[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Taverna de Carvahall← » Art, Desings e Programação » Fatos Recentes (Hack)
Fatos Recentes (Hack)
Wild-Eragon Date: Quarta, 16/Nov/2011, 00.01.20 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline





Bom galera, recentemente fui hackeado por uns membros suspeitos que haviam entrado no Clan e comprado um servidor no Ts para nós. Me passou um arquivo dizendo que era relacionado ao ts pra ajudar o pessoal a entrar la diretamente e facilitar, etc. Eu abri, imaginando que o antivirus Avast protegeria no caso de alguma eventualidade só que isso não aconteceu. Instantes depois todas minhas contas foram hackeadas inclusive emails, paypal e raidcall. Recuperei a senha do site e outras, ficando pendente apenas a do meu email pessoal. Mudaram o nick da minha main mas a jagex já restaurou.

Os hackers foram:
Forfun (magemagicmp2) - me passou o arquivo e enganou
Tampa - pegou meu email e minhas contas
Durateen (que fez o keylogger)

Minhas fontes seguras:

Che
Brunalde
Annavi
Runearquero
Maahceladias



Meu computador está infectado e quase inutilizável mas instalei uns antivirus e consegui remover alguns virus/spywares. Estou usando ele agora e acredito que não terei problemas com isso denovo.

As perdas?:

No RuneScape nenhuma, coloquei minhas coisas na minha level 3 a tempo e mudei o PIN do banco, coisa que eles não souberam e evitou o hack. Droparam meu cajado da Rc Guild do talisma de fogo mas em 2 dias eu pego outro facilmente com ajuda do pessoal. Meu email pessoal também foi pro brejo, espero conseguir recuperar.

Impactos para o clan?:
Era evidente que algo acontecesse por sermos um clan de referência no cenário brasileiro de clans. Um clan razoavelmente novo com essa estrutura e organização pode incomodar os mal-olhados. Impactos ao clan não vão ter, continuarei aí, com atenção dobrada levando isso aqui por vocês então valorizem meu trabalho pois fui impactado irl por vocês, perdi meus documentos importantes da faculdade do email pessoal. Só peço mais compromisso e valor a meu suor aqui derramado.

Vou colocar algumas prints aqui do ocorrido:
Raidcall sendo tomado:


Minha conta de guardar metade do dinheiro total:


O hacker tentou cancelar meu pin para levar as coisas:


Perdi meu cajado da rc guild :((((((( Malditos droparo affe..



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Marcos Date: Quarta, 16/Nov/2011, 00.09.10 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Muito Filho da Puta esse cara namoral.



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Vivito Date: Quarta, 16/Nov/2011, 00.10.13 | Message # 3


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Foi Uma Coisa Muito Estranha Isso Hoje , Mas o Bom é que vc Saiu Quase Sem Nenhum Prejuizo , Enquanto o Cajado de Rc Tamos aew pra ajudar.



SÓ ITACHI É O ITACHI
Marcos Date: Quarta, 16/Nov/2011, 00.56.45 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 468
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

Poe eu nas fontes seguras
hauasuasu
Nem sei mandar keylloger, alguem me ensina?
ashsausuasusau



Esse guri manda a ver em uns paus.

======#======ALAGAESIA IS FOREVER!======#=======
Balian Date: Quarta, 16/Nov/2011, 00.59.36 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 129
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

beeeeeeeeeem primeiramente. quero dizer que você foi infantil em pegar keylogger.. lembra que tu me zuou também.

Agora sobre esses rapazes ae.. o forfun é facil de rebenta com ele, estive conectado com sua máquina mas ele reiniciou o modem para mudar ip;
o durateen é tenta faze algo.. mas ele pego o keylogger na net e não fez;
agora o tampa, esse eu to com dó.. vo cancela a internets dele..

mas felizmente tu fico com a grana e ta sussa.... já eu não tive a msm felicidade.





Gracioso Date: Quarta, 16/Nov/2011, 12.59.48 | Message # 6


Membro

Postagens: 178
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Bem feito, larga mão de ser burro e confiar em qualquer um =/




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH
Ap0calyptica Date: Quarta, 16/Nov/2011, 18.24.59 | Message # 7


Veterano

Postagens: 199
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

É, Rei. Fica de olho. Tu construiu um império e agora não pode confiar nem na própria sanidade.

Lembre-se: Você pode estar possuído surprised


Rilrak Date: Quarta, 16/Nov/2011, 19.13.36 | Message # 8


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Noob cair em massive apply e ainda entra em um programa escroto como o ts,já falei e repito Ts=lixo Raidcall=Ftw,nunca confiei em pessoas desses chamados ''clans top 10 br'' eles são pra min uns bostas jogam o runescape em modo demo(jogam no free),abusão de macros ou bots,hakean os outros e agr tentam tira onda,podemos bate em qualker babaca desses numa p2p fight. e quanto aos hakers vo comunica a algum jmod para tomar as algumas medidas.


Vivito Date: Quinta, 17/Nov/2011, 11.38.10 | Message # 9


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Forfun é easy de pegar ip denovo , ele sempre ta irc.. A sorte dele foi que não foi eu que entrei la no pc dele



SÓ ITACHI É O ITACHI
Rilrak Date: Quinta, 17/Nov/2011, 17.49.56 | Message # 10


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Vivito assusto agr O.O


hadix Date: Segunda, 02/Jan/2012, 23.22.58 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

fede pe esse cara q ti HACKIO






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
XLORDX7 Date: Terça, 17/Jan/2012, 15.00.11 | Message # 12


Iniciante

Postagens: 116
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

wild, nao confie em esses troxas, confie em quem vc ta emprestando sua conta! cool
II_Shell_II Date: Segunda, 27/Fev/2012, 04.17.38 | Message # 13


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Ate hj so fuii hakeado 1 vez e perdii uns 8m mais conseguir pega de volta eu descobri quem foii o engraçadinho


NI_Pescador Date: Segunda, 27/Fev/2012, 14.44.30 | Message # 14


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Nunca fui hackiado , sou fuck yeah !

Wild 47M ali , da um teco véi O.O
PvM_Jiraiya Date: Segunda, 27/Fev/2012, 18.36.04 | Message # 15


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Fdp, pelo menos vc perdeu só o cajado. Eu perdi meu rapier, mais de 60m e meus chams de summon.



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!
Forum » →Taverna de Carvahall← » Art, Desings e Programação » Fatos Recentes (Hack)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum