[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Alagaesia Clan← » Contate-nos » Sugestões / Dúvidas / Reclamações (Poste suas Sugestões / Dúvidas / Reclamações aqui)
Sugestões / Dúvidas / Reclamações
LucasSACastr Date: Sábado, 01/Jan/2011, 20.07.08 | Message # 31


Visitante


Loading awards ...






Oi, meu nome é LucasSACastr. Já fiz Apply, mas por meu baixo nível de combate, fui negado. Mas Cadmacc me disse que, mesmo não ganhando rank, posso interagir com o clã...
Já participei de 3 ClanWars, e em uma delas até ajudei, atraindo metade dos inimigos para uma cilada. Mas, na última da qual participei, eu me juntei ao pille, e me preparei para lutar, mas de repente, a conexão caiu, e não consegui me reconectar. Perdi comunicação com o clã, e fui ejetado do portal...
Isso também aconteceu com um cara perto de mim.
Peço que estudem o caso e respondam, Okay?
Wild-Eragon Date: Domingo, 02/Jan/2011, 11.55.32 | Message # 32


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Ok LucasSACastr, estaremos investigando o ocorrido e pedimos desculpas por este transtorno.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Breno Date: Quinta, 10/Mar/2011, 09.00.26 | Message # 33


Iniciante

Postagens: 30
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Wild-Eragon, eu tenho o script para deixar o fórum em português. Se interessa?




Edited by:Breno - Quinta, 10/Mar/2011, 09.00.35
Wild-Eragon Date: Sexta, 11/Mar/2011, 15.43.29 | Message # 34


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Olá Breno,

Dei uma olhada no seu site, bem legal! Seria ótimo ter ele em português, pode nos ajudar com isso?

Aguardando resposta,

Abraços!




Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Breno Date: Sábado, 12/Mar/2011, 11.28.18 | Message # 35


Iniciante

Postagens: 30
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Olha PM.
Mulekezinho Date: Terça, 14/Jun/2011, 22.28.13 | Message # 36


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

acho que devemos falar e perguntar com os membros da hierarquia qual o horário que ficam no PC
dia e final de semana.. para fazer events em um horário que todos possam participar. happy
Hast Date: Terça, 14/Jun/2011, 22.44.42 | Message # 37


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

achoq devemos marcar 2 dias pra war, mas em horas diferentes, por exemplo:
segundas:3hrs
sábados:5hrs
se ficar marcado um dia nós podemos nos programar para nao marcarmos programas pra aquela hora


RSN: ALECHANDRE
Wild-Eragon Date: Terça, 14/Jun/2011, 23.10.10 | Message # 38


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Huuuummm, boa idéia ;]



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Quarta, 15/Jun/2011, 01.22.23 | Message # 39


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Tenho uma duvida:
Qual nick é melhor:KingHast ou Sir Devini??
Pf respondam, estou pensando sariamente em mudar de volta pra Sir Devini!
Obg!


RSN: ALECHANDRE
Wild-Eragon Date: Quarta, 15/Jun/2011, 01.28.31 | Message # 40


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



nem sei, hehe. prefiro wild eragon. xD



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Hast Date: Quarta, 15/Jun/2011, 08.01.28 | Message # 41


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

<_<


RSN: ALECHANDRE
Wild-Eragon Date: Quarta, 15/Jun/2011, 10.29.53 | Message # 42


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Joke :]
Deixa KingHast mesmo, é melhor biggrin



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
StealthyNick Date: Quinta, 16/Jun/2011, 20.48.11 | Message # 43


Iniciante

Postagens: 31
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

quando tiver war , wild é só chamar no msn q eu vou smile


Hast Date: Sexta, 17/Jun/2011, 14.55.05 | Message # 44


Iniciante

Postagens: 264
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

oww wild, cria mais tópicos pra incentivar as postagens!

Added (17/Jun/2011, 00.24.39)
---------------------------------------------
Oww pessoal, vamo postar aí!
Vcs ficam a tarde inteira jogando rune, custa abrir uma aba e ver uq ta rolando aki no fórum e fazer uma postagem?
NÃO!!
Então GOGO postar!
biggrin


RSN: ALECHANDRE

Edited by:KingHast - Sábado, 18/Jun/2011, 16.55.24
Cadmacc Date: Sexta, 17/Jun/2011, 21.04.48 | Message # 45


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Faço de suas palavras as minhas HAST biggrin


Forum » →Alagaesia Clan← » Contate-nos » Sugestões / Dúvidas / Reclamações (Poste suas Sugestões / Dúvidas / Reclamações aqui)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum