[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
Forum » →Alagaesia Clan← » Eventos e Competições » Evento no Projeto Orbe - 10/12 (Localização: Guilda de Criações Runicas)
Evento no Projeto Orbe - 10/12
Wild-Eragon Date: Quarta, 07/Dez/2011, 20.42.42 | Message # 1


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline





Local: Guilda de Criações Runas, na torre dos magos
Requerimentos: 50+ de Criações Runicas; Ser do Alagaesia Clan; Postar aqui se irá ou não
Data: 10/12/2011
Horário: 15h (Horário de Brasilia)
Mundo: 101

Lista de presença confirmada:
Code
- Wild Eragon
- Vivito
- Gracioso
- Muleke
- RaFa_sz_NaTy
- Bigolin
-Nagato
-


Lista de presença não confirmada:
Code
- Deimons
- Laaaag
- NI Pescador
- II_Shell_II
-


Lista de quem não vai:
Code
- Rilrak
- Sylentrill
- NaTy_sz_RaFa
- annavi
- x_denlah_x
-
Attachments: 8478135.png (126.3 Kb)



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
NI_Pescador Date: Quarta, 07/Dez/2011, 21.44.01 | Message # 16


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Não posso ir, eu tenho que atingir metas de fish enquanto sou free.


Edited by:rafaelhkp - Quinta, 08/Dez/2011, 22.34.24
PvM_Jiraiya Date: Quarta, 07/Dez/2011, 22.16.39 | Message # 17


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Claro que vou, porém tenho um pressentimento ruim, acho que vai haver uma catástrofe antes dele!
Bricadeira, eu vou sim! ^^



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!


Edited by:RaFa_sz_NaTy - Quarta, 07/Dez/2011, 22.17.06
IIFelipeII Date: Quarta, 07/Dez/2011, 22.29.14 | Message # 18


Iniciante

Postagens: 3
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

99% (Vai que.....)
Wild-Eragon Date: Quarta, 07/Dez/2011, 22.50.08 | Message # 19


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Vai que ele ganha na megasena, compra o RuneScape e joga ele sozinho pra sempre *-*
kkk'



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
X_SIDRYCK_X Date: Quarta, 07/Dez/2011, 23.59.17 | Message # 20


Iniciante

Postagens: 22
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

não vou estar on angry


Alagaesianos não morrem!!!
Wild-Eragon Date: Quinta, 08/Dez/2011, 00.07.13 | Message # 21


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



É uma pena :\



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Wild-Eragon Date: Quinta, 08/Dez/2011, 00.30.42 | Message # 22


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



Adicionei uma musiquia de fundo para esse tópico, exclusivamente a ele, marcando uma passagem no clan.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Gracioso Date: Quinta, 08/Dez/2011, 01.59.52 | Message # 23


Membro

Postagens: 178
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

Percebi. Quando entrei, começou a tocar essa música, e na hora eu tava com mais de 15 abas abertas no Google Chrome no Mozilla, fiquei desesperado tentando fechar essa música estranha '-'. Parece que alguém está sendo possuído.

Ficou legal. biggrin




Aaah, foda-se essa merda, sua BITCH
PvM_Jiraiya Date: Quinta, 08/Dez/2011, 03.39.12 | Message # 24


Iniciante

Postagens: 357
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Meu deus, que musica de macumba é essa Wild??

biggrin



Oloko Wilda

Asari descobre o mundo!
WastingLove Date: Quinta, 08/Dez/2011, 03.41.40 | Message # 25


Iniciante

Postagens: 34
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

eu n vou poder ir no evento
Wild-Eragon Date: Quinta, 08/Dez/2011, 10.42.31 | Message # 26


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



É a música do Rei Nanaüe!
surprised



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
Vivito Date: Quinta, 08/Dez/2011, 12.22.01 | Message # 27


Veterano

Postagens: 288
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Nem tenho muita experiencia , Vai ser Legal =D



SÓ ITACHI É O ITACHI
Nagato Date: Quinta, 08/Dez/2011, 18.07.41 | Message # 28


Iniciante

Postagens: 128
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline





Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

annavi Date: Quinta, 08/Dez/2011, 18.08.05 | Message # 29


Iniciante

Postagens: 227
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

não irei ^^


x_denlah_x Date: Quinta, 08/Dez/2011, 21.21.44 | Message # 30


Iniciante

Postagens: 4
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

eu não vou, me desculpe sad
Forum » →Alagaesia Clan← » Eventos e Competições » Evento no Projeto Orbe - 10/12 (Localização: Guilda de Criações Runicas)
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum