 21.31.27 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Mano, o clan não acabou, só que acabou no RuneScape. Ainda podemos ficar no Raidcall e no site, apenas não restam muitos membros ativos. E menos ativos ainda no RuneScape.

Por isso criei um clan para os ativos e meus amigos, que também tem raidcall, queremos ser aliados do Alagaesia, mas isso depende do Wild, então, se um dia o clan voltar podemos faser uma união. Os que também desistiram do clan no RuneScape podem me contatar no jogo para entrar, meu nome lá é Rafa sz Nati.



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!
Wild-Eragon Date: Terça, 03/Abr/2012, 21.39.29 | Message # 3


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Quote
Rafa sz Nati 19:12:16
Brazilians Killers ftw wilda eragona! LOLOL
ktraca 19:11:10
SALVEM O BK


Quote
Bk-Asari 19:15:51
eu arai chu bi
Bk-Asari 19:15:55
jos lai meeeeeeeeeeeeeee
Bk-Asari 19:16:01
gogo
Bk-Asari 19:16:04
bk véi bk
Bk-Asari 19:16:06
bkkkkkkkkkkkk
Bk-Asari 19:16:08
xupa meuovo
Bk-Asari 19:16:10
agr e bk
Bk-Asari 19:16:24
BK
Rafa sz Nati 19:16:24
vivita
Bk-Asari 19:16:26
BE KA
Rafa sz Nati 19:16:26
td bem?
Bk-Asari 19:16:29
be ca
Rafa sz Nati 19:16:55
Brazilians Killers ftw! LOLOL
Rafa sz Nati 19:16:58
xau vivita


Restar? Nao sei Hast. O vivito e o Muleke ainda estao aí. Nao vou trabalhar com RuneScape, nao tenho mais envolvimento nele. E como voce disse por aí Rafa, o clan faliu e nao existe mais no RuneScape entao nao sei o que é ally pra algo que morreu... O site ta aí, o clan no RuneScape tambem. Raidcall Sempre aberto, como sempre. Os amigos que quiserem, é só visitar. De vez em quando estarei la pra jogar algo por aí e zoar um pouco.

Quote
ANONIMO diz
o alaga fechou de vez?
Alagaesia Clan diz
nao
ANONIMO diz
o rafa da dizendo que sim
ele saiu do clan e levou um monte de gente


Sinceramente, ja tive momentos diversos aqui. Esse é só mais um. Nao tentem provocar o Vivito, nem o Muleke, ou mesmo eu (kkkk ri). Façam aí como quiserem, na verdade eu nao ligo (:

TO estudando, correndo atras das minhas coisas, da minha vida e do meu amor, e é isso aê. Muito melhor que nerdisse na frente de um pc com gordos filinhos de papai *-* sem querer ofender

So digo que quando quiser falar essas coisas, nao espera eu sair, porque foi no mesmo instante que mudei de servidor rapidinho.. Sejam homens pelo menos aqui nas net..

Abraço



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Vivito Date: Terça, 03/Abr/2012, 21.50.05 | Message # 4


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Estou Focado No Meu Estudo , Chego do Colegio.. E me deparo com esses spam's de crianças? Façam um Favor pra mim pelo Menos , Quando entrarem em outro clan , sejam fieis aos seus amigos e fiel ao seu clan , Oq vcs fizeram ontem foi uma atitude irracional , Principalmente vc rafa que puxou a gaiola das loucas para fora daqui , Boa sorte Para o Bk , Quando os membros estiverem insatisfeitos e sairem do clan de vcs........
EU IREI RIR biggrin
cool cool cool



SÓ ITACHI É O ITACHI
LordAiakos Date: Terça, 03/Abr/2012, 21.57.29 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 195
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

cara por min to aki no clan sempre online no clan site quase todo dia
como todos tenhu que cuidar da vida tbm né...estudando muito fazendo aula de dança,musica mas mesmo assim tenhu tmpo pra o clan sempre aki on por min o clan ta de boa wink
PvM_Jiraiya Date: Quarta, 04/Abr/2012, 19.11.31 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Então Wilda e Vivita, o spam que a gente fez foi pra zoar só, e o seguinte, não quero provocar ninguém. Fui kikado do Alagaesia, peguei e formei outro clan com os meus amigos, não posso mais?

Se isso aconteceu foi culpa de quem me expulsou, e só pode me expulsar os membros da alta adm, coordenador, fiscal, vice-dono e dono. São os únicos que podem me expulsar, e se alguém dessas pessoas me expulsou quer dizer que eu não sou bem vindo no clan, então sai cara, o dia que vcs quiserem falar cmg civilizadamente eu vou falar de boa.

E também cara, ainda bem que me expulsaram, estou muito mais feliz no meu clan.



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!
II_Shell_II Date: Quinta, 05/Abr/2012, 01.18.21 | Message # 7


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Isso faz parte Clan novo Todos on todo começo de clan é bom mais vamo ver se passa de 1 ano,

Vcs tão fazendo a msm coisa do Comparador saiu do alagaesia pq tava com pouca atividade, vcs tem q entende se tava com pouca atividade era pq os ADM tanto da alta ou da baixa não estava fazendo nada e todos vcs era ADM pq vcs não fazia sua propria atividade vai fazer um recrut vai fazer evento pvm vai PK vcs tb não keria fazer nada ai vem com essa desculpa q tava com pouca atividade rank vcs tinha pra fazer atividade.


Wild-Eragon Date: Quinta, 05/Abr/2012, 13.41.37 | Message # 8


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Quote
Então Wilda e Vivita, o spam que a gente fez foi pra zoar só, e o seguinte, não quero provocar ninguém. Fui kikado do Alagaesia, peguei e formei outro clan com os meus amigos, não posso mais?


Eu nao disse que nao pode. Pode sim, tem todo o direito. Só não é justo ir zoar os Caras no Raidcall justamente quando eu saio e ficar de pirraça. Nao queira ser o centro das atenções agora, se saiu e fez seu clan, pois bem, suma e seja feliz. Dispense esses comentários.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Vivito Date: Sexta, 06/Abr/2012, 13.13.10 | Message # 9


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Quote
Então Wilda e Vivita, o spam que a gente fez foi pra zoar só, e o seguinte, não quero provocar ninguém. Fui kikado do Alagaesia, peguei e formei outro clan com os meus amigos, não posso mais?

Se isso aconteceu foi culpa de quem me expulsou, e só pode me expulsar os membros da alta adm, coordenador, fiscal, vice-dono e dono. São os únicos que podem me expulsar, e se alguém dessas pessoas me expulsou quer dizer que eu não sou bem vindo no clan, então sai cara, o dia que vcs quiserem falar cmg civilizadamente eu vou falar de boa.

E também cara, ainda bem que me expulsaram, estou muito mais feliz no meu clan.


Sabia que voce ia fazer isso em algum dia desses.. Seu jeito negativo no clan falando que nada vai pra frente.. Pode chegar aqui no server de boa , mais namoral vem falar de bk n



SÓ ITACHI É O ITACHI
NI_Pescador Date: Sexta, 06/Abr/2012, 17.23.40 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Ainda to no clan , mas ultimamente só to no CS.
Forum » →Alagaesia Clan← » Contate-nos » RESTOU ALGUEM?
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum