[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Eventos e Competições » Pensem Nissu !
Pensem Nissu !
Sixx_Down Date: Domingo, 30/Jan/2011, 23.40.49 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 15
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Aeew Gente Tipow Assim Eu Hoje Ouvii Reclamação Pra Caraleeo Vo Falar assim mesmo.. pq ér A Reall.. O Clan Complicado.. Muita Gente Não Upa combate pra Upa Combate Pra Upa a porra Do COOK ! porra pra que upa a porra Do Cook ??! caraleeo Em quee O Cook vais Te Ajudar Numa War ??? Seus Alagaesianos Upeeem a porra Do Clan !! Issu ta Dechando Mta Gente Irritada !!! Eu Me Esforço o Maximo que eu posso Mais.. éér O clan Eu To Cansado de Reclamação na Minha Orelha Cara Upa a porra DO CBT !! Eu vo fazer o maximo que eu posso pra Melhora Issu , mais como eu posso ajuda o Clan Si os Membros Não upam Cbt.. o que adianta agente Ir Pra Uma War Com Uns 50 carinhas 6 lvl's 100 + ????? cara não é tão dificil Upa Cbt velho... Vai Ou Numas Aranhas Ou Nos Dagannoths Ou Nos Bandits Ou Msm Num Laving .. mais ser tão dificil assim upa cbt , agora tu vai láah em vez de upa cbt Vais Upar COOk Ou Fletch ! Cara Só vooc Ir NuNs Bixoo.. e Upa.. O Clan Tem Potencial Pra Ser um Clan Top.. Mais Não O povo prefere upa Cook Ou envez de upa Cbt.. Boom Voocs Pensem Beem Nissu Espero Upeem Cbt Pq Assim Naum Da Pra Continuar Não.. Desculpa o Palavriado aii só que Inrrita Mto

By: Sixx Down



Arch-Vilee Date: Domingo, 30/Jan/2011, 23.47.23 | Message # 2


Iniciante

Postagens: 7
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

Mano eu to disposto a dar 10 full runes pra quem pegar um 99 de combat primeiro... valendo a partir do dia 1 de fevereiro, EU quero ver todo esse pessoal mal acustumado upando combate... o pessoal fala que EU NÃO PENSO NO CLAN, QUE EU NÃO VOU EM WAR, QUE EU NÃO AJUDO EM EVENTOS... Só que pra que que eu vou em wars se só tem eu e mais 4 de combat high?!?!? Vai adianta em algo? eu e mais quatro não da conta de mata 15 lvl 126... a gente tá ganhando war pqê a gente só tá pegando clan PODRE... a hora que vier um clan com uns 20 lvl 120+ e o resto tudo de lvl 115+ nois vai perde e perde feio cara... Eu lancei esse evento e eu vou pagar as 10 full runes pra quem pegar no minimo um 99 de cbt... melhor falando, vou dar 10 full runes pra quem pegar ou 99 str ou 99 range primeiro... PORQUE se é preciso doar 2.3m pro pessoal desse clan tomar vergonha na cara e parar de upar COOKING então que seja isso, eu vou dar os 2.3m pro pessoal..


tnt_grand_tt Date: Segunda, 31/Jan/2011, 13.46.21 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 7
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

isso msm cara upa cook é merds,se vc tem preguiça de upa cbt então upa slayer que ja upa seu cbt junto eu to upando slayer quero 85. quando ey chegar em 85 slaer ja vo atr uns 90 de att


Cadmacc Date: Segunda, 31/Jan/2011, 13.47.19 | Message # 4


Moderador

Postagens: 155
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

Gostei Gostei!
EU vou lançar em breve uma promoção de que "aquele que mais upar receberá 1 mês de acesso membro no RuneScape". Isso com certeza vai aprimorar o clã e também nosso potencial nos eventos para o bem geral. Vamos que vamos!

Cadmacc



tnt_grand_tt Date: Segunda, 31/Jan/2011, 13.55.35 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 7
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

seguindo a ideia do arch eu vou dar um premio tembém pro primeiro qe pegar str ou range

vou dar um escudo toktz-ket-xil msm n sendo um premio muito caro é um premio

Added (31/Jan/2011, 13.55.35)
---------------------------------------------
aff ferrese eu n vou dar nada

os oobs que comprem



Insane_Sushi Date: Quinta, 18/Ago/2011, 01.36.32 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 113
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

kra, eu sei q eu n posso falar muita koiz ja q sou lv baixo, mas se os adms enxessem mais o saco, e fizesse paradas assim, teria gente que uparia, o Balian recentemente fez um campeonato que foi cancelado pq so 2 membros se cadastraram, eu e otro, em 6 dias, eu upei 5 lvs, pq eu n joguei 1 dia =p...

e o campeonato nem valia muito... to pobre mas posso apoiar com iniciativas assim...


Te ajudei? Gostou de mim? *--* Aumenta reputação aí!!
Atheist, anarchist, almost good at sports, a layman in programming, lover of classic games and RPG ...
A very good nerd | RS username: Blz Brow | Twitter: @wildsushi

O espírito guerreiro de um Alagaesiano não pode ser diminuido, venha fazer parte desta unidade, entra para o Wars of Alagaesia, join: clan woa
Andre Date: Quinta, 18/Ago/2011, 17.00.56 | Message # 7


Iniciante

Postagens: 122
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline

surprised



Death Head Only
Mulekezinho Date: Quinta, 25/Ago/2011, 22.10.31 | Message # 8


Moderador

Postagens: 215
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

UPEM CBT!
Forum » →Alagaesia Clan← » Eventos e Competições » Pensem Nissu !
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum