[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Contate-nos » [Obrigatório] Controle de Atividade - Setembro
[Obrigatório] Controle de Atividade - Setembro
Wild-Eragon Date: Quarta, 31/Ago/2011, 18.39.36 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Controle de Atividade
Setembro



Olá, Como Estamos com Uma Baixa Atividade no Forum, IRC, Raidcall e em Eventos! Vamos Fazer Esse Controle de Atividade. Mais Qual o Motivo Desse Controle? Simples, vamos somente Atualizar quem fica e quem sai.

Todos os Membros Tem UMA SEMANA para Postar Aqui no Controle de Atividade! Quem Não Postar não ira Sofrer Warn Nem Nada..fique de boa..pois SERA AUTOMATICAMENTE KICKADO do Clan! Cansei de ser bonzinho, de deixar todos na moleza e pedir pra fazerem as coisas porque tá difícil, sinceramente, tá Dicifil!

O prazo encerra dia: 07/09/2011

Observações:
1-Somente poste assim que obter 2 membros para colocar no formulario. Só vão valer novos membros apartir deste dia!
2-Postagens não válidas serão deletadas
3-Os dois jogadores devem acessar o Raidcall para que o formulário seja validado

http://hunzhunz.files.wordpress.com/2010/06/iwantyou.png


A respeito do comprometimento: Falta comprometimento de uma grande maioria dos membros. Estão no Clan por Estar e alegres por isso mas eu digo a vocês, jovens Alagaesianos, isso não basta. Para sermos uma comunidade imensa precisamos trabalhar, para manter o reinado em plena sincronia e equilibrio precisamos trabalhar!

Formulário
Quote

RuneScape Nick:
Forum Nick:
Sua decisão em mudar o comprometimento: Sim ( ) - Não ( )
O nome dos DOIS jogadores que trouxe: [JogadorX] - [JogadorY]




Quem Já Postou (e que foi validado):

*
*
*
*
*
*
*
*
*



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hell-Manns Date: Quarta, 31/Ago/2011, 19.13.40 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 41
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Edit: A outra conta não é mais utilizada, ignore o outro post.

RuneScape Nick: Hell Manns
Forum Nick: Hell Manns
Sua decisão em mudar o comprometimento: Sim (x) - Não ( )
O nome dos DOIS jogadores que trouxe: [Lord Kagemex] - [Recrutando um 118]

Nota: Estou estudando pra vestibular, estou em semana de prova, tenho pouco tempo pra ficar no raid e no rune, o único tempo que tenho e no final de semana e a parte da tarde. Espero que entenda minha ausência.





Pau com leite é bom :)
Vivito Date: Quarta, 31/Ago/2011, 19.52.12 | Message # 3


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

RuneScape Nick: DaRkLiGhT_II
Forum Nick: Vivito
Sua decisão em mudar o comprometimento: Sim (x) - Não ( )
O nome dos DOIS jogadores que trouxe:[Hit_Doido] - [JogadorY]



SÓ ITACHI É O ITACHI


Edited by:Vivito - Quinta, 01/Set/2011, 20.30.46
Marcos Date: Quarta, 31/Ago/2011, 21.12.57 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

RuneScape Nick:iMARCOS
Forum Nick:Marcos
Sua decisão em mudar o comprometimento: Sim (x) - Não ( )
O nome dos DOIS jogadores que trouxe: [lucas rpg 14] - [dreg_faizer(Só falta o raicall, mas ta certo que vai baixar)]

Nota:Eu (muitas vezes) durmo de tarde, geralmente entre 12:30 as 15:00. Só pra vocês não me questionar o por que que eu estou ausente essa hora do dia.



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Wild-Eragon Date: Quinta, 01/Set/2011, 17.03.09 | Message # 5


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



RuneScape Nick: Wild Eragon
Forum Nick: Wild-Eragon
Sua decisão em mudar o comprometimento: Sim (X) - Não ( )
O nome dos DOIS jogadores que trouxe: [Ap0calyptica] - [iBreeh]



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hokage Date: Quinta, 01/Set/2011, 17.08.36 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 73
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

RuneScape Nick: PvM Hokage
Forum Nick: 7th Hokagee
Sua decisão em mudar o comprometimento: Sim (x) - Não ( )
O nome dos DOIS jogadores que trouxe: [JogadorX] - [JogadorY]


Insane_Sushi Date: Quinta, 01/Set/2011, 17.26.11 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

RuneScape Nick: blz brow
Forum Nick: Insane Sushi
Sua decisão em mudar o comprometimento: Sim (X) - Não ( )
O nome dos DOIS jogadores que trouxe:


Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
Wild-Eragon Date: Segunda, 05/Set/2011, 16.06.07 | Message # 8


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Acho que não foi uma forma legal colocar tanta pressão, vamos achar outro meio de recrutar e colocar o pessoal na ativa.




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Forum » →Alagaesia Clan← » Contate-nos » [Obrigatório] Controle de Atividade - Setembro
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum