[ Novas Postagens · Membros · Regras do Fórum · Pesquisar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Rank para recrutar? (Que paia isso !)
Rank para recrutar?
NI_Pescador Date: Terça, 10/Jan/2012, 20.27.41 | Message # 1


Iniciante

Postagens: 456
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

Pow , às eu vezes eu queria recrutar varias pessoas pro clã, com registro e raidcall , mas não sou adm e então não posso !

Tira essa coisa de ser ADM pa recrutar, a maioria dos ADMs estão ocupados com "Bandos" angry

Porra Wild, coloca no minimo como Tenente pra recrutar kct !
To de saco cheio de nunca poder recrutar por causa de nenhum ADM com disposição .
Wild-Eragon Date: Terça, 10/Jan/2012, 21.36.06 | Message # 2


Admin

Postagens: 1129
Recompensas: 4
Loading awards ...
Status: Offline



ADM com disposição é um problema. Obrigação, OBRIGAÇÃO, deles é recrutar o usuário que acessou o raidcall e que está providenciando cadastro no site.

Sem raidcall ou cadastro eles nao devem recrutar pois assim lhes foi dito por mim.
Isso de apenas administradores recrutarem e aplicações com perguntas para ingresso de membros tem o objetivo de peneirar e filtrar a qualidade dos membros que aqui entram.

Mesmo assim obrigado por levantar este ponto, vai poder tirar a duvida de alguns muitos.



Houve uma época, quando as belas terras de Alagaesia eram governadas por homens montados em poderosos dragões, proteger e servir era a missão deles e durante milhares de anos o povo prosperou. Mas os Cavaleiros ficaram arrogantes e começaram a brigar entre eles por poder. Sentindo a fraqueza deles, um jovem Cavaleiro chamado Galbatorix os traiu, e, numa batalha sangrenta, acreditou ter matado todos, cavaleiros e seus dragões. Desde então nossa terra tem sido governada por Galbatorix. Ele acabou com a rebelião e todas as resistências, inclusive com os guerreiros da libertação conhecidos como os Varden. Aqueles que sobreviveram fugiram para as montanhas, lá, eles esperam um milagre que possa ajudá-los a enfrentar o rei... Bitch, Please.. Vamos à luta!
XLORDX7 Date: Quinta, 12/Jan/2012, 09.29.30 | Message # 3


Iniciante

Postagens: 116
Recompensas: 1
Loading awards ...
Status: Offline

NI_Pescador, eu sou um ADM free por isso nao estou ocupado em "bandos", como vc é um capitao no friend chat (cadmacc), sua obrigação é dizer para o novo membro bixar raidcall e ajuda-lo a fazer o registro no site se ele estiver com duvida.Apartir dai vc pode me falar para eu convidar esse novo membro que esta interessado em JOIN, mas também se os outros ADMs estiverem ocupados.
Espero ter ajudado. cool
II_Shell_II Date: Quinta, 12/Jan/2012, 13.38.15 | Message # 4


Veterano

Postagens: 526
Recompensas: 2
Loading awards ...
Status: Offline

eu acho q pelo menos General pode recruta


hadix Date: Sábado, 14/Jan/2012, 15.30.21 | Message # 5


Iniciante

Postagens: 260
Recompensas: 3
Loading awards ...
Status: Offline

o.o






____________________________________________
alagaesia o melhor clan do brasil e do mundo
xRodolfo Date: Sábado, 14/Jan/2012, 16.52.09 | Message # 6


Iniciante

Postagens: 49
Recompensas: 0
Loading awards ...
Status: Offline

A escolha de adm é feita pela frequancia no forum, raid evento tbm? ou de outra forma?
Forum » →Alagaesia Clan← » Clan - Geral » Rank para recrutar? (Que paia isso !)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Membro do mês

Parabéns ao membro do Mês de ----!
Salve ao Bravo Guerreiro Alagaesiano ---- que tem seu nome aqui para honrar seus feitos e sua dedicação para com o Clan/Fansite. Wild Eragon, Líder dos Varden, agradece.

Ver Profile

Subdivisão informa



As Subdivisões Clan_WoA, WeDoPvM e Vakna comunicam que: Pela baixa atividade atual do Alagaesia, com poucos membros aqui ativos, estamos temporariamente desativando as atividadesm até que a situação se reverta. Seja ativo no IRC #Alagaesia

Informamos ainda
Está ativado, novamente, temporariamente, o chat Cadmacc para recrutamento. Informações? Cliquem aqui

Mais Informações

Tópicos Ativos

Brazilians Killers [8]
Feito por LucasSACastr no Fórum Runescape
Ultima Mensagem de TioPescador
Aplicação de Novos Membros [87]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Clan - Geral
Ultima Mensagem de Maaah
Minecraft 1.4.5 + Optifine [5]
Feito por Wild-Eragon no Fórum Minecraft
Ultima Mensagem de Vivito

Ir para o Fórum