[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Taverna de Carvahall← » Art, Desings e Programação » The Lost Chronicles Of Arda (Um MMORPG que estou desenvolvendo)
The Lost Chronicles Of Arda
LucasSACastr Date: Quinta, 29/Dez/2011, 11.44.02 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

Bem, eu já tinha pensado em fazer um tópico sobre ele, mas eu não sabia se era permitido...
Então veio essa seção, e eu resolvi aproveitar, é claro, não sou burro.




Bem, The Lost Chronicles Of Arda é um MMORPG que estou desenvolvendo, que deve ficar pronto lá pras bandas de março, talvez. Nele as aventuras acontecem nesse planeta mesmo, cujo nome verdadeiro é Arda, e não Terra, como dizem os humanos... Fique claro.
A história do jogo é uma miscelânea de fatos como descritos no Ardaparmionë (a "Bíblia" dos Elfos), todos eles ocorridos em diferentes períodos de tempo, sendo os mais recentes há cerca de trinta mil anos, antes da Dagor-nuin-Elenath, e, consequentemente, da desfiguração.
Manifesto aqui meu desejo de que o Alagaesia seja o primeiro e talvez o maior clan do jogo.

Aproveito ainda pra perguntar se posso criar um tópico na seção "Histórias" sobre o Ardaparmionë, com o consentimento dos Administradores, e a colaboração dos Membros Comuns.








Aqui postarei novidades e atualizações...


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.

Edited by:LucasSACastr - Quinta, 29/Dez/2011, 11.45.30
Rilrak Date: Quinta, 29/Dez/2011, 12.39.33 | Message # 2


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Ardaparmionë= nome de macarrão italiano surprised


NI_Pescador Date: Quinta, 29/Dez/2011, 15.51.11 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Parmione = Parmesão = Nome de um queijo surprised

Lucas, você é algum tipo de programador que entende tudo sobre HTML, C++ e BBCode e outras linguagens de programação ?
hadix Date: Quinta, 29/Dez/2011, 16.22.06 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

KKKKKKKKKKKK nome de queijo?sei não






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
annavi Date: Quinta, 29/Dez/2011, 16.50.42 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

boa sorte com isso, uau.


LucasSACastr Date: Sexta, 30/Dez/2011, 12.58.44 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

NI_Pescador, sim, eu utilizo tais linguagens de programação. Além delas, tb uso Java, Flash, C# e PHP.



E não, não é queijo.

Arda=Terra
Parma=Livro
Ionë=Aumentativo


LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
hadix Date: Segunda, 02/Jan/2012, 23.20.31 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

kkkkkkkk tenso






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
LucasSACastr Date: Sexta, 13/Jan/2012, 17.38.46 | Message # 8


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

BUMP

Added (13/Jan/2012, 17.38.46)
---------------------------------------------
Bumpeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



LucasSACastr, o lado humano de Calion Alcarinollon, O Elfo, a reencarnação de Gil-Galad, O Rei dos Elfos, manifestação de Manwë, Senhor dos Valar, Guardiões do Mundo, fração-mestra de Eru Ilúvatar, O Único e Legítimo Criador, Senhor da Chama Imperecível, Força Suprema, Onipotente, Onipresente e Onisciente de Arda, O Mundo.
Forum » →Taverna de Carvahall← » Art, Desings e Programação » The Lost Chronicles Of Arda (Um MMORPG que estou desenvolvendo)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum