[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Taverna de Carvahall← » Histórias » Nascimento da Matrix (leia... antes de criticar)
Nascimento da Matrix
Nagato Date: Terça, 04/Out/2011, 10.18.15 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 128
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline



Sou de um tempo em que RuneScape era jogado por prazer, que em meio a tantos jogos com habilidades exclusivas de combate ele fazia a diferença, pois como todos sabem os nossos únicos objetivos não é apenas matar, matar e matar. Entrei no RuneScape porque podia escolher, eu era o dono do meu nariz, tinha o livre arbítrio para ir fazer o que desse na telha, mesmo que para isso tivesse que passar por uma enorme lista de missões, mas eu ia por um objetivo que eu mesmo havia definido.

Cresci nele ouvindo falar de Zezima e Uloveme, jogadores com tamanha fama que eu mal podia sonhar em ter, ouvia falar de uma missão na qual deveria derrotar um dragão com um escudo especial, e isso tudo me parecia muito distante, muito além da minha capacidade mínima como simples jogador gratuito.
Ali estava eu, nessa pacata sim, porém honesta vida como newb, ainda lembro-me do dia em que descobri como fazer 10k por dia vendendo cowhides, eu nem imaginava o que esperava por mim mais a frente, quando eu chegaria a perder 3M numa hora e não teria a mínima expressão no meu banco.

Eu lembro que o máximo de bots que havia eram aqueles carecas sem estilo cortando yew em mundo f2p, ou aqueles coletando flax em mundos p2p.

Com o surgimento das skillcapes em 2005-2006, não me recordo bem, os jogadores encontraram mais de um motivo para alcançarem seus marcos, e nessa busca por mais e mais marcos que RuneScape se transformou num jogo de colecionador de capas e habilidades maximizadas. E pior, começaram a utilizar cada vez mais bots para esse fim. Com o único intuito de conseguir níveis parar se exibir, jogadores estão deixando suas contas nas mãos de scripts de origem duvidosa. Rune está sendo dominado pelas máquinas, e em meio a tantos players aderindo a esse artifício isso está se tornando algo comum, que é objeto de discussão no próprio jogo sem o menor constrangimento.

Não culpo as skillcapes por todo esse problema, mas o foco do jogo está mudando, e como todos perceberam a quantidade de players de verdade está diminuindo. Quem usa desses softwares para conseguir se destacar dentre os demais está ferindo a qualidade do jogo, várias medidas já foram tomadas pela Jagex para combater esse crime virtual, como por exemplo, a imposição do limite de dinheiro nas trocas, pois há quem lucre vendendo dinheiro do jogo por verdadeiro, contudo o máximo que conseguiram foi uma maior evasão na quantidade de players assíduos.

Diante disso e muito mais, vemos que se a mudança não partir de nós mesmos, RuneScape será apenas mais um jogo onde vence quem tem maior poder de aquisição real, e não aquele que se dedica mais ao jogo, mas não pode vencer uma máquina que roda 24 horas por dia que chegam a jogar melhor que muitos por ai.

Quer que rune volte àquela época de ouro? Ajude a combater os bots já, denuncie! Se tiver poucos marcos, corra atrás de melhorar, mas faça isso você mesmo, saiba que o que você conseguiu foi por mérito próprio, e passe adiante!




Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

Hokage Date: Terça, 04/Out/2011, 10.27.53 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 73
Recompensas: 5
Loading awards ...
Status: Offline

pra começar mudar o runescape primeiro temos que tentar acabar com os bots dentro do clan o,o
(não foi uma indireta)


Balian Date: Terça, 04/Out/2011, 11.13.29 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 129
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

sem mais, do que adianta querer limpar o mundo se a nossa casa está suja.





Batbut Date: Terça, 04/Out/2011, 12.11.20 | Message # 4


Iniciante

Postagens: 22
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Isso daria bom no forun do runescape




Se me subestimar vai se machucar. Eu serei o rei dos piratas!
Insane_Sushi Date: Terça, 04/Out/2011, 12.48.17 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Estavamos falando disso ontem...

Épocas onde ver um nível 55 era B A B A D O O O... E babado do bom... Alguém com equipamento "verdinho" e espada de 2 mãos verde nas vacas? Se tornava o mais foda do mundo naquele momento principalmente quando comprava de ti peles de vaca e você vendia apenas para ficar conversando para poder adicionar o "fodão" que estava no w25... Aliás, você só entrava no w25 porque era o ponto de encontro dos brasileiros... não importa se era member ou não, quando queria fzer um amigo... Ia para lá... Ficava minerando em mundo gringo quando aparecia um br chingando todo mundo com a certeza de que ninguém o entenderia e você se diverte ameaçando reportá-lo mas nem se quer sabe qual regra ele puniu; de vez em quando você realmente decidia reportar e você se encontrava por vários minutos esperando o cd de 1 minuto para ficar reportando a mesma pessoa várias vezes para que finalmente reportasse no item correto... Quando você via algum semi random event como Evil Chicken você não esperava para ver se era com você ou não... Você corria o mais rápido que podia com o coração na boca... Desesperado... Esperava 10 segundos e voltava, bem lentamente girando a câmera para todo lado para ter certeza que "aquilo" já foi...


Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
Nagato Date: Terça, 04/Out/2011, 13.31.19 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 128
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

ehsuehsuehsuehsuehsuehsuehsuhse

Boa insane... era assim mesmo surprised

chorei arcos irís aqui com as lembranças!




Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

Wild-Eragon Date: Terça, 04/Out/2011, 18.39.05 | Message # 7


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



kkkkkkkkkkkkkkkkk' os bots eram engraçados!
Carecas, camiseta amarela, calça verde, barbinha e pardos de nome estranho kkkkkkkkk



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Rilrak Date: Terça, 04/Out/2011, 20.09.15 | Message # 8


Moderador

Postagens: 687
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

OBRIGADO GOOGLE ACHEI ESSE TEXTO AI E ELE É BOM.


Nagato Date: Quarta, 05/Out/2011, 03.22.56 | Message # 9


Iniciante

Postagens: 128
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

como assim rilrak? ?




Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

Blooryy Date: Quinta, 06/Out/2011, 00.51.18 | Message # 10


Iniciante

Postagens: 134
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Ah bons tempos de noob quando matava monstros,fazia missoes,mas naquele dia,eu...nível 50,vi uma missão que mexeu,exterminador de dragões,runescape..dragões eu pensei,morri de medo e panico na hora de mata aquele bixo pra ganha uma recompensa de usa rune platebody e dragon...
n tem como aconteçer denovo..malditos bots


Sal_Paradise Date: Quarta, 12/Out/2011, 23.09.20 | Message # 11


Iniciante

Postagens: 101
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Bom post. Nostálgico o Runescape de 5 anos atrás. Me lembro perfeitamente dos bots toscos, que à época já atrapalhavam bastante a quem coletava yew e coal, principalmente. Me lembro de quando peguei 60 de wc, o primeiro dentre meus amigos. Lembro que fazia 50k de gold por hora e aquilo era muito! Hoje em dia as pessoas fazem bilhões em jogos de gambling, cadê a graça nisso? A graça mesmo era ficar horas ao lado do banco de Varrock vendendo os produtos coletados: big bones, yews, runas etc.

Sem dúvidas o Runescape de 5 anos atrás faz parte do meu imaginário infantil. Horas tentando dormir e pensando em um mundo além da minha capacidade, o mundo member! Como seria ter uma bota colorida, uma espada de dragon? Haha, muito bom pensar nessas coisas.

Sal Paradise


Gracioso Date: Quinta, 13/Out/2011, 23.30.49 | Message # 12


Membro

Postagens: 178
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

A muito tempo que eu não leio um tópico ótimo.
Lembro dos meu tempos de noob... era mágico, porém acabou rápido, pois apendi a jogar rapidão e já sabia um pouco das manhas...

Pois é, nunca mais veremos o RuneScape assim novamente... agora só vemos bot's pra cá, pra lá, pra qualquer lado no qual o vê.




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH
NI_Pescador Date: Quarta, 04/Jan/2012, 23.58.29 | Message # 13


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Realmente nostálgico, sorte que há mais (alguns existem) bots .

Passa o link da fonte ?
kk' zoa
II_Shell_II Date: Quinta, 05/Jan/2012, 00.31.26 | Message # 14


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

os bots nunca vão acabar sempre vai ter alguns espalhado pelo RuneScape


Forum » →Taverna de Carvahall← » Histórias » Nascimento da Matrix (leia... antes de criticar)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum